Clique Aqui UEFA Champions League - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 142
Like Tree50Likes

Tópico: UEFA Champions League

  1. #91
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    foda-se o árbitro, vc me perguntou se só pq o buffon falou se era assim mesmo: o cara tá provavelmente na última temporada dele como profissional, o último jogo de champions, quartas-de-final, é o goleiro, é a pessoa mais próxima do lance, tá de frente pro lance - teoricamente seria o mais prejudicado e com mais motivos pra dizer que não foi nada, ainda sim ele assume que foi pênalti...

    ou vai ver ele faz parte da máfia do futebol e os negócios obscuros para garantirem o 13º título de champions do real madrid, quem sabe
    Na entrevista que eu vi, o Buffon disse "Eu estava muito perto, como o árbitro e o juiz da linha de fundo. Se você apita um pênalti assim aos 48 minutos do segundo tempo, não é um homem, é um animal", atacou. "Ele inventou um pênalti que só ele viu. Chegar aqui e sair desta forma, não é justo. Não é de um ser humano apitar este pênalti."
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Picinin tradução mal feita ou pela metade



    "c'era un decimo di rigore"

    rigore = pênalti
    um décimo de pênalti é pênalti... ou existe pênalti pela metade?
    Interpretação beeeeem extensiva, hein? Ele tá dizendo que só vão dar esse pênalti uma vez em 10
    Não acho que seja interpretação extensiva ou que ele tá dizendo outra coisa. Se fosse isso ele teria dito qualquer coisa como "un rigore in dieci", "una volta in dieci", "un decimo di X" é um décimo de X, 1/10.

    Nem o contexto do vídeo deixa pensar outra coisa, tanto que ele fala aquilo de ser um animal pq o pênalti foi marcado aos 93 e determinou o jogo depois de todo o sacrifício da Juve buscar o resultado. Aí fala que parabenizou o Ramos e amigos pela vitória do Real, que mereciam classificar.

    btw, a entrevista que vc viu na verdade vc tinha lido aqui, não foi?! o buffon sequer fala essas frases em sequência, tem várias coisas cortadas e ele não diz nenhuma palavra que deixe entender "pênalti inventado"

    eu assisti a declaração completa depois do jogo na tv mesmo, mas deve ter no youtube... o video que eu postei era só o trecho que ele comenta o pênalti em si
    Bicho, ainda que se aceite a tradução é 1/10 de pênalti, esse raciocínio de que não existe meio pênalti, então ele assumiu que o juiz acertou é uma forçação de barra absurda.

    BTW, eu li em um jornal daqui, não foi no Estadão

    edit: pra mim continua evidente a dobrada de perna pra cavar o pênalti. O cara sente a mão e joga os pés pra trás.
    Tem mais. Não importa se é 10% de pênalti ou se ele é marcado 1 vez em 10. Naquela situação o juiz tem que ter 200% de certeza.

    IMO também está bem claro que aquele contato não derruba ninguém
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Qual situação?

    Imo, pênalti é pênalti, aos 5 minutos de jogo ou aos 95, na primeira rodada da taça de uganda ou na final da copa do mundo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    2 times da red bull entre os 8
    Sim eu achava que o Zenit, eliminava o RB, agora o Salzburg, foi uma boa "surpresa".
    Eu não sei se o dortmund está muito zuado, mas o Salzburg dominou o jogo inteiro, não vai ser surpresa se ele eliminar a Lazio.
    Mitei de novo hein!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Qual situação?

    Imo, pênalti é pênalti, aos 5 minutos de jogo ou aos 95, na primeira rodada da taça de uganda ou na final da copa do mundo
    Isso quando é pênalti claro, né. Tá longe de ser o caso aqui. Se fosse tão fácil assim não haveria discussão.

    E a discussão só existe porque todo ano é a mesma coisa. Bayern que se cuide.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Picinin and Law like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Um fã escreveu: "Nunca vi algo tão fraudulento na minha vida. A Roma vendendo ingressos às 10h da manhã de hoje, contra o Liverpool, para os torcedores".
    Outro disse: "Se isso for verdade, é um dia triste para o futebol.


    kkkkkk.Esses torcedores nasceram ontem? A roma dever ter trolado porque sabe que a uefa é uma entidade mafiosa!
    Última edição por Law; 13-04-2018 às 21:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131

    Da Lazio ninguém espera nada, era um resultado previsto.
    Última edição por SarasotaC; 13-04-2018 às 22:38. Razão: Roma >>>>>> Lazio (ainec)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Se seguir a runnada dos ultimos tempos, Real Madrid v Roma na semifinal.
    Eu acho que as bolinhas magicas da uefa vai dar real x bayer
    Sem surpresa, e Real decidindo em casa de novo! Pro apito amigo ajudar.Nojo dessa competição!
    Rapaz, consigo ver daqui o seu ódio pelo Real Madrid!!! Hahahaha
    Não é odio contra Real madrid é com o sistema, porque esse circo de sorteio se todo mundo sabe que não é?
    Porra, mas quem armou disfarçou bem colocando o adversário mais forte pra eles enfrentarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Se seguir a runnada dos ultimos tempos, Real Madrid v Roma na semifinal.
    Eu acho que as bolinhas magicas da uefa vai dar real x bayer
    Sem surpresa, e Real decidindo em casa de novo! Pro apito amigo ajudar.Nojo dessa competição!
    Rapaz, consigo ver daqui o seu ódio pelo Real Madrid!!! Hahahaha
    Não é odio contra Real madrid é com o sistema, porque esse circo de sorteio se todo mundo sabe que não é?
    Porra, mas quem armou disfarçou bem colocando o adversário mais forte pra eles enfrentarem.
    Disfarçou? não é essa a questão, tem que entender como eles pensam, vou te dar a dica:liga europa: Arsenal x atletico de madrid.Os contratos leiloados por pais pra exibição da chanpions são cada vez mais caros em troca tem que entregar grandes jogos para a tv.
    Eles tambem nao se importam se o real madrid vai pegar a pedreira se o juiz é comprado a favor deles!O melhor time possivel(bayer) náo consegue ganhar contra 12.
    Última edição por Law; 14-04-2018 às 12:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>