Clique Aqui UEFA Champions League - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 142
Like Tree50Likes

Tópico: UEFA Champions League

  1. #81
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Picinin tradução mal feita ou pela metade



    "c'era un decimo di rigore"

    rigore = pênalti
    um décimo de pênalti é pênalti... ou existe pênalti pela metade?
    Interpretação beeeeem extensiva, hein? Ele tá dizendo que só vão dar esse pênalti uma vez em 10
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post

    Em 2018 o Real vai perder na final e o CR7 conseguirá mais um hat trick: de passar vergonha em copas do mundo
    Não entendi essa parte do CR7 passar vergonha novamente na Copa do Mundo.
    Tu quer que ele sozinho carregue a seleção de Portugal e sejam campeões?
    Ou entendi tudo errado?

    Se for assim, e o Messi, não passa vergonha nas Copas jogando numa seleção MUITO melhor que a portuguesa e ainda não ganhou o título?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    foda-se o árbitro, vc me perguntou se só pq o buffon falou se era assim mesmo: o cara tá provavelmente na última temporada dele como profissional, o último jogo de champions, quartas-de-final, é o goleiro, é a pessoa mais próxima do lance, tá de frente pro lance - teoricamente seria o mais prejudicado e com mais motivos pra dizer que não foi nada, ainda sim ele assume que foi pênalti...

    ou vai ver ele faz parte da máfia do futebol e os negócios obscuros para garantirem o 13º título de champions do real madrid, quem sabe
    Na entrevista que eu vi, o Buffon disse "Eu estava muito perto, como o árbitro e o juiz da linha de fundo. Se você apita um pênalti assim aos 48 minutos do segundo tempo, não é um homem, é um animal", atacou. "Ele inventou um pênalti que só ele viu. Chegar aqui e sair desta forma, não é justo. Não é de um ser humano apitar este pênalti."
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Picinin tradução mal feita ou pela metade



    "c'era un decimo di rigore"

    rigore = pênalti
    um décimo de pênalti é pênalti... ou existe pênalti pela metade?
    Interpretação beeeeem extensiva, hein? Ele tá dizendo que só vão dar esse pênalti uma vez em 10
    Não acho que seja interpretação extensiva ou que ele tá dizendo outra coisa. Se fosse isso ele teria dito qualquer coisa como "un rigore in dieci", "una volta in dieci", "un decimo di X" é um décimo de X, 1/10.

    Nem o contexto do vídeo deixa pensar outra coisa, tanto que ele fala aquilo de ser um animal pq o pênalti foi marcado aos 93 e determinou o jogo depois de todo o sacrifício da Juve buscar o resultado. Aí fala que parabenizou o Ramos e amigos pela vitória do Real, que mereciam classificar.

    btw, a entrevista que vc viu na verdade vc tinha lido aqui, não foi?! o buffon sequer fala essas frases em sequência, tem várias coisas cortadas e ele não diz nenhuma palavra que deixe entender "pênalti inventado"

    eu assisti a declaração completa depois do jogo na tv mesmo, mas deve ter no youtube... o video que eu postei era só o trecho que ele comenta o pênalti em si
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    btw, lembrei de outra coisa... o buffon queria uma passada de pano ou compensação pq ele dá uma cornetada no juiz dizendo que o juiz deve ter visto o primeiro jogo (um suposto pênalti não dado pra juve), mas ao invés disso ele não faz a menor ideia do que tá acontecendo ali ou como os times estão jogando e mimimimimimimi

    aqui o tal trecho que comentei acima:

    Última edição por sopro; 12-04-2018 às 22:18. Razão: add video
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post

    Em 2018 o Real vai perder na final e o CR7 conseguirá mais um hat trick: de passar vergonha em copas do mundo
    Não entendi essa parte do CR7 passar vergonha novamente na Copa do Mundo.
    Tu quer que ele sozinho carregue a seleção de Portugal e sejam campeões?
    Ou entendi tudo errado?

    Se for assim, e o Messi, não passa vergonha nas Copas jogando numa seleção MUITO melhor que a portuguesa e ainda não ganhou o título?
    Com o melhor de cada seleção por posição do lado dele são 15 gols a cada 3 jogos - sem precisar dominar uma bola. Sem eles é 3 gols em 15 jogos em Copa, 1 gol contra seleção campeã mundial em mais de 20 jogos...

