Clique Aqui Copa do Mundo 2018 - Rússia - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 337
Like Tree169Likes

Tópico: Copa do Mundo 2018 - Rússia

  1. #151
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Eu acho bem legal como uma convocação pra copa reabastece aquele sentimento de amor pelo futebol dos jogadores. Ver como a família do Fagner, do Cassio, do Taison comemoraram. É o sonho máximo de jogadores desde criança. Pra chegar ao mais alto nível, sempre é preciso paixão pelo que se faz.

    Acredito que jogadores como Luan, Arthur e outros, devem ter ficado realmente tristes (por favor, não venham com aquele papo de ganham milhões e blablabla).

    Olha o caso do Sandro Wagner:

    Fora da Copa, Sandro Wagner aparece abatido e chorando bastante no treino do Bayern - Alemanha Futebol Clube
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    É mais fácil você admitir que não viu o Geromel jogar no ano passado, é sério. O cara jogou muito.
    Elabora, pls
    Brasileirão 2017:
    Melhor média e 2º maior número de desarmes certos entre os zagueiros
    Melhor média e maior número de interceptações
    3ª menor média de faltas cometidas entre os zagueiros
    Salvo engano foi líder de rebatidas também
    94% acerto de passes
    Você passa a impressão de que não viu o Geromel jogar ano passado, simples assim. E não se trata de "boa fase". Boa fase é quando o cara joga bem 6 meses, 1 ano. Ele atingiu o auge ano passado, mas já joga bem há 3 anos.

    Não quer dizer nada o fato de ele não ter tido tanto sucesso nas passagens dele pela Europa, isso aconteceu anos atrás.
    Já vou responder aos dois assim que fica mais fácil. Vi alguns jogos da Libertadores e outros do brasileirão, óbvio que não vi tantos (ou todos) como os gremistas, mas quem não torce pro time provavelmente viu o mesmo que eu.

    @ex-ReiDaCacheta Pode até ser que ele tenha atingido o auge dele ano passado, não é essa questão, penso eu. O Rodrigo Caio e o Gil foram convocados mais vezes que o Geromel, se essa boa fase fosse tão fantástica imagino que ele teria aparecido mais vezes por ali, o Tite tá na seleção há 2 anos.

    Acho também que passagens pela Europa interessam sim pq foi quando o jogador foi colocado num nível de maior exigência, tanto que vira e mexe aqui ou na TV fala-se que fulano pra Europa não dá, mas pro Brasil seria bom - exemplos mais recentes são o Gabilol e Elias. O auge do cara ser no momento que ele pegou menor dificuldade pela frente pode ser coincidência, mas aí tudo que corre mal pros outros também poderia ser.

    Ele teve um bom momento no campeonato português e agora tá no auge jogando no Brasil, na Alemanha passou um pouco de aperto e "coincidiu" de cair de divisão, na Espanha passou ainda mais aperto e também caiu de divisão.

    Ainda sim dei o benefício da dúvida, falei que foi a primeira convocação que não senti nenhuma ausência importante de fora, mas que pelos meus critérios teria levado outro pro lugar. Entre Geromel, Rodrigo Caio e Gil, eu poderia levar o Geromel, mas existem outros zagueiros, como o próprio Naldo que eu citei - também jogando muito bem há anos, titular do vice-campeão alemão, nessa temporada foi o jogador mais vezes eleito pro time da semana, mais que Lewandowski ou Hummels, por exemplo.

    ---

    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    3 bolas de prata seguidas, horrível mesmo o Geromel
    Qual é o seu ponto?
    O Fagner é o atual bola de prata da posição dele e é "bisonho" estar na seleção, segundo vc mesmo. Entendi.
    Meu ponto está escrito ali. Se tu acha que 3 bolas de prata seguidas é a mesma coisa que 1, acho que tá precisando voltar pro colégio pra aprender matemática.
    Em que parte eu disse que ele era horrível? Só perguntei qual era o seu ponto, já que tinha chamado de bisonho um cara que ganhou o mesmo prêmio que o Geromel em 2017.

    Pra ganhar 3 bolas de prata precisa disputar 3 edições do campeonato brasileiro, coisa que normalmente não acontece com jogador que se destaca e não tem idade avançada. Casos recentes de Felipe (Porto), Jemerson (Monaco), Gil (China), Tolói (Roma/Atalanta), Vitor Hugo (Fiorentina) e por aí vai...

    Sobre esses números aí que vc trouxe sem fonte, blz, acredito que seja verdade e em nenhum momento opõe o que eu digo - já que as opções que eu consideraria na frente do Geromel jogam fora do Brasil.

