Clique Aqui NBA temporada 2018/19 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 192
Like Tree92Likes

Tópico: NBA temporada 2018/19

  1. #41
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Como estão as odds pro MVP? Harden e Giannis muito a frente dos outros?
    Sim... Pagando 2/1 neles... Resto mto atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Com os jogadores de hoje em dia, fortes como são, eu fico imaginando que se liberassem o handchecking denovo os jogos ficariam travados e com os placares baixos demais.

    Cansei já de ficar comparando eras diferentes, mas teve uma época na NBA que os times dificilmente estavam chegando nos 100 pts nos jogos.

    Imo a NBA ta legal pra caralho, melhor fase pra mim desde os anos 90. A única coisa que não gosto é o desequilíbrio dos times.

    Eu to num grupo de whattsapp dos caras que treinaram comigo nas categorias de base, e como ja passei dos 40 só tem velho la lol, então eles adoram criticar tudo, mas eu sempre fico defendendo o basquete atual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Não lembro se já perguntei, mas vc é de SP FZ?

    Se sim jogou aonde?

    Se eu não me engano, o hand checking só existia na NBA. Basquete FIBA se eu não estiver viajando muito, nunca houve HC.

    Lembro muito de todo técnico que eu tive dizendo que defesa era perna e peito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu gosto tb de não ter handchecking... isso possibilitou jogadores como Curry, irving, lillard e outros despontarem... as jogadas dos jogadores do perímetro ficam mto mais bonitas e os dribles tb mais plásticos, fica bem melhor o jogo e o jogo flue melhor.

    Eu só não gosto de algumas faltas marcadas que são bizarras, maioria de quem ta com a bola forçando o contato com a mão do oponente. E tb não curto umas faltas marcadas nas infiltrações (mas isso não tem a ver com hand checking), o jogador que tem a bola muitas vezes usa o braço que não ta com a bola não só pra proteger a bola, mas pra empurrar o defensor, e as vezes marcam até falta de defesa lol.

    E tb acho q o basquete ta rigged nas cestas de 3 kkkkk... precisava de um nerf nelas mas ninguém sabe como kkk . Vamos ver como vai evoluir isso com o tempo, mas hj o q é "feio" do jogo IMO é esse exagero nas bolas de 3. Alguns momentos o jogo parece várzea: um time arremessa de 3, erra, tem contra ataque e já arremessam de 3 na transição, aí outro time volta a atacar faz um pick n roll rápido pra outro arremesso de 3 etc... as vezes vc vê 4/5 arremessos de 3 em menos de 30 segundos de jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Não lembro se já perguntei, mas vc é de SP FZ?

    Se sim jogou aonde?

    Se eu não me engano, o hand checking só existia na NBA. Basquete FIBA se eu não estiver viajando muito, nunca houve HC.

    Lembro muito de todo técnico que eu tive dizendo que defesa era perna e peito.
    Eu sou de São Jose dos Campos - SP, joguei aqui mesmo...dos 12 aos 17 mais ou menos

    Ate existia um hand checking sim, armador sempre marcava com a mão no adversário.....só que naquelas né....qualquer empurrão ja era falta, defesa de verdade era perna e peito mesmo.


    @RoyalSalute, eu tb me incomodo um pouco com o excesso de bolas de 3....gosto de ver jogadas bem armadas, etc, mas eu acho que a meia distância ja era mesmo praticamente, pq o espaço acabou, então diminuir a quantidade de bolas de 3 eu duvido que aconteça, mas pode aparecer um time forte que trabalhe mais a bola e como todo mundo copia quem ganha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    meu deus alguem tá vendo spurs vs thunder?

    Alguém tira os thunders de quadra, ta horrível esse primeiro half
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    soh digo uma coisa, quero ver o HOU campeão nessa temporada. Harden MVP!!!!!

    quando voltar o CP3, Gordon e o Capela, esse time vai ser imbatível nos playoffs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    soh digo uma coisa, quero ver o HOU campeão nessa temporada. Harden MVP!!!!!

    quando voltar o CP3, Gordon e o Capela, esse time vai ser imbatível nos playoffs.

    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara nessa linha, que sacode GSW deu em DEN hoje hein? 142 pontos!!

    Puta que pariu, imo demonstra o quão GSW ta jogando pro gasto, ainda no imo, eles buscam o seed 1 esse ano, sólido cala boca na liga, especialmente no leste.

    On the other news, pela primeira vez vi uma arbitra no jogo. Tem sido comum?

    Very nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    69
    ^ que jogo!!! o primeiro quarto acabou 52 a 38... uma pena q eu tinha que dormir!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>