Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 201 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #1
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330

    Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

    To abrindo esse tópico pra galera que jogou, joga ou pretende jogar tênis.
    Como sei que aqui no fórum tem uma galera que curte, então acho legal pro povo trocar informações, comentar sobre esse esporte e quem sabe até marcar uns sets.

    Ps.: Abri esse tópico porque o VASCO postou algumas dúvidas no BBV e outras pessoas também se interessaram. Se for possível, algum moderador por favor transfira os posts a respeito do BBV para cá.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Soube que a final do US OPEN 2012 será entre binho e yamagutt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Po bem bacana a idéia do tópico, como ja te falei no msn tenho interesse em começar a fazer umas aulinhas MAXPRO. Btw vo assinar o tópico aki e acompanhar Qqr dia vamos marcar um tênis aki no condominio hehe, xama uma galera do poker e faz um pokerzinho sng sei la e qm for eliminado vai pro tenis haha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Haha! Boa Gabriel! Se o tênis for betando alguma coisa, melhor ainda. hahaha

    @binho Aprendeu jogar já? Aliás, posta aqueles vídeos que tu gravou do senhor jogando. Tenho certeza que os comentários serão ótimos com aquele estilinho catrupe seu. hahahahaha

    Yama joga também?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Se tiver pessoal do RJ pra indicar algum lugar para um leigo fazer aulas, interessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Começa aprendendo por aqui: http://www.youtube.com/watch?v=J36qrfskUB4

    F
    alando sério agora, que tipo de dúvidas o pessoal tava tendo no outro tópico? Posta aí ué, se puder eu ajudo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Eu indico esse site aqui: FuzzyYellowBalls.com
    ANY2JUST4U likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Segundo dia seguido que cancela minhas aulas... saibro + chuva trincam meu humor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    lol eu lembro do dia em q eu tentei jogar tenis

    bom eu via na tv os pro de tenis fazendo aquela força e dando varios gritos quando dava uma raquetada na bolinha e entao pensei ne tem de bater com a raqueta bem forte , e entao o cara me ensinou a pegar na raqueta e falou "olha e so encostar na bola sem força", bom certo quando veiu a primeira bola eu so encostei nela pra frente lol, cara a bolinha acho q viajo uns 50 m pra fora do clube lol , e q a quadra era encostada com a rua

    nossa cara jogar tenis e bem hard no começo eu acho , mas depois q pega o jeito ai fica legal, ha e depois de umas 12 raquetadas na bolinha eu desiti de jogar naquele dia porque cansava d+ , a cada bolinha de tenis q voava do clube eu tinha q sair na rua para pegar lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Essa semana tá rolando torneio Challenger em Campos do Jordão com vários brasileiros na chave. Quem morar por perto, tá ai uma oportunidade pra assistir alguns profissionais brasileiros em ação. O cabeça nº 1 é o Ricardo Mello que hoje cedo já passou a 1ª rodada vencendo o Caio Zampieri.

    No ATP250 de Kitzbuhel na Austria, O João Souza "Feijão" após ter passado pelo qualy, venceu hoje na primeira rodada o Jerzy Janowicz (POL). Na próxima rodada tem uma pedreira contra o Ivan Lujbicic (CRO). Se vencer tem boas chances de aparecer no top 100 na próxima semana.

    No ATP500 de Washington o Bellucci tá como cabeça 12 e vai jogar contra quem ganhar do confronto Tommy Haas x Fernando Gonzales.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 201 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>