Clique Aqui NBA temporada 2018/19 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 192
Like Tree92Likes

Tópico: NBA temporada 2018/19

  1. #11
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O Leste é que ficou mais legal imo nessa temporada, talvez o time que vier de lá possa dar algum trabalho, mas não acho que vai ameaçar muito o GSW completo.
    Eu acho q o leste tá mais polarizado, com alguns times melhores do q vimos ultimamente mas MUITO TIME LIXO TB... A diferença média do nivel dos times do leste pro oeste tá bizarro. (o oeste tá dando uma surra absurda nesse começo de temporada nos jogos interconferencia).
    Antes o leste tinha muito time mediano... Alguns ok mas nenhum contender. Tipo... Só o time do lebron era tier 1 (Gsw eh tier S), mas vários tier 2/3.

    Agora tem uns 3/4 times c potencial (ainda n da pra cravar) de ser tier 1 (q teriam chance de título em uma nba sem o Gsw)... Só que o resto dos times são horrorosos. Tier 4/5 lol.

    Sério... Raptors/celtics/bucks (q mudou a forma de jogar) / 76ers (agora c o buttler)... todos parecem c potencial, ainda n coloco como contenders pq tá cedo d+, mas tem potencial... Indiana e hornets são bons times q estão em um tier 2 da NBA...

    E o resto? É um time pior q o outro. Quem vai pros offs no leste? Se bobear vai o nets lol...

    Isso q se o buttler não eh encrequeiro o timberwolves podia ser mais um time forte no oeste e o 76ers (pelo q vimos até aqui) ficaria como mediano msm.

    E qnto ao título... Gsw só perde se machucar msm. Não vejo ninguém c a menor chance. Okc qndo tiver completo e o celtics (se melhorar pq começou mal) no papel são os q podem dar mais trabalho. (fora o rockets se voltar a jogar no nivel do ano passado, mas isso não parece q vai acontecer).

    O lakers tem um time bom tb mas jovem d+. Contra o Gsw n tem chance tb imo. Vai ser contender nas próximas 3 season mas não nessa.
    Última edição por RoyalSalute; 13-11-2018 às 06:01.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu acho que GSW só perde esse ano se machucar pelo menos 2 dos 5 allstars, porra é insano pensar que o time começa com Curry/thompson/Durant/Green/Cousins, e ainda tem o Igoudala de 6 homem, muito injusto tanta força num time, ainda bem que essa á a ultima temporada...

    não consigo imaginar GSW perdendo pra ninguem mesmo perdendo 1 desses 5 ai...

    No leste o quinteto inicial dos Celtics é forte tmb, resta saber se o KY vai conseguir se manter saudavel, mas um time com hayward, Al horford, KY e o tatum (que em breve será all-star) é um time forte, além de bem treinado, se os Celtics conseguir trazer um PG decente no meio da temporada, se torna muito favorito no leste e talvez tem chances de não levar varrida de GSW

    Toronto eu já desisti, toda temporada é frustração, ta certo que o Kawhi chegou, mas sei lá, parece que não vai...

    Time que gosto de ver é Portland, acho o Liliard um dos caras mais underrated da liga...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O Leste é que ficou mais legal imo nessa temporada, talvez o time que vier de lá possa dar algum trabalho, mas não acho que vai ameaçar muito o GSW completo.
    Eu acho q o leste tá mais polarizado, com alguns times melhores do q vimos ultimamente mas MUITO TIME LIXO TB... A diferença média do nivel dos times do leste pro oeste tá bizarro. (o oeste tá dando uma surra absurda nesse começo de temporada nos jogos interconferencia).
    Antes o leste tinha muito time mediano... Alguns ok mas nenhum contender. Tipo... Só o time do lebron era tier 1 (Gsw eh tier S), mas vários tier 2/3.