    E ele jamais encontrará na carreira um desafio tão duro quanto disputar uma final de Euro, na França, contra a França.

    Se algo próximo disso acontecer na Copa, bota na mão na canela, finge lesão e chama o Sérgio Ramos de Portugal



    Você não entendeu errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Real Madri sendo Real, não dá, a camisa é muito pesada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    foda-se o árbitro, vc me perguntou se só pq o buffon falou se era assim mesmo: o cara tá provavelmente na última temporada dele como profissional, o último jogo de champions, quartas-de-final, é o goleiro, é a pessoa mais próxima do lance, tá de frente pro lance - teoricamente seria o mais prejudicado e com mais motivos pra dizer que não foi nada, ainda sim ele assume que foi pênalti...

    ou vai ver ele faz parte da máfia do futebol e os negócios obscuros para garantirem o 13º título de champions do real madrid, quem sabe
    Na entrevista que eu vi, o Buffon disse "Eu estava muito perto, como o árbitro e o juiz da linha de fundo. Se você apita um pênalti assim aos 48 minutos do segundo tempo, não é um homem, é um animal", atacou. "Ele inventou um pênalti que só ele viu. Chegar aqui e sair desta forma, não é justo. Não é de um ser humano apitar este pênalti."
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Picinin tradução mal feita ou pela metade



    "c'era un decimo di rigore"

    rigore = pênalti
    um décimo de pênalti é pênalti... ou existe pênalti pela metade?
    Interpretação beeeeem extensiva, hein? Ele tá dizendo que só vão dar esse pênalti uma vez em 10
    Não acho que seja interpretação extensiva ou que ele tá dizendo outra coisa. Se fosse isso ele teria dito qualquer coisa como "un rigore in dieci", "una volta in dieci", "un decimo di X" é um décimo de X, 1/10.

    Nem o contexto do vídeo deixa pensar outra coisa, tanto que ele fala aquilo de ser um animal pq o pênalti foi marcado aos 93 e determinou o jogo depois de todo o sacrifício da Juve buscar o resultado. Aí fala que parabenizou o Ramos e amigos pela vitória do Real, que mereciam classificar.

    btw, a entrevista que vc viu na verdade vc tinha lido aqui, não foi?! o buffon sequer fala essas frases em sequência, tem várias coisas cortadas e ele não diz nenhuma palavra que deixe entender "pênalti inventado"

    eu assisti a declaração completa depois do jogo na tv mesmo, mas deve ter no youtube... o video que eu postei era só o trecho que ele comenta o pênalti em si
    Bicho, ainda que se aceite a tradução é 1/10 de pênalti, esse raciocínio de que não existe meio pênalti, então ele assumiu que o juiz acertou é uma forçação de barra absurda.

    BTW, eu li em um jornal daqui, não foi no Estadão

    edit: pra mim continua evidente a dobrada de perna pra cavar o pênalti. O cara sente a mão e joga os pés pra trás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Se seguir a runnada dos ultimos tempos, Real Madrid v Roma na semifinal.
    Eu acho que as bolinhas magicas da uefa vai dar real x bayer
    Sem surpresa, e Real decidindo em casa de novo! Pro apito amigo ajudar.Nojo dessa competição!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Se seguir a runnada dos ultimos tempos, Real Madrid v Roma na semifinal.
    Eu acho que as bolinhas magicas da uefa vai dar real x bayer
    Sem surpresa, e Real decidindo em casa de novo! Pro apito amigo ajudar.Nojo dessa competição!
    Rapaz, consigo ver daqui o seu ódio pelo Real Madrid!!! Hahahaha
    MAXPRO, Stolf and SarasotaC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Se seguir a runnada dos ultimos tempos, Real Madrid v Roma na semifinal.
    Eu acho que as bolinhas magicas da uefa vai dar real x bayer
    Sem surpresa, e Real decidindo em casa de novo! Pro apito amigo ajudar.Nojo dessa competição!
    Rapaz, consigo ver daqui o seu ódio pelo Real Madrid!!! Hahahaha
    Não é odio contra Real madrid é com o sistema, porque esse circo de sorteio se todo mundo sabe que não é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>