Clique Aqui Copa do Mundo 2018 - Rússia - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 337
Like Tree169Likes

Tópico: Copa do Mundo 2018 - Rússia

  1. #111
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Fagner não é nem o melhor lateral do Campeonato Brasileiro lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Danilo foi metade da temporada banco e outra metade improvisado na lateral esquerda. O lado positivo é que o time do Tite usa os laterais da mesma maneira que o Guardiola. Jogando por dentro e sem ir na linha de fundo, deixando as alas na maioria das vezes livres para os pontas. Mas ele não tem o passe criativo e a boa saída de bola do Dani, mas ganha em bola aérea defensiva (imagina o Brasil jogando contra Portugal, CR7 ia ficar o jogo todo nas costas do Dani esperando uma bola no segundo pau).

    Mas como o jogo do brasil se dá principalmente pelo lado esquerdo com Neymar e Marcelo, acho que o Danilo vai fazer o papel de quase um zagueiro, guardando bastante a posição +- como esse print:




    O Fagner vem de lesão, acho que a melhor escolha seria o Rafinha pela experiência no futebol europeu.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Taison é da cair o cu da bunda. Não faz nada de mais na Ucrânia, o Luan foi o melhor da libertadores.

    Fagner é piada. Cássio não é piada mas também não é o 3o melhor do Brasil.

    Pelo menos foi o Fred no lugar do Giuliano. Mas aí eu lembro do Arthur e fico puto também
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    bueno, acho que desde que lembro de acompanhar futebol saiu uma convocação pra copa que eu não ache que tenha ficado alguém essencial de fora

    eu não levaria cássio, geromel, fagner, fred ou taison, mas entendo os motivos e creio que os outros que eu levaria no lugar tão tudo no mesmo patamar

    agora é torcer pela titularidade de ederson, firmino e a mais importante: do danilo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Achei o Fagner e o Taison bisonho só. Gostaria do Arthur convocado, mas no fim das contas ele lesionou no fds, então não iria anyway. Mas Taison é de cair o cu da bunda mesmo. Não só pela qualidade dele em si, mas também pela característica, o Tite levou 300 caras que fazem as mesmas funções, poderia ter usado a vaga pra levar um cara com características distintas, tipo um centroavante mais alto, por ex.

    Fagner é uma bosta tb, mas o Tite é conhecido pela bruxaria desde o começo da carreira e isso aí nunca mudou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Sou vascaíno e sofri com o Fagner aqui (apesar de hj sofrer bem mais, heheh). O Dedé só se tornou esse grande jogador pq jogava pelos dois. Dedé era zagueiro e lateral.

    Levaria Rafinha só por sua experiência internacional.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Achei o Fagner e o Taison bisonho só. Gostaria do Arthur convocado, mas no fim das contas ele lesionou no fds, então não iria anyway. Mas Taison é de cair o cu da bunda mesmo. Não só pela qualidade dele em si, mas também pela característica, o Tite levou 300 caras que fazem as mesmas funções, poderia ter usado a vaga pra levar um cara com características distintas, tipo um centroavante mais alto, por ex.

    Fagner é uma bosta tb, mas o Tite é conhecido pela bruxaria desde o começo da carreira e isso aí nunca mudou.
    William José?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    vocês acompanham os jogos do shaktar na champions legue? o Taison é sempre o melhor do time! se não acompanham não podem comentar! ficar indo no embalo do que a imprensa diz é triste, por que nem ela propria acompanha os jogos do shaktar, assim como ninguem acompanha campeonato chines e não vi nimguem aqui contestando renato augusto na seleção o que pra mim é uma piada!
    Última edição por Law; 14-05-2018 às 19:24.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    bueno, acho que desde que lembro de acompanhar futebol saiu uma convocação pra copa que eu não ache que tenha ficado alguém essencial de fora

    eu não levaria cássio, geromel, fagner, fred ou taison, mas entendo os motivos e creio que os outros que eu levaria no lugar tão tudo no mesmo patamar

    agora é torcer pela titularidade de ederson, firmino e a mais importante: do danilo!
    Quem seria o seu outro zagueiro? Fiquei bem curioso, pra mim o Geromel é muito bom.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>