Clique Aqui UEFA Champions League - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 142
Like Tree50Likes

Tópico: UEFA Champions League

  1. #121
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    prestem atenção no jogo de hoje! de um lado temos nosso atacante reserva e do outro temos nosso goleiro titular... já dá pra chamar o tite de burro ou tem que esperar dar merda?
    Menos, o Ederson tomou 9 gols do liverpool em 3 jogos nessa temporada, inclusive deu um de presente pro Salah

    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    blz, pode deixar que vou te quotar daqui pouco mais de 1 mês

    (em tempo: o alisson levou 11 gols nos últimos 4 jogos de champions... sendo que um deles ainda nem acabou, então a conta pode ficar maior)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Eu já falei aqui ou no outro tópico que eu também prefiro o Ederson, mas o Alisson também se tornou um goleiro de nível mundial. Ele é um dos jogadores mais valorizados dessa temporada europeia.

    Ele é o cara de confiança não só do tite, acho que o cara que banca ele mesmo é o Taffarel que inclusive disse uma coisa muito certa, tem jogos que o Ederson não precisa fazer uma defesa.

    https://desporto.sapo.pt/futebol/pre...ue-com-as-maos
    Última edição por smiiters; 02-05-2018 às 17:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Se quem banca é o Taffarel, então aí me dá medo.

    EDIT: nunca botei muita fé no Alisson, tinha certeza que ele seria nosso ponto fraco na copa. Mas dizem que esta temporada ele está fechando o gol, eu não acompanhei. Tomara que continue assim
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 02-05-2018 às 17:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Ai Ai penalty aos 20 minutos do segundo tempo com direito a expulsão, ia dar sufoco para o liverpool! mas juiz da champions são tudo uma piada!
    O zagueiro do liverpool quer a vaga do karius, que não é tão dificil de ganhar!
    Última edição por Law; 02-05-2018 às 17:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Eu já falei aqui ou no outro tópico que eu também prefiro o Ederson, mas o Alisson também se tornou um goleiro de nível mundial. Ele é um dos jogadores mais valorizados dessa temporada europeia.

    Ele é o cara de confiança não só do tite, acho que o cara que banca ele mesmo é o Taffarel que inclusive disse uma coisa muito certa, tem jogos que o Ederson não precisa fazer uma defesa.

    https://desporto.sapo.pt/futebol/pre...ue-com-as-maos
    ele tá valorizado pq tá num clube que vende e foi o único goleiro que apareceu nessa temporada, todos os outros já eram realidade ou já tinham despontado antes - caso do próprio ederson que já voava no benfica enquanto o alisson aquecia um banco na roma

    a notícia ali de jogar mais com os pés é tendenciosa, ele joga mais com os pés pq participa do jogo quando a equipe possui a bola e não só quando tá sendo atacada... por isso não vejo como demérito

    falando exclusivamente das mãos, ele não é nenhum primor com elas, mas é seguro... e o que o taffarel diz ser um problema "falta de agressividade", eu não vejo assim - e olha que vi facilmente mais de 50 jogos do ederson

    ele não tem noção de perigo e de dimensão de jogos, é meio desligadão do mundo, então ele encara um suarez da mesma forma que encara um zé madeira, ele vai pra cima e não treme... acho que o primeiro ou o segundo jogo dele quando voltou ao benfica foi contra o bayern na ucl e fechou o gol, ia pra cima do lewa da mesma forma que ia no camp português, ele não "respeita" atacante algum e joga igual pra 2mil pessoas ou pra 60mil

    é tão sem noção e sem respeito que de vez em quando rola isso:



    tem outra cena que é o reflexo, ele é muito ligado, pega muuuita bola no susto e não tenta agarrar se não sente confiança
    esse vídeo de melhores momentos da época do benfica dá uma ideia sobre isso:



    o alisson é muito mais plástico que o ederson, mas dá tanto rebote quanto (quiçá mais)



    imo, o ederson com 30 anos talvez não seja goleiro nem pra campeonato brasileiro pq vai perder reflexo com o tempo, potência e etc, mas hoje eu não pensaria meio segundo pra escolher entre ele e o alisson

    e sobre ser homem de confiança, nego criticava dunga por ter os homens de confiança, depois o felipão... agora pro tite tão passando um pano nervoso, inclusive quando supostamente divide ou terceiriza a responsabilidade de ter um goleiro de confiança
    Última edição por sopro; 02-05-2018 às 20:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    https://www.terra.com.br/esportes/fu...618am49fo.html

    Parece que todo clube está exigindo video arbitro, só o Real madrid e a propria Uefa que não!
    Porque os clubes não boicotam? deixem só real madrid e barcelona jogarem a liga dos campeões!
    Última edição por Law; 03-05-2018 às 12:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Porque ninguém vai abrir mão de 12 mi de Euros pra jogar a fase de grupos e mais 3 mi pra ganhar do Maribor dentro e fora de casa.

    É parecido com o campeonato Paulista. Por que os grandes de SP não foram pra Primeira Liga ou não jogam com reservas o estadual? Porque cada um ganha 11 milhões pra jogar. Nenhum vai abrir mão dessa grana toda.

    Isso sem falar no prestígio que a Champions League já tem. Um torneio paralelo, ainda que reunisse todos menos os espanhóis não teria um terço do valor, pelo menos no começo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Porque ninguém vai abrir mão de 12 mi de Euros pra jogar a fase de grupos e mais 3 mi pra ganhar do Maribor dentro e fora de casa.

    É parecido com o campeonato Paulista. Por que os grandes de SP não foram pra Primeira Liga ou não jogam com reservas o estadual? Porque cada um ganha 11 milhões pra jogar. Nenhum vai abrir mão dessa grana toda.

    Isso sem falar no prestígio que a Champions League já tem. Um torneio paralelo, ainda que reunisse todos menos os espanhóis não teria um terço do valor, pelo menos no começo.
    A uefa pode até ficar adiando, mas é burra! mais cedo ou mais tarde vai ter que ceder, não tem jeito todo ano é polêmica atrás de polêmica, então que seja já! antes que perca toda a credibilidade que pouco resta.Que coloque pelo menos no mata mata.
    Última edição por Law; 04-05-2018 às 00:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Muito dificil ganhar champions sem goleiro, liverpool vai no mesmo caminho!
    Mitei de novo!
    Stolf and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>