Clique Aqui Copa do Mundo 2018 - Rússia - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 337
Like Tree169Likes

Tópico: Copa do Mundo 2018 - Rússia

  1. #281
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Obvio que eu estou forçando...

    Mas falando sério agora, olha uma situação, a do Neymar. Se ele ganhar o mundial provavelmente ganhará também a Bola de Ouro. Agora se amanhã a Bélgica meter o canudo, todo mundo vai estar no pós-jogo chamando ele de pipoqueiro, dizendo que em 2022 ele não terá espaço na seleção, que a geração é ruim e bla bla bla.

    Copa do mundo é do extremo ao extremo. E não é o que você joga, é o resultado que você tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Obvio que eu estou forçando...

    Mas falando sério agora, olha uma situação, a do Neymar. Se ele ganhar o mundial provavelmente ganhará também a Bola de Ouro. Agora se amanhã a Bélgica meter o canudo, todo mundo vai estar no pós-jogo chamando ele de pipoqueiro, dizendo que em 2022 ele não terá espaço na seleção, que a geração é ruim e bla bla bla.

    Copa do mundo é do extremo ao extremo. E não é o que você joga, é o resultado que você tem.
    Mas é exatamente por isso que é legal pra caralho....
    Inclusive o fato de ser raro dá um peso todo especial, e é o motivo que faz com que eu não prefira que a Copa fosse de 2 em 2 anos, por exemplo.
    E realmente, futebol é isso mesmo, agora todo mundo fica enchendo o saco do Neymar, chamando de cai-cai e o caralho, se ele ganha uma Copa, daqui a 20 anos vai estar todo mundo falando "ciclano é um merda, essa geração é tosca, época boa era quando jogavam Romário, Ronaldo, Neymar etc", assim como se ele erra um lance decisivo, vai ser lembrado por isso pelo resto da vida. Faz parte da vida de um grande atleta, se não quer esse tipo de "injustiça", não seja jogador de futebol.
    Injusto é, e daí? Se nem a justiça é justa, futebol é que tem que ser, e necessariamente premiar cada um na medida da sua qualidade/esforço?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Isso também é fruto do fato de que a absoluta maioria dos brasileiros não gosta de futebol, não acompanha, não entende, mas adora dar palpite. E a Copa é o paraíso pra essa turma.
    MAXPRO and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Obvio que eu estou forçando...

    Mas falando sério agora, olha uma situação, a do Neymar. Se ele ganhar o mundial provavelmente ganhará também a Bola de Ouro. Agora se amanhã a Bélgica meter o canudo, todo mundo vai estar no pós-jogo chamando ele de pipoqueiro, dizendo que em 2022 ele não terá espaço na seleção, que a geração é ruim e bla bla bla.

    Copa do mundo é do extremo ao extremo. E não é o que você joga, é o resultado que você tem.
    Mas é exatamente por isso que é legal pra caralho....
    Inclusive o fato de ser raro dá um peso todo especial, e é o motivo que faz com que eu não prefira que a Copa fosse de 2 em 2 anos, por exemplo.
    E realmente, futebol é isso mesmo, agora todo mundo fica enchendo o saco do Neymar, chamando de cai-cai e o caralho, se ele ganha uma Copa, daqui a 20 anos vai estar todo mundo falando "ciclano é um merda, essa geração é tosca, época boa era quando jogavam Romário, Ronaldo, Neymar etc", assim como se ele erra um lance decisivo, vai ser lembrado por isso pelo resto da vida. Faz parte da vida de um grande atleta, se não quer esse tipo de "injustiça", não seja jogador de futebol.
    Injusto é, e daí? Se nem a justiça é justa, futebol é que tem que ser, e necessariamente premiar cada um na medida da sua qualidade/esforço?
    Eu acho essa cobrança muito forte. Eu sei que as coisas são assim, mas não deveria.

    Você pega Messi e CR7, pode ter ctz que os dois dariam as 5 bolas de ouro que tem por um título de Copa. Eles dariam tudo que conquistou em anos para ter o mesmo que o Vampeta tem.

    Sabe aquela piadinha do "Messi vs Taison, só o futuro dirá"...então, o cara que escreveu aquilo pode dizer um "CHUPA" se o Taison ganhar uma Copa, mesmo que não atue por 30 segundos...

    O que fazem com jogadores que não ganham Copa é ridículo ao extremo. A geração belga que aposto que nunca sonhou em ganhar Copa vai ser marcada como uma geração pipoqueira se perder pro BRASIL, em que todos ali sonharam um dia em vencer a Copa.