    Quanto ao lance de melhor média de bola de prata 2017 e tal, blz também. Anteriormente ele ficou atrás do Réver e do Gil e nem por isso acho que seja pior do que eles, mesmo nos anos citados. Em 2017 David Braz ficou na frente do Kannemann e imho ele não é nem o melhor zagueiro do Santos. Mas pronto, os jornalistas da placar decidiram assim segundo os próprios critérios, paciência.
    Segue a fonte: https://twitter.com/Footstats/status/996134950603771911

    Além da Bola de Prata, vale lembrar que ele ganhou de zagueiro nos últimos 2 Craque do Brasileirão.

    E dizer que o cara que vai jogar na Europa é testado numa exigência maior, médio né... Campeonato Português e Ucraniano não tem nível melhor do que o Brasileirão, o nível médio é pior inclusive. E o fato de o cara eventualmente fracassar nesses campeonatos não quer dizer que seja pela individualidade, tem vários fatores que influenciam, adaptação ao método de trabalho, ao jeito de jogar, cultura local, idioma, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    @sopro
    não vou quotar pq ta mto grande e eu não sei fazer esse bagulho de esconder q vc fez

    eu já te mandei nesse mesmo fórum, se vc não fosse tão arrogante teria pelo menos clickado pra ver, mas é só escrever Pedro Geromel na própria wikipedia q vc mandou q vc vai ver. te mandei junto um link comparando as estatísticas dele em q ele estava a frente do hummels e uma reportagem de quando ele foi sondado pra ir pro Barcelona no lugar do milito e o real madrid também queria. mas como disse, não vou ficar em loop eterno, vc falou mal do cara há 2 anos e jamais vai voltar atrás e reconhecer seu erro, melhor ficar falando sozinho

    quanto ao q vc respondeu pros 2 aí de cima sobre nível de futebol brasileiro/europeu, gabigol e elias, não faz o menor sentido. se for assim o casemiro era reserva no são Paulo e eh titular no real madri, o são Paulo eh melhor q o real madri? pare de olhar futebol com visão de #MEUBARÇA, brasfoot e etc. vc na tua convocação não colocou nenhum jogador q joga no futebol brasileiro.. bem coisa de chimpanzileiro mesmo q mora fora e arrota ar de europeu pra falar mal daqui

    ah, e vc demonstra seu total desconhecimento sobre futebol brasileiro quando fala sobre RBS, RBS é mais hater do grêmio q vc assim, não consegue enxergar um palmo na frente do nariz, então quando vc cita uma possível puxação de saco da mídia do sul pro grêmio eu tenho vontade de rir

    abs
    antes de postar eu procurei no google "pedro geromel best cb bundesliga", "geromel top xi bundesliga", "geromel team of the year bundesliga" e todos os termos do gênero, os únicos resultados que aparecem é de uma entrevista que ele mesmo diz que foi o melhor zagueiro na primeira temporada e uma matéria do trivela (salvo engano), mas no kicker, bild, espn, foxsports, goal, nenhum site aparece isso... e a premiação oficial é a que eu mandei ali, que o naldo ganhou uma vez e o geromel nenhuma

    se escrever pedro geromel na wikipedia aparece:
    Prêmios individuais



    Se vc se refere na parte de texto que diz: "Aos 22 anos, em 1 de julho de 2008, trocou Portugal país que residiu durante 4 anos e meio pela Alemanha. Fora contratado pelo Colônia para a disputa da Bundesliga.[1] Geromel não teve uma sequência tão boa quanto em Portugal, foi eleito o melhor zagueiro do campeonato por duas vezes seguidas, mas depois teve oscilações pelo clube, que também fazia apenas atuações medianas na Bundesliga. Em 2012, ano em que o Colônia foi rebaixado, Geromel não tinha espaço na equipe e acabou sendo cedido por empréstimo."

    Além de não constar na lista de premiações e não ter nenhuma referência ou link que justifique isso. Provavelmente alguém escreveu baseado na entrevista que ele deu pro UOL ou tirou de algum blog random. Se vc mudar o idioma da página pra inglês não aparece nenhuma menção sobre prêmios na Alemanha. O mesmo acontece se mudar para espanhol ou alemão. Agora, se vc for na página do Lewandowski, Dante ou Lahm, pode ver a premiação da bundesliga na lista.

    casemiro era reserva por motivos que vão além do futebol, foi um ponto fora da curva e ainda sim ficou pouco mais de um ano no real madrid B, foi emprestado ao porto pra aí sim ser o casemiro de hoje... quantos como o casemiro dá pra citar? agora, ao estilo gabilol e elias recentemente: pato, robinho, barrios, dudu, henrique zagueiro, kelvin, diego souza - fora a turma que andava pelos emirados como ricardo oliveira, juninho pernambucano, nene, thiago neves... a lista vai longe

    eu cito rbs como símbolo de regionalismo, bloco do globoesporte dedicado ao grenal e etc, se isso demonstrasse algum desconhecimento seria sobre a mídia gaúcha e não sobre o futebol - afinal, qual a relação de saber as preferências midiáticas das afilhadas da globo e entender sobre futebol?

