Clique Aqui Copa do Mundo 2018 - Rússia - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 337
Like Tree169Likes

Tópico: Copa do Mundo 2018 - Rússia

  1. #231
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Por sinal, como a última Copa foi no Brasil, eu acabei ficando com uma memória meio distorcida e sem lembrar como é uma Copa do Mundo qualquer... porra, é muito foda, me fez ver que não dá nem pra sonhar em falar que Champions hoje é mais importante que Copa, o peso da Copa é demais!
    Em que aspecto? Em mobilização, sem dúvidas. No aspecto técnico, Champions (e vários outros torneios) tão bem acima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Muito difícil o Brasil não levar essa copa. Dupla de zaga muito consistente e o ataque ta evoluindo junto com o condicionamento físico do Neymar. Agora sim o Tite largou de mão o ataque posicional que deixava o William preso na ponta direita e voltou a deixar ele flutuar pelo meio.

    Não vejo a Bélgica eliminando o Brasil. Eu diria que a final antecipada seria Brasil x França se Uruguai não fosse um matchup terrível pros franceses, então não tenho tanta certeza se eles passam. Se o Cavani não jogar, aí já acho difícil UY passar. Do outro lado da chave não vejo ninguém que possa peitar o Brasil em uma final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Agora sim o Tite largou de mão o ataque posicional que deixava o William preso na ponta direita e voltou a deixar ele flutuar pelo meio.
    Concordo com vc, vai parecer maluquice o que eu vou falar, mas essa lesão do marcelo e o corte do daniel alves parece que fez bem.

    O marcelo nao estava jogando 20% do que pode jogar, ele atacando é foda, mas deixa muita brecha atras. o felipe luis ja marca melhor que ele.

    E podem falar o que quiser, mas o fagner marcando no mano a mano é enjoado. As vezes da uns botes nada ver, mas dificil deixar brecha atras tbm.

    Casemiro idem, monstro ali no meio. Esses 3 facilitam até a nossa zaga que tbm vem jogando bem.

    Ja a parte do william concordo, mas no primeiro tempo deixaram ele preso na direita e so marcou. No segundo que deixaram ele cair mais pro meio, ele acabou com o jogo. Na minha opinião foi o melhor do Brasil hj.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu estou preocupado com o que vai acontecer com a seleção brasileira mais europeia do mundo jogando sem seu melhor jogador: Casemiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    E o Gabriel Jejum?

    Gilking and straingdeblough like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Por sinal, como a última Copa foi no Brasil, eu acabei ficando com uma memória meio distorcida e sem lembrar como é uma Copa do Mundo qualquer... porra, é muito foda, me fez ver que não dá nem pra sonhar em falar que Champions hoje é mais importante que Copa, o peso da Copa é demais!
    Em que aspecto? Em mobilização, sem dúvidas. No aspecto técnico, Champions (e vários outros torneios) tão bem acima.
    To falando em mobilização e importância desportiva mesmo. Isso, na minha visão, é o que importa, se fosse técnica por técnica eu assistia treinamento... o que eu gosto é da mobilização do jogo em si, inclusive na Champions.
    gekinganger and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Mobilização esportiva é a copa e tem vários motivos:

    -Só tem de 4 em 4 anos.
    -Tiro curto, sem muitas chances de recuperação.
    -É o seu país em campo.
    -Não tem como montar um time competitivo simplesmente enfiando um monte de dinheiro.

    Em qualidade técnica a champions é melhor, mas em emoção não tem pra copa.
    MAXPRO, Picinin, Gilking and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Por sinal, como a última Copa foi no Brasil, eu acabei ficando com uma memória meio distorcida e sem lembrar como é uma Copa do Mundo qualquer... porra, é muito foda, me fez ver que não dá nem pra sonhar em falar que Champions hoje é mais importante que Copa, o peso da Copa é demais!
    Em que aspecto? Em mobilização, sem dúvidas. No aspecto técnico, Champions (e vários outros torneios) tão bem acima.
    E você queria que no aspecto técnico fosse =? Se os clubes selecionam os melhores de várias nações e colocam para praticamente viverem boa parte da vida juntos, com todos os conceitos, não tem como.

    Na Copa do Mundo é representar a nação, um país praticamente inteiro torcendo por você, exemplo nosso Brasil: Seja Palmeirense, São Paulino, Cruzeirense, torcedor do América-RJ e etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>