    Hazard é um cracaço de bola, mas se jogar mal hoje a tarde...

    Fellaini é tenebroso, mas pode pelo alto acabar com o Brasil e marcar Neymar e Coutinho como pipoqueiros. G Jesus s não fizer gol nego não vai querer ele em 2022...

    O que aconteceu em 2010 e 2014 pode se repetir em 2018, e não é exagero.
    Última edição por thebombmaker; 06-07-2018 às 13:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Obvio que eu estou forçando...

    Mas falando sério agora, olha uma situação, a do Neymar. Se ele ganhar o mundial provavelmente ganhará também a Bola de Ouro. Agora se amanhã a Bélgica meter o canudo, todo mundo vai estar no pós-jogo chamando ele de pipoqueiro, dizendo que em 2022 ele não terá espaço na seleção, que a geração é ruim e bla bla bla.

    Copa do mundo é do extremo ao extremo. E não é o que você joga, é o resultado que você tem.
    Mas é exatamente por isso que é legal pra caralho....
    Inclusive o fato de ser raro dá um peso todo especial, e é o motivo que faz com que eu não prefira que a Copa fosse de 2 em 2 anos, por exemplo.
    E realmente, futebol é isso mesmo, agora todo mundo fica enchendo o saco do Neymar, chamando de cai-cai e o caralho, se ele ganha uma Copa, daqui a 20 anos vai estar todo mundo falando "ciclano é um merda, essa geração é tosca, época boa era quando jogavam Romário, Ronaldo, Neymar etc", assim como se ele erra um lance decisivo, vai ser lembrado por isso pelo resto da vida. Faz parte da vida de um grande atleta, se não quer esse tipo de "injustiça", não seja jogador de futebol.
    Injusto é, e daí? Se nem a justiça é justa, futebol é que tem que ser, e necessariamente premiar cada um na medida da sua qualidade/esforço?
    Eu acho essa cobrança muito forte. Eu sei que as coisas são assim, mas não deveria.

    Você pega Messi e CR7, pode ter ctz que os dois dariam as 5 bolas de ouro que tem por um título de Copa. Eles dariam tudo que conquistou em anos para ter o mesmo que o Vampeta tem.

    Sabe aquela piadinha do "Messi vs Taison, só o futuro dirá"...então, o cara que escreveu aquilo pode dizer um "CHUPA" se o Taison ganhar uma Copa, mesmo que não atue por 30 segundos...

    O que fazem com jogadores que não ganham Copa é ridículo ao extremo. A geração belga que aposto que nunca sonhou em ganhar Copa vai ser marcada como uma geração pipoqueira se perder pro BRASIL, em que todos ali sonharam um dia em vencer a Copa.

    Hazard é um cracaço de bola, mas se jogar mal hoje a tarde...

    Fellaini é tenebroso, mas pode pelo alto acabar com o Brasil e marcar Neymar e Coutinho como pipoqueiros. G Jesus s não fizer gol nego não vai querer ele em 2022...

    O que aconteceu em 2010 e 2014 pode se repetir em 2018, e não é exagero.
    Não poderá, o autor dessa pérola (Wianey Carlet) já morreu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Eu estou preocupado com o que vai acontecer com a seleção brasileira mais europeia do mundo jogando sem seu melhor jogador: Casemiro
    Ah não FERNANDINHO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Só não queria ser o Fernandinho hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Se Fernandinho não tivesse jogado pra Bélgica hj dava pra ter ganhado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Isso também é fruto do fato de que a absoluta maioria dos brasileiros não gosta de futebol, não acompanha, não entende, mas adora dar palpite. E a Copa é o paraíso pra essa turma.
    Eles tem todo o direito, a copa é do povo. Aquela propaganda da ESPN do "torcedor urso" é de uma desonestidade tremenda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Se Fernandinho não tivesse jogado pra Bélgica hj dava pra ter ganhado

    O Brasileiro é um dos piores se não for o pior torcedor do mundo, "mercenário" de primeira classe. Ao término do jogo Uruguai x França a torcida uruguaia aplaudiu o time. Faz parte do jogo, poderia ter sido do outro lado O Witsel, não tem o que fazer. Hoje foi o dia que o Kevin de Bruyne resolveu jogar, Courtois sendo ele mesmo e o Coutinho não acertar um chute a gol, como ele sempre faz.

    No todo a Bélgica jogou um futebol inteligente, fez o necessário e o Brasil não foi competente e pronto. Até a próxima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>