    Agora tem uns 3/4 times c potencial (ainda n da pra cravar) de ser tier 1 (q teriam chance de título em uma nba sem o Gsw)... Só que o resto dos times são horrorosos. Tier 4/5 lol.

    Sério... Raptors/celtics/bucks (q mudou a forma de jogar) / 76ers (agora c o buttler)... todos parecem c potencial, ainda n coloco como contenders pq tá cedo d+, mas tem potencial... Indiana e hornets são bons times q estão em um tier 2 da NBA...

    E o resto? É um time pior q o outro. Quem vai pros offs no leste? Se bobear vai o nets lol...

    Isso q se o buttler não eh encrequeiro o timberwolves podia ser mais um time forte no oeste e o 76ers (pelo q vimos até aqui) ficaria como mediano msm.

    E qnto ao título... Gsw só perde se machucar msm. Não vejo ninguém c a menor chance. Okc qndo tiver completo e o celtics (se melhorar pq começou mal) no papel são os q podem dar mais trabalho. (fora o rockets se voltar a jogar no nivel do ano passado, mas isso não parece q vai acontecer).

    O lakers tem um time bom tb mas jovem d+. Contra o Gsw n tem chance tb imo. Vai ser contender nas próximas 3 season mas não nessa.
    Todos esses anos que o Lebron chegou na final foram bem previsíveis no Leste, isso que eu quis dizer. Concordo que tem vários times bem ruins, mas esses 3/4 podem ficar muito bons, ainda não são, mas acho que já vai dar uma disputa bem interessante nos playoffs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Sim... Esse ano ta bem mais aberto mesmo!
    O celtics tem um elenco mto forte, mas não começou tão bem qnto bucks e raptors... Mas temos q ver, tem mto chão ainda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Sim... Esse ano ta bem mais aberto mesmo!
    O celtics tem um elenco mto forte, mas não começou tão bem qnto bucks e raptors... Mas temos q ver, tem mto chão ainda!
    Eu acho compreensível essa queda. O time atingiu um nível muito alto sem as duas principais estrelas. Baixar a expectativa de quem perde protagonismo, envolver as estrelas na rotatividade de novo, gerenciar minutos, até ajustar isso no nível que estava o ano passado demora um pouco.

    Torço pra esse time se solidificar, um técnico muito foda, com meu PG preferido, com jovens em ascensão, que já provaram que podem segurar o rojão. Fora um GM que soube aproveitar muito bem o mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Alvinhamos o GSW pqp.

    Curry pelo menos dois jogos fora por lesão e a doideira do Green.

    Pra quem não viu o lance o jogo estava empatado e ele pegou o rebote, sem tempo pra pedir e tentou decidir o jogo. O problema é que o rebote era do Durant praticamente, ele entrou no meio e não soltou a bola, não conseguiram fazer o último chute pq ele fez um turnover ainda. No final ainda quis discutir com o Durant.

    GSW suspendeu ele pelo jogo de hoje.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Oeste ta bem sick... eu daria "certeza" de offs só pro GSW, OKC e Lakers (n consigo ver esses 3 times fora)... o Houston ainda acho q se ajusta e entra tb, e o nuggets tem jogado bem e parece sólido, mas sei lá, td pode acontecer ali viu... única certeza é o suns fora kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ta esquisito o negócio hahha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    E acho q por incrivel q pareça os 2 melhores times "não Gsw" tão no leste esse ano... O celtics tá corrigindo os erros do começo da temporada e finalmente tb conseguindo "entrosar" o elenco completo. Se n tiver confusão devem chegar forte nos offs.
    Já o raptors é até então o time q tá jogando melhor basquete, só q pra mim eles ainda tem q provar q nao são mais pipoqueiros nos offs.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Esse ano eles chegam... O defeito deles era que todo P.O que chegava nego neutralizava eles pq nunca tiveram um time bom defensivamente. Acho que esse ano equilibrou isso.

    Quem ta me surpreendendo nessa season é o Kuzma.. Evoluiu demais já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>