Clique Aqui NBA temporada 2018/19 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 192
Like Tree92Likes

Tópico: NBA temporada 2018/19

  1. #31
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Concordo com o irineu. E é mto bom ver os rockers po. Só a lezera do harden que joga QUALQUER bola com a mesma "ma vontade" já vale a pena.

    Recentemente contra o gsw eles foram roubados descaradamente qdo o kd pegou uma bola com os dois pés fora da quadra. Não se abalou, saiu batendo bola como se fosse comeco do 1o quarto e meteu uma bola de 3 incrível. Barba é foda demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    @smitters fiz um post com stats, não comparei qualidade de jogador, usei isso, pra vc entender como o jogo mudou, mas deixa quieto, não tenho a menor vontade de conversar com esse tom de agressividade q vc mostrou ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @smitters fiz um post com stats, não comparei qualidade de jogador, usei isso, pra vc entender como o jogo mudou, mas deixa quieto, não tenho a menor vontade de conversar com esse tom de agressividade q vc mostrou ai.
    MP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu concordo parcialmente com cada um de vcs.

    O jogo mudou, tem partes do jogo atual que eu não gosto, tem partes que acho muito bom. Eu concordo sim com o @smiiters que tem umas faltas que NÃO EXISTE serem marcadas... IMO não só no perímetro mas em algumas infiltrações tb. E o harden se por um lado é um dos jogadores + legais de assistir, pela habilidade absurda, visão de jogo e arremesso afiado, por outro é um dos que dá mais raiva pq ele abusa bastante da regra atual cavando umas faltas que IMO não deveriam ser falta.

    Por outro lado eu gosto do jogo + acelerado atual, em que os times fazem dezenas de corta luz e trocam bem a bola... o GSW (q ao contrário do q muitos pensam hj vive bem menos de bola de 3 do q outros times), o celtics e o nuggets são os times que eu to gostando muito de assitir essa temporada.

    Na NBA hj os times tem 1 jogador extremamente habilidoso do perímetro, que consegue infiltrar e produzir teu próprio arremesso no 1x1, e ele é cercado de 3 bons chutadores do perímetro e 1 pivô, q mtas vezes chutam de 3 tb.

    Pq isso? Pq aí vc abre o garrafão pra esse jogador "fudido" no 1x1 fazer a festa, e se dobrarem tem alguém livre pra arremessar de 3. Harden hj é o melhor nisso IMO, ele tem ótima visão de jogo, arremesso de 3 afiado em que ele mesmo cria o arremesso qndo isolado contra um marcador, e tb faz pontos infiltrando. Quando é bem marcado consegue ver alguém livre do perímetro, ou o capela no garrafão pra uma ponte aérea. Fora isso ele sabe cavar faltas. Hj ele é o melhor jogador ofensivo na NBA ainec... melhor que lebron, durant, etc. Mas se vcs verem, quase TODOS times do topo da NBA é isso... os vídeos que o smiiters postou falam disso, que a importante hj são os jogadores do perímetro. GSW tem o diferencial de ter 2 do perímetro (durant e curry), no celtics tá lá o irving, okc o westbrook, lakers lebron, bucks tem o antetokoumpo, toronto agora o kawaii, etc... é um basquete mto diferente dos anos 80/90 que boa parte dos pontos vinham dos jogadores do garrafão.

    Um ótimo exemplo essa temporada é o bucks... o bucks entendeu a "revolução", o brook lopez q é o center ta arremessando 38% de 3 e arremessou d3 + nos primeiros 15 jogos dessa temporada que na carreira inteira dele. Aí o time tem o grego que ninguém quer deixar no 1x1 e 4 jogadores bons chutadores de 3. Fora o grego, o Brogdon tem jogado muito e atacado bem a cesta tb. Eu vejo o bucks como aquele GSW do 1o título, que "deu o click" e de um time médio/bom virou contender. Temos que ver agora nos playoffs como o bucks se sai.

