Clique Aqui Copa do Mundo 2018 - Rússia - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 337
Like Tree169Likes

Tópico: Copa do Mundo 2018 - Rússia

  1. #301
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Eu curto o Mauro Cezar porque mesmo as vezes falando umas besteiras, ele aparentemente não tem rabo preso e fala o que dá na cabeça.
    Os outros é o que falaram ai... nada demais.
    Infelizmente perderam o PVC para a Fox, que eu gosto também.

    Mas no geral, ESPN decaiu bastante mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Pra quem quer emagrecer, assistir o Linha de Passe é uma boa, da pra vomitar umas 20x só ouvindo o MCP e o Arnaldo Ribeiro falando. Hoje já soltaram: "No meu time joga o Hazard e não o Neymar".
    a turma do sportv é mais indicada pra isso, rizek, roger flores e amigos são campeões no quesito lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Isso também é fruto do fato de que a absoluta maioria dos brasileiros não gosta de futebol, não acompanha, não entende, mas adora dar palpite. E a Copa é o paraíso pra essa turma.
    Eles tem todo o direito, a copa é do povo. Aquela propaganda da ESPN do "torcedor urso" é de uma desonestidade tremenda.
    Ninguém falou que não têm direito. Mas quem fala o que quer, ouve o que não quer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    O que tem de bizarro falar que hoje o cara prefere o Hazard do que o Neymar? Se fosse escolher hoje, eu tbm escolheria FÁCIL o Hazard.. jogador que joga muito mais pro time do que o Neymidia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    O que tem de bizarro falar que hoje o cara prefere o Hazard do que o Neymar? Se fosse escolher hoje, eu tbm escolheria FÁCIL o Hazard.. jogador que joga muito mais pro time do que o Neymidia
    Pois é. Eu também prefiro o patrão da Bélgica e do Chelsea, do que o empregado do Cavani
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Nunca tinha visto o Hazard jogando direito antes da Copa - sim, sou do time que não acompanha, só assite a Copa e dá pitaco -, e fiquei impressionado como, no primeiro tempo, ele não errou absolutamente nada, muito surreal um cara de ataque, que é normal arriscar mais e errar, acertar tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Nunca tinha visto o Hazard jogando direito antes da Copa - sim, sou do time que não acompanha, só assite a Copa e dá pitaco -, e fiquei impressionado como, no primeiro tempo, ele não errou absolutamente nada, muito surreal um cara de ataque, que é normal arriscar mais e errar, acertar tudo.
    Ele só não tem mais destaque porque joga num time engessado. Agora com o Sarri como treinador o Chelsea se tornará um time mais ofensivo e isso o ajudará.

    btw, o craque belga pra mim nem é ele, é o Kevin deBruyne.
    Os dois são craques, mas prefiro o albino. No Man City quando o DeBruyne não joga o time fica perdidinho. É o líder técnico e faz uma função tática absurda.
    Pena que na Bélgica ele não está jogando da mesma forma que no City. Deve ser o posicionamento...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Eu curto o Mauro Cezar porque mesmo as vezes falando umas besteiras, ele aparentemente não tem rabo preso e fala o que dá na cabeça.
    Os outros é o que falaram ai... nada demais.
    Infelizmente perderam o PVC para a Fox, que eu gosto também.

    Mas no geral, ESPN decaiu bastante mesmo.
    Não consigo gostar dele, cara. Acho ele o tipo mais nocivo de jornalista esportivo da televisão brasileira. Ele nunca fala sobre o jogo, o negócio dele é falar e botar em cheque o caráter dos jogadores e técnicos. Esses dias ele falou que o Tite só botou o Renato Augusto num jogo pra justificar a convocação pro público.

    Fora que ele é uma hipocrisia ambulante. Já declarou que pra ele futebol é clube e que copa não tem graça nenhuma. Gosta de escrever textos sobre as corrupções da CBF, prega contra a violência entre torcedores mas paga pau pras barras-bravas argentinas.

    Ele é o craque Neto dos hipsters.
    Última edição por smiiters; 07-07-2018 às 19:31.
    willas13, MAXPRO, Lord_J and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Se os caras não gostam da espn, fico imaginando do que gostam então.

    "Antigamente era melhor". PVC é overrated. E trajano kkkk.

    Era melhor porque tinha champions league, só se for isso
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 09-07-2018 às 08:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Se os caras não gostam da espn, fico imaginando do que gostam então.

    "Antigamente era melhor". PVC é overrated. E trajano kkkk.

    Era melhor porque tinha champions league, só se for isso
    concordo sobre o trajano, acrescento o juca e o filho dele
    pvc pode ser que seja overrated mesmo, mas é interessante

    bueno, falando por mim, eu não gosto de nenhuma emissora, gosta de uma pessoa ou outra em cada uma e decido o que deixar rolando na tv conforme o meu objetivo (mercado da bola, rir das besteiras, entrevistado interessante)

    pra mim é foda pq eu já falei aqui algumas vezes, vejo o jornalismo futebolístico no brasil como majoritariamente ocupado por pessoas que gostam de futebol, mas não entendem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>