Clique Aqui Surebets

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Surebets

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    47

    Surebets

    Boa tarde. Alguem ai sabe se o tal de surebets vale a pena mesmo? Funciona ou não funciona? Tem alguem que consegue viver disso? abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Tem sites que te expulsam se desconfiarem que vc faz isso.
    Funciona sim, mas sempre há riscos operacionais/erros.
    Viver disso é impossível a não ser que tenha um app que faça isso direto.
    Nos grandes eventos não há surebets pq o mercado arbitra rápido. Nos jogos menos populares que há, mas ai o limite máximo é de menos de cem dólares, o que faz que o lucro da arbitragem seja baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por raphaschramm Ver Post
    Boa tarde. Alguem ai sabe se o tal de surebets vale a pena mesmo? Funciona ou não funciona? Tem alguem que consegue viver disso? abraços
    É fria, muito rapídamente voce será limitado nas casas , por que eles sabem que você está fazendo isso, por varios motivos: apostas sem padroes, jogos em paises estranhos, alias porque diabo você do brasil está apostando nos dardos da malasia no HA -3.5? eu fiz isso varias vezes e tenho um monte de casa limitada a 1 dolar e isso foi muito rapido em 2 semanas já estava limitado e eu nem tinha ganhado nada ainda. Só compensa pra ganhar bonus usando a pinnacle vs outra, fazendo aposta padrao na casa de bonus e quebrado na pinnacle, mas ai não é pra viver é só pra tirar um troco pro churrasco mesmo! Uma vez limitado já era perdeu a casa!Tem muita gente na internet fazendo propaganda enganosa sobre isso pra vender curso, mas eles nunca falam da limitação antes de comprar o curso cuidado!E ainda existe mais uma risco, isso nunca aconteceu comigo, mas pode acontecer: se o surebet estiver muito alto eles podem cancelar a aposta e dizer que erramos, ai voce torce pra ter ganhado na casa que não cancelou senão já era, e um outro risco comum e quando voce for apostar na casa 1 ai tem que apostar o mesmo valor na casa 2 mas voce já está limitado na outra casa sem aviso, ai não consegue apostar aquele valor e nem da pra cancelar a aposta naquele que vc ja apostou, varios riscos que somando tudo não acho que vale a pena eu já desiste faz tempo! dá trabalho pro ganhar pouco e muito risco!
    Última edição por Law; 03-03-2018 às 16:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Se as regras das casas não permitem isso é melhor nem tentar, por que voce perderá a casa.
    Tem uma coisa muito chata tambem é quando voce vai apostar e o surebet não existe mais, voce perde um monte de tempo com isso! é frustrante.
    Última edição por Law; 03-03-2018 às 16:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>