Clique Aqui NBA temporada 2018/19 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 192
Like Tree92Likes

Tópico: NBA temporada 2018/19

  1. #21
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Esse ano eles chegam... O defeito deles era que todo P.O que chegava nego neutralizava eles pq nunca tiveram um time bom defensivamente. Acho que esse ano equilibrou isso.

    Quem ta me surpreendendo nessa season é o Kuzma.. Evoluiu demais já.
    Sim... Eu tô achando q raptors e celtics são os 2 times q tem mais chance de ganhar do Gsw... No oeste hj diria q a esperança é o okc, e talvez o lakers (lebron parece q não envelhece Pqp... Imo hj ele eh mvp mas ainda tá mto embolada essa corrida).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Sinceramente não vejo ninguém capaz de bater GSW.

    Não é só a reunião de estrelas, tem um técnico competente pa caralho, que está revolucionando taticamente o basquete.

    GSW só perde se voltar aquela treta interna + contusão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    GSW ta jogando pro gasto na temporada regular, esse ultimo jogo contra o Jazz ficou parecendo que eles podem ganhar o jogo quando quiser, mas não é sempre que acontece, esse ano deve ficar mais close os playoff mas eles devem levar ainda.

    Rockets vs Heat ontem aquela ultima bola para 3 mostrou que o time é só o barba mesmo.

    Kyrie Irving +30pts e Celtics vencem hj btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Que jogo hermanos... Zubac destruiu. Rondo Liderou etc etc etc, partidão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ganharam do Gsw sem lebron praticamente... Coisa q no cavs seria impossível.

    Esse time do lakers eh forte... Jovens bons e acertaram em alguns vets rs de contrato de 1 ano (devem renovar). Tem o lebron e vão espaço salarial pra contratar mais uma estrela. Esse ano talvez não levem o caneco, mas tem td pra dominar a nba nos próximos 3 anos.

    E Gsw se o klay e o Green continuarem arremessando assim podem não ser campeões... O Green tá bizarro, outros times chegam a dar toda liberdade e tempo do mundo pra ele arremessar e ele dá air Ball kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Depois daquele Rockets vs GSW para mim ja pode dar o MVP pro barba de novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Depois daquele Rockets vs GSW para mim ja pode dar o MVP pro barba de novo
    Até dias atrás o Rockets era um dos piores times da liga. Curry vem destruindo em todos os jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Rockets é o time mais chato de se assistir, principalmente sem o CP3.

    edit: ia acabar o post por ali mesmo mas vou ter que desabafar. Não existe mais defesa na NBA, os jogos estão uns lixos. Parece até All Star Game. Queimação de bolas de 3 com 15s no relógio.

    O Harden joga da seguinte maneira. ISO, fica meia hora com a bola, aí ele opta pelo step back pra 3 ou bate pra dentro e cava a falta ou assistência pra alguém na zona morta. Ele é um dos que mais se beneficiam por causa da não existência de defesa e a quantidade de faltas que os juízes marcam. Como o handchecking faz falta pra liga, pqp. Mas infelizmente a NBA tá mais preocupada com o marketing do que com a qualidade do jogo.

    Os jogos tão me prendendo muito pouco, fico mais no celular do que assistindo as partidas, mas gosto de ver o Anthony Davis e o Kawhi jogarem, dois puta jogadores que não descansam na defesa e tem um grande range de jogadas. IMO são jogadores bem superiores ao Harden.
    Última edição por smiiters; 09-01-2019 às 14:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Rockets é o time mais chato de se assistir, principalmente sem o CP3.

    edit: ia acabar o post por ali mesmo mas vou ter que desabafar. Não existe mais defesa na NBA, os jogos estão uns lixos. Parece até All Star Game. Queimação de bolas de 3 com 15s no relógio.

    O Harden joga da seguinte maneira. ISO, fica meia hora com a bola, aí ele opta pelo step back pra 3 ou bate pra dentro e cava a falta ou assistência pra alguém na zona morta. Ele é um dos que mais se beneficiam por causa da não existência de defesa e a quantidade de faltas que os juízes marcam. Como o handchecking faz falta pra liga, pqp. Mas infelizmente a NBA tá mais preocupada com o marketing do que com a qualidade do jogo.

    Os jogos tão me prendendo muito pouco, fico mais no celular do que assistindo as partidas, mas gosto de ver o Anthony Davis e o Kawhi jogarem, dois puta jogadores que não descansam na defesa e tem um grande range de jogadas. IMO são jogadores bem superiores ao Harden.
    Eu concordava com essa opinião.

    Ai assisti um vídeo no youtube [que não vou lembrar pra linkar agora] que mostrava a parte tática do GSW. O jogo mudou, não é que não existe defesa.

    O que eu conhecia de basquete moderno é defesa forte, contra ataque e ponto fácil. Quando vc ve um aumento de tentativa de 3 pontos, significa que a defesa é muito forte pra tentar um arremesso mais próximo.

    Seguindo esse critério, eu acho que da pra fazer um paralelo bem interessante.

    L. Bird teve 1.9 tentativas de 3 pontos durante a carreira, em uma defesa atual, ele nem jogaria direito.

    S. Kerr teve na carreira 45% de acerto em bola de três, mas com apenas 1.8 tentativas por jogo.

    R. Allen foi o cara que começou a quebrar isso, com 40% de efetividade e 5.7 tentativas por jogo.

    Todos esses jogadores arremessavam praticamente livre de 3. R. Allen recebia 35 corta luz pra conseguir pegar uma bola equilibrado e chutar.