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    @sopro, sobre o Tite não ter convocado o Geromel anteriormente. Toda a imprensa e torcida aqui no Brasil sempre pegaram no pé dele por chamar o Rodrigo Caio. Inclusive a torcida do SP, isso não tinha o menor cabimento. Quando o Gil era chamado já havia gritaria, mas era compreensível porque durou pouco tempo e o Tite ainda estava convocando os seus peixes.

    O único zagueiro que tinha condições de brigar pela quarta vaga com ele era o Jemerson, principalmente pela temporada anterior. Mas neste ano o Geromel sobrou na turma.

    EDIT: e de quebra ainda tem o Vanderlei. É um absurdo o Tite não ter dado sequer uma única chance pro cara. Está fechando o gol desde que chegou ao Santos. Mas Muralha e Weverson tiveram suas oportunidades.

    Menos mal que o Tite não repetiu o mesmo erro com o Geromel
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 15-05-2018 às 20:12.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Unico ai que é questionavel é o Taison. Todo mundo sabia que o Cassio ia ser o 3 goleiro, e com a saida do Daniel Alves o Tite ia pro lado de chamar alguém de confiança dele, no caso o Fagner.

    O Luan merecia muito mais essa vaga do que o Taison. Foda-se ele na champions, faz um jogo razoavel que acaba sendo melhor que o time todo mas não levou o time a lugar nenhum. Olha os ultimos 2 anos do Luan, jogador muito mais criativo e decisivo.
    hahaha voce quer que o taison ganhe champions legue pelo shaktar? bota o gremio na champions então pra ver se ganha alguma coisa e ver se o luan vai ser tão decisivo assim!
    Obvio que ganhar sozinho não, mas compara os títulos do Luan com ele de 2016 até 2018 que vai entender o que que eu quis dizer.

    Taison:
    - Campeonato Ucraniano
    - Copa da Ucrania

    Luan:
    - Copa do Brasil
    - Libertadores
    - Recopa Sul Americana
    - Campeonato gaucho
    - Jogos Olimpicos (Começou como banco e terminou como titular absoluto no meio fazendo 3 gols e 2 assistencias em 5 jogos)

    Vai falar o que ?
    não faz sentido nenhum fazer comparação por titulos. O shaktar não joga libertadores, não joga campeonato gaucho.O que se pode constestar e a capacidade técnica associado com o nivel de dificuldade da competição! e nisso não tem comparação com a champions. Seria mesma coisa que um jogador de poker detonar no micro stakes achando que irá fazer o mesmo no high stakes!
    Veja o caso do ganso quando jogava no sao paulo:"genio das assistencias".E no sevilha? nem banco pega!


    Aaa entendi, então ele ter levado o Gremio pra disputa final do Mundial contra o Real e ter ajudado a seleção ser campeã olimpica que era o unico titulo que se faltava não se compara com o grande campeonato UCRANIANO e a champions. LOL!
    Aaa olimpiada aquela competição que o brasil levou força maxima e os outros times levaram sub 21 pra disputar!
    E libertadores fala sério nem o boca mais consegue ganhar em la bombonera, pra ver o nivel dos clubes latinos ultimamente!
    Eu não sou contra a ida dele pra copa, só não acho que seja mais merecida que a do taison!
    Última edição por Law; 15-05-2018 às 21:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Unico ai que é questionavel é o Taison. Todo mundo sabia que o Cassio ia ser o 3 goleiro, e com a saida do Daniel Alves o Tite ia pro lado de chamar alguém de confiança dele, no caso o Fagner.

    O Luan merecia muito mais essa vaga do que o Taison. Foda-se ele na champions, faz um jogo razoavel que acaba sendo melhor que o time todo mas não levou o time a lugar nenhum. Olha os ultimos 2 anos do Luan, jogador muito mais criativo e decisivo.
    hahaha voce quer que o taison ganhe champions legue pelo shaktar? bota o gremio na champions então pra ver se ganha alguma coisa e ver se o luan vai ser tão decisivo assim!
    Obvio que ganhar sozinho não, mas compara os títulos do Luan com ele de 2016 até 2018 que vai entender o que que eu quis dizer.

