Clique Aqui NBA temporada 2018/19 - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 192
Like Tree92Likes

Tópico: NBA temporada 2018/19

  1. #61
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Bold prediction - Classificação Final no Oeste:

    GSW
    DEN
    UTA
    OKC
    HOU
    POR
    SAS
    LAL

    Final GSW x UTA, GSW leva LDO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Bold prediction - Classificação Final no Oeste:

    GSW
    DEN
    UTA
    OKC
    HOU
    POR
    SAS
    LAL

    Final GSW x UTA, GSW leva LDO
    Oeste eu aposto +- nisso tb... utah deve subir, time se acertou e já passou pela parte difícil da tabela. Lakers quando voltar o lebron deve entrar no eixo pra pegar offs... Acho q é possível ficar em 7o e o SAS em 8o... resto concordo, talvez com HOU em 4o e OKC em 5o,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    old but gold

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Depois das trocas só posso dizer q o top4 do leste tá mais sick ainda... A conferência é um lixo, mas acabou o free pass... Qquer 1 desses times IMO ganhariam fácil o leste ano passado se estivessem nesse nível, mas esse ano vão ter 3 rivais.

    Já nas casas de apostas, depois do Gsw os 4 favoritos ao título são exatamente o big4 do leste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    RoyalSalute and douglasf89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Uma dúvida. Porque o prêmio de MVP só leva em consideração a temporada regular e existe um prêmio de MVP das finais? Não seria melhor ter apenas um MVP de tudo ou um de tudo e um das finais?

    Eu acho ridículo o fato da fase de simplesmente a fase mais importante da temporada não valer para a escolha do melhor jogador. Isso não faz o menor sentido. Em outras proporções, é como o melhor jogador da Copa do Mundo de futebol ser o melhor da fase de grupos. Imagino que um dos argumentos é que é injusto para alguns jogadores que jogam menos jogos por não chegarem, mas isso justamente dá mérito de melhor jogador a quem chega.

    O que a gente vê são praticamente todos os anos caras que não são realmente os melhores jogadores levando, caras que jogam em cima de estatística principalmente de pontuação por jogo para causar um impacto gigante, enquanto sabemos que existe jogadores melhores na liga, como o Lebron que sempre ligou o playoff mode, ou Curry e Durant que jogam muito mais pelo coletivo e não raro jogam apenas três quartos por jogo, não mostrando números tão impactantes como caras que têm praticamente todas as jogadas para si.
    Última edição por vierob; 12-02-2019 às 04:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Para mim faz todo o sentido o jeito que é hoje, são 82 jogos na temporada regular, acho não dá para comparar com Copa do Mundo e nem mesmo com futebol, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

    Do jeito que é hoje, você consegue premiar um James Harden por exemplo como MVP da temporada regular, que está a uns 200 jogos com mais de 30 pontos mas provavelmente não terá chances na pós temporada esse ano, e nos playoffs um Kevin Durant ou Curry, já que provavelmente o GSW vai ser campeão de novo com um dos dois sendo o mais decisivo dos playoffs.

    Eu falei o barba mas poderia ser outro que não tem muitas chances nos playoffs. A NBA faz isso tem anos também, essa deve ser a melhor forma que eles encontraram até agora.
    JoseIrineu and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Uma dúvida. Porque o prêmio de MVP só leva em consideração a temporada regular e existe um prêmio de MVP das finais? Não seria melhor ter apenas um MVP de tudo ou um de tudo e um das finais?

    Eu acho ridículo o fato da fase de simplesmente a fase mais importante da temporada não valer para a escolha do melhor jogador. Isso não faz o menor sentido. Em outras proporções, é como o melhor jogador da Copa do Mundo de futebol ser o melhor da fase de grupos. Imagino que um dos argumentos é que é injusto para alguns jogadores que jogam menos jogos por não chegarem, mas isso justamente dá mérito de melhor jogador a quem chega.

    O que a gente vê são praticamente todos os anos caras que não são realmente os melhores jogadores levando, caras que jogam em cima de estatística principalmente de pontuação por jogo para causar um impacto gigante, enquanto sabemos que existe jogadores melhores na liga, como o Lebron que sempre ligou o playoff mode, ou Curry e Durant que jogam muito mais pelo coletivo e não raro jogam apenas três quartos por jogo, não mostrando números tão impactantes como caras que têm praticamente todas as jogadas para si.
    Como o John disse, não tem como comparar com outro esporte, até pelo modelo de campeonato. Regular season e Post Season, sempre foi tratado como dois campeonatos diferentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Para mim faz todo o sentido o jeito que é hoje, são 82 jogos na temporada regular, acho não dá para comparar com Copa do Mundo e nem mesmo com futebol, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

    Do jeito que é hoje, você consegue premiar um James Harden por exemplo como MVP da temporada regular, que está a uns 200 jogos com mais de 30 pontos mas provavelmente não terá chances na pós temporada esse ano, e nos playoffs um Kevin Durant ou Curry, já que provavelmente o GSW vai ser campeão de novo com um dos dois sendo o mais decisivo dos playoffs.

    Eu falei o barba mas poderia ser outro que não tem muitas chances nos playoffs. A NBA faz isso tem anos também, essa deve ser a melhor forma que eles encontraram até agora.
    Por isso que falei em proporção quando comparei com futebol. Claro que a NBA tem muito mais jogos na fase regular, o que torna a premiação assim "menos ruim" do que no exemplo absurdo que dei só para mostrar uma mesma lógica por trás.

    Da mesma forma, eu discordo desse "consegue" premiar um James Harden ou qualquer outro. Eu não acho que um prêmio desses deva fazer um esforço para premiar jogador X ou Y, mas sim que ele deva ser o mais lógico possível e premiar o melhor do todo, considerando um peso maior para a fase mais importante que sequer é considerada. Meu ponto é que o melhor jogador poderia sim ser um cara que só jogou a temporada regular ou que caiu cedo nos offs, eu admito essa possibilidade, mas acho errado simplesmente desconsiderar os offs até a final.

    Existe o prêmio das finais e um gap em todo o resto dos offs. O fato da NBA ter escolhido dessa maneira não torna a ideia automaticamente correta, eles mesmos já mudaram outras coisas durante a história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Uma dúvida. Porque o prêmio de MVP só leva em consideração a temporada regular e existe um prêmio de MVP das finais? Não seria melhor ter apenas um MVP de tudo ou um de tudo e um das finais?

    Eu acho ridículo o fato da fase de simplesmente a fase mais importante da temporada não valer para a escolha do melhor jogador. Isso não faz o menor sentido. Em outras proporções, é como o melhor jogador da Copa do Mundo de futebol ser o melhor da fase de grupos. Imagino que um dos argumentos é que é injusto para alguns jogadores que jogam menos jogos por não chegarem, mas isso justamente dá mérito de melhor jogador a quem chega.

    O que a gente vê são praticamente todos os anos caras que não são realmente os melhores jogadores levando, caras que jogam em cima de estatística principalmente de pontuação por jogo para causar um impacto gigante, enquanto sabemos que existe jogadores melhores na liga, como o Lebron que sempre ligou o playoff mode, ou Curry e Durant que jogam muito mais pelo coletivo e não raro jogam apenas três quartos por jogo, não mostrando números tão impactantes como caras que têm praticamente todas as jogadas para si.
    A resposta está no seu post mesmo. O prêmio de MVP é o que é: premiação para a temporada regular, momento em que homens e meninos ainda estão misturados. Logo, é só tratarmos como tal.

    Agora, realmente existe uma lacuna de premiação entre a primeira rodada dos playoffs e as finais de conferência. E é uma lacuna bizonha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>