    E essa discussão toda tb só prova como é muito complicado comparar jogadores de épocas diferentes... o basquete jogado há 20 anos era um jogo TOTALMENTE diferente. Muitos falam que hj temos os jogadores mais habilidosos da NBA, mas isso só foi possível por culpa das mudanças de regra. Kyrie Irving e barba teriam muitio + dificuldades em jogar nos anos 90, Durant e Lebron seriam fora da curva em qquer época pq são ETs, enquanto que o Antony Davis talvez já tivesse ganho 1 ou 2 títulos pro Pelicans . Por outro lado não tenho a menor dúvida que no basquete de hj o John Stockton seria o MVP daquele jazz, e não o Karl Malone.
    chumboryson and smiiters like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    E quanto a temporada atual, tenho assistido muitos jogos.

    IMO eu reforço que por mais que o oeste sejá MUITO mais forte que o leste na média, nessa temporada o leste tem + contenders "não-GSW" q o oeste.

    Isso pode mudar, mas no andar da carruagem eu vejo o oeste com muitos times "faltando um reforço pra virar candidato ao título" e "faltando um reforço pra chegar nos offs"... exemplo: OKC/Spurs/Clippers/Portland/Utah e até o Rockets são times que devem pegar offs mas não vejo com chance de título... mas se eles melhorarem um pouco (ex.: um reforço pro rockets q ta com o elenco mto curto, ou pro OKC tb) ele pode virar candidatos ao título. Já Kings/Wolves/Mavs/Pelicans/Memphis imo não vão entrar nos offs mas com 1 reforço ficam times fortes suficiente pra entrar nos offs.

    E quando digo "um reforço" não quero dizer um all-star, mas um jogador bom que encaixe bem no time.

    Deixei o Lakers e denver de fora da lista pq são casos a parte... o Lakers é um time bom msm sem o Lebron, eles perderam vários jogos sem o Lebron mas pq tavam TAMBÉM sem o Kuzman (q fez 41 ptos ontem) E o Rondo. Aí sobrou só o Ingram pra atacar a cesta. Mas com os 2 o time é bem bom, com vários jovens evoluindo e role players ok. Seria um time ali na beirada pra pegar ou não offs... aí quando adicionamos o Lebron fica sem dúvidas com a vaga nos offs garantida, e ainda tenho dúvidas se coloco como contender ou não. A principio não, colaria na mesma categoria dos times que "faltam 1 reforço pra ser candidato ao título", mas eu acho q o Lebron nos OFFs, com toda experiência e diferencial que pode fazer, pode colocar o lakers como contender, vai dar pra ver melhor no final da regular season como entram, mas eles tavam jogando mto bem com todos jogadores disponíveis.

    Já o Denver é o oposto, é o time que ta jogando d+ e segurou a liderança no leste mesmo com muitos desfalques... o time ta ficando completo agora e tem jogado bem, é o time + balanceado da liga IMO. Só que ainda não sei se é "time pra playoffs". Nos offs com marcação + forte ainda acho q pra ser campeão um time precisa de um cara no perímetro que desequilibre.

    Então lakers e nuggets atuais eu coloco com possíveis contenders.

    Já no leste o Celtics é sem dúvidas candidato ao título. Sim, o time ta indo pior do que o esperado, mas é um time bem completo, tem jogadores que podem desequilibrar e deve chegar forte pros offs, ano passado já seria candidato ao título se não fosse as lesões do Hayward e Irving, mas foi bom a experiência de offs pros outros jogadores e esse ano sem dúvidas são candidatos.

    Outro que eu coloco como "quase sem dúvidas" como candidato é o raptors... mas aí vai alguns asteríscos tb. O raptors tem ido bem na regular season pq tem um elenco profundo, mas sempre foi um time previsível, aí quando chega os offs com os ajustes q os outros times fazem, mandar bola no deRozan pra tiros de meia distância não era a melhor "bola de segurança" possível. Esse ano é o Kawahi e tem o green tb q é veterano de offs, mas do raptors não duvido de nada. Coloco como candidato mas com um asterísco.

    E finalmente o Bucks q já falei no outro post, IMO contender tb... vi jogar e tão jogando o basquete moderno com só arremessos de 3 ou dentro do garrafão. É tb um time novo q vai ter q provar nos offs se eles se saem bem, mas IMO diferente do Nuggets eles tem o antetokoumpo que pode decidir uma partida sozinho.

    Já pacers e 76ers são times bons mas entram naquela categoria (1 reforço ou uma boa melhora pra virar contender).