    Taison:
    - Campeonato Ucraniano
    - Copa da Ucrania

    Luan:
    - Copa do Brasil
    - Libertadores
    - Recopa Sul Americana
    - Campeonato gaucho
    - Jogos Olimpicos (Começou como banco e terminou como titular absoluto no meio fazendo 3 gols e 2 assistencias em 5 jogos)

    Vai falar o que ?
    não faz sentido nenhum fazer comparação por titulos. O shaktar não joga libertadores, não joga campeonato gaucho.O que se pode constestar e a capacidade técnica associado com o nivel de dificuldade da competição! e nisso não tem comparação com a champions. Seria mesma coisa que um jogador de poker detonar no micro stakes achando que irá fazer o mesmo no high stakes!
    Veja o caso do ganso quando jogava no sao paulo:"genio das assistencias".E no sevilha? nem banco pega!


    Aaa entendi, então ele ter levado o Gremio pra disputa final do Mundial contra o Real e ter ajudado a seleção ser campeã olimpica que era o unico titulo que se faltava não se compara com o grande campeonato UCRANIANO e a champions. LOL!
    Aaa olimpiada aquela competição que o brasil levou força maxima e os outros times levaram sub 21 pra disputar!
    E libertadores fala sério nem o boca mais consegue ganhar em la bombonera, pra ver o nivel dos clubes latinos ultimamente!
    Eu não sou contra a ida dele pra copa, só não acho que seja mais merecida que a do taison!
    Sério que você acha que a Libertadores não é uma competição bem disputada cara? Mds, é a competição mais foda da América do Sul. É a competição que faz o time ter direito de disputar o mundial.
    Falar isso é mt baba ovo de time europeu e que o unico compeonato que serve pra falar se um jogador é bom ou ruim é a Champions.

    E pior ainda, na sua opinião a champions é mais foda que uma OLIMPIADAS ? paaaaaaaaaara!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Champions>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ol impíadas

    Casemiro apareceu como um jogador fora da curva no São Paulo, mas tinha cabeça fraca, deu uma estrelada, e caiu de produção. Mas, se não me falha a memória, foi titular do SP praticamente todo o tempo que ficou aqui.

    E morre um panda toda vez que alguém cita a Bola de Prata como referência de qualquer coisa.

    BTW, normal o Geromel ser convocado, é disparado o melhor zagueiro jogando no Brasil. Mas também não seria nada anormal se algum dos citados pelo sopro fosse no lugar dele.
    ColinsFil and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Tite = Felipão.
    Já tem o time ideial titular na cabeça, o estilo de jogo, as peças certas pra caso alguem se machuque, mexer e não comprometer o estilo de jogo etc etc.
    This.
    Toda convocação é a mesma história, sempre tem as reclamações, os jogadores que a torcida acha que foram injustiçados ou aqueles que a maioria acha que não deveriam estar lá.

    Mas a ideia do time tá na cabeça do técnico, praticamente tudo montado. E ele leva os jogadores em quem ele confia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    oq eu quero dizer é que vcs estão colocando na conta da evolução do casemiro por ser jovem o fato de ele ter se aprimorado e não dão a mesma chance a jogadores mais veteranos, porém acontece também de o cara evoluir depois de mais velho. é o caso do geromel.

    @sopro sobre lucas silva e Arthur. cara, com todo o respeito, se vc faz essa comparação esdrúxula vc não assistiu o Arthur jogar, é a única explicação que eu acho. é tipo comparar neymar surgindo e Robinho surgindo.. não tem nada a ver, um é MUITO superior ao outro. e nem eh questão de clubismo, eu aposto o que vc quiser que o Arthur não volta pro brasil igual lucas silva, vai ser titular do Barcelona, seleção e etc, e se aprimorar a parte ofensiva pode até se tornar um dos melhores do mundo futuramente. AH, e que o Barcelona vai exercer a opção de compra. se vc quiser podemos apostar aqui mesmo com escrow e tudo, o valor q vc quiser.

    e tanto não é clubismo que eu sempre achei o Walace enganador por exemplo, vc pode ver nos meus posts antigos, inclusive achei muito boa a venda dele pelo grêmio pq ele além de fraco tecnicamente é fraco psicologicamente. Arthur não erra passe cara: https://www.esporteinterativo.com.br...no-brasileirao

    1o jogador a acertar mais de 100 passes num único jogo do brasileirao
    Última edição por mateusm; 16-05-2018 às 10:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O que eu, particularmente, disse, é que o Casemiro sempre foi muito bom. Ele perdeu o espaço no SP porque começou a se achar craque demais, fazer graça todo lance, e, principalmente, forçar saída. Nunca foi um problema técnico, só de deslumbramento. E também não acho correto dizer que ele deu errado no Brasil, sendo que o cara saiu do SP com mais de 100 jogos quando tinha apenas 20 anos.

    E eu acho que o Geromel pode ter evoluído, e evoluiu. Agora, se for pra olhar pela carreira, ele tá longe de ser um monstro. Mas tá jogando muito nos últimos anos.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>