    Ai os jogadores se adaptaram e hoje vc tem o S. Curry com 43% e OITO tentativas por jogo. Pq ele consegue criar espaço pra arremessar.

    O ponto é que de perto é obv que a % de acerto é maior, mas as defesas se adaptaram a fechar o garrafão. O ataque se adaptou a arremessar de longe e aí é a pegadinha.

    Se vc tem um cara com 40% mais de acerto de 3, vc tem que marcar ele de perto, mas e se esse cara sabe bater bola e consegue cortar a marcação?

    Como vc pressiona Curry, Harden e Durant dois metros da linha de 3 pontos sem tomar um corte?

    A primeira opção hoje do basquete vencedor é a bola de 3 pontos, pq existem excelentes chutadores e chutadores que conseguem criar espaço.

    Eventualmente as defesas vão se adaptar, como se adaptou aos big centers, mas acho que vai demorar.

    Não se engane, você está assistindo o basquete mais técnico que existiu, somado a placares que beirariam o ridículo nos anos 90.

    Em uma nota pessoal eu prefiro ver um jogo de 128 x 115 do que um jogo de 80 x 79.
    chumboryson and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Rockets é o time mais chato de se assistir, principalmente sem o CP3.

    edit: ia acabar o post por ali mesmo mas vou ter que desabafar. Não existe mais defesa na NBA, os jogos estão uns lixos. Parece até All Star Game. Queimação de bolas de 3 com 15s no relógio.

    O Harden joga da seguinte maneira. ISO, fica meia hora com a bola, aí ele opta pelo step back pra 3 ou bate pra dentro e cava a falta ou assistência pra alguém na zona morta. Ele é um dos que mais se beneficiam por causa da não existência de defesa e a quantidade de faltas que os juízes marcam. Como o handchecking faz falta pra liga, pqp. Mas infelizmente a NBA tá mais preocupada com o marketing do que com a qualidade do jogo.

    Os jogos tão me prendendo muito pouco, fico mais no celular do que assistindo as partidas, mas gosto de ver o Anthony Davis e o Kawhi jogarem, dois puta jogadores que não descansam na defesa e tem um grande range de jogadas. IMO são jogadores bem superiores ao Harden.
    Eu concordava com essa opinião.

    Ai assisti um vídeo no youtube [que não vou lembrar pra linkar agora] que mostrava a parte tática do GSW. O jogo mudou, não é que não existe defesa.

    O que eu conhecia de basquete moderno é defesa forte, contra ataque e ponto fácil. Quando vc ve um aumento de tentativa de 3 pontos, significa que a defesa é muito forte pra tentar um arremesso mais próximo.

    Seguindo esse critério, eu acho que da pra fazer um paralelo bem interessante.

    L. Bird teve 1.9 tentativas de 3 pontos durante a carreira, em uma defesa atual, ele nem jogaria direito.

    S. Kerr teve na carreira 45% de acerto em bola de três, mas com apenas 1.8 tentativas por jogo.

    R. Allen foi o cara que começou a quebrar isso, com 40% de efetividade e 5.7 tentativas por jogo.

    Todos esses jogadores arremessavam praticamente livre de 3. R. Allen recebia 35 corta luz pra conseguir pegar uma bola equilibrado e chutar.

    Ai os jogadores se adaptaram e hoje vc tem o S. Curry com 43% e OITO tentativas por jogo. Pq ele consegue criar espaço pra arremessar.

    O ponto é que de perto é obv que a % de acerto é maior, mas as defesas se adaptaram a fechar o garrafão. O ataque se adaptou a arremessar de longe e aí é a pegadinha.

    Se vc tem um cara com 40% mais de acerto de 3, vc tem que marcar ele de perto, mas e se esse cara sabe bater bola e consegue cortar a marcação?

    Como vc pressiona Curry, Harden e Durant dois metros da linha de 3 pontos sem tomar um corte?

    A primeira opção hoje do basquete vencedor é a bola de 3 pontos, pq existem excelentes chutadores e chutadores que conseguem criar espaço.

    Eventualmente as defesas vão se adaptar, como se adaptou aos big centers, mas acho que vai demorar.

    Não se engane, você está assistindo o basquete mais técnico que existiu, somado a placares que beirariam o ridículo nos anos 90.

    Em uma nota pessoal eu prefiro ver um jogo de 128 x 115 do que um jogo de 80 x 79.
    Discordo fortemente da sua opinião. 2 coisas acabaram com as defesas, a zona e a proibição do handchecking. Com handchecking os defensores encostariam e forçariam a direção de jogadores como Curry e Harden, o que seria muito mais difícil pra eles driblarem e passarem pela marcação ou dar o step back. Jogadores como Irving, podem desfilar livremente em quadra, por exemplo, a única coisa que a marcação pode fazer é tentar bloquear ou torcer pra bola não entrar e pegar o rebote.

    A comparação dos jogadores antigos é ridícula vindo da sua parte porque eles desenvolveriam o jogo deles baseados no que é hoje, então nem vou entrar nesse assunto.

    Fica a dica os vídeos abaixo, Irineu. E não se engane, tu tá assistindo a NBA mais soft em quase 40 anos. Tudo por causa do dinheiro.







    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>