    E o resto do leste é um lixo, tem até time q tá com score "ok" mas só pq tá enfrentando bulls/hawks/knicks etc várias vezes.

    Bom, essa é minha visão da season até o momento. Hj chutaria q o adversário + difícil pro GSW ganhar + um título seria na final vs o campeão do leste e não o time na final do oeste como vinha acontecendo.
    Última edição por RoyalSalute; 10-01-2019 às 15:51.
    _CJ_550 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Tem que ver como vai ser a volta do CP3 e se o GSW não vai encaixar melhor, as rotações do Kerr tão bem diferentes do normal. Tem que ver como o Cousins vai entrar no time no final da temporada tbm, mas n é certo que vai render...

    imo o campeão sai de GSW e Rockets mesmo. Porém eu acredito que Toronto possa complicar os Rockets numa possível final. Não to levando fé no Celtics nem no 76ers, mas vai saber.

    E só pra não deixar passar, muito obrigado, grego! You're the real MVP

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Tem que ver como vai ser a volta do CP3 e se o GSW não vai encaixar melhor, as rotações do Kerr tão bem diferentes do normal. Tem que ver como o Cousins vai entrar no time no final da temporada tbm, mas n é certo que vai render...

    imo o campeão sai de GSW e Rockets mesmo. Porém eu acredito que Toronto possa complicar os Rockets numa possível final. Não to levando fé no Celtics nem no 76ers, mas vai saber.[/IMG]
    Rockets ta meio mal... só se o CP3 voltar MUITO bem, mas duvido, ele já não tava jogando bem começo da temporada... sem contar q ele sempre fica fora nos offs por lesão. Todo caso eu acredito q o rockets tente algumas peças ainda. Eles tão meio que no "tudo ou nada" nesse ano e no próximo.

    E GSW ainda msm jogando "mal" como tá, tem o melhor ataque da liga... o q virou várzea é a defesa, mas acho q isso é meio desinteresse tb. E o cousins tem td pra entrar bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Depois daquele Rockets vs GSW para mim ja pode dar o MVP pro barba de novo
    Até dias atrás o Rockets era um dos piores times da liga. Curry vem destruindo em todos os jogos.
    Os jogos que eu vi do GSW o Curry jogou bem abaixo da média, vs Lakers principalmente. E os jogos que eu vi do Rockets o barba destruiu, mas também o GSW fez eu perder umas bets enquanto os Rocktes salvaram uns ferros, pode ser por isso tambem essa minha impressão. Me parece que rolou uma mudança de ritmo na temporada nos últimos 6~8 jogos desses dois times.

    Vocês sabem por que passam tão poucos jogos? Mesmo com Sportv e ESPN eu acho que passa bem pouco, podia transmitir quase todos os dias praticamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Bom, parece que o pessoal do BBallBreakdown leu o maisev e as reclamações do @smiiters e lançaram 2 vídeos hj sobre como o Harden explora as regras da NBA:



    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Depois daquele Rockets vs GSW para mim ja pode dar o MVP pro barba de novo
    Até dias atrás o Rockets era um dos piores times da liga. Curry vem destruindo em todos os jogos.
    Os jogos que eu vi do GSW o Curry jogou bem abaixo da média, vs Lakers principalmente. E os jogos que eu vi do Rockets o barba destruiu, mas também o GSW fez eu perder umas bets enquanto os Rocktes salvaram uns ferros, pode ser por isso tambem essa minha impressão. Me parece que rolou uma mudança de ritmo na temporada nos últimos 6~8 jogos desses dois times.

    Vocês sabem por que passam tão poucos jogos? Mesmo com Sportv e ESPN eu acho que passa bem pouco, podia transmitir quase todos os dias praticamente.
    Quem quiser ver por stream é só ir no reddit que tem os links... ou assine o anual pass

    Curry sempre vai mal no jogo de natal... já virou até piada. Mas ele tava fazendo uma boa temporada até então. Ainda acho q pros offs o GSW vai tar mto forte, e se bobear ainda pegam seed 1 no oeste.
    Última edição por RoyalSalute; 10-01-2019 às 23:03.
    John likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Como estão as odds pro MVP? Harden e Giannis muito a frente dos outros?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>