Clique Aqui Copa do Mundo 2018 - Rússia - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 337
Like Tree169Likes

Tópico: Copa do Mundo 2018 - Rússia

  1. #121
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    bueno, acho que desde que lembro de acompanhar futebol saiu uma convocação pra copa que eu não ache que tenha ficado alguém essencial de fora

    eu não levaria cássio, geromel, fagner, fred ou taison, mas entendo os motivos e creio que os outros que eu levaria no lugar tão tudo no mesmo patamar

    agora é torcer pela titularidade de ederson, firmino e a mais importante: do danilo!
    Quem seria o seu outro zagueiro? Fiquei bem curioso, pra mim o Geromel é muito bom.
    se tivesse em condições físicas levaria o naldo, juan jesus também seria uma boa opção com a lesão do daniel alves
    principalmente pq se depender de mim o thiago silva não joga nem no time da minha rua, chorão imprevisível e descontrolado

    pro lugar do taison eu teria levado o lucas moura, depois que foi pro tottenham voltou a jogar, possui as mesmas características de correria do taison, mas é melhor finalizador e beeem mais driblador... talvez o malcom ou david neres, mas não acompanho muito a liga francesa e a holandesa, teria que observar mais

    pro lugar do fagner é mais subjetivo, mas talvez eu levasse o fabinho que serviria tanto como reserva do ld quanto pra volante e ficava com uma vaga a mais pra chamar outro meio-campista ou atacante

    no lugar do fred eu levaria o luiz gustavo
    e pro lugar do cássio levaria o neto

    ou seja, minha convocação teria ficado:
    ederson, alisson, neto
    marcelo, filipe luis, danilo, fabinho
    miranda, marquinhos, naldo, juan jesus
    casemiro, paulinho, luiz gustavo, fernandinho, renato augusto
    coutinho, neymar, willian, lucas moura, douglas costa
    firmino, jesus

    edit: esqueci do hernanes! pro lugar do fred também, então não sei quem eu tiraria pq gosto do luiz gustavo, talvez sacasse o renato
    Última edição por sopro; 14-05-2018 às 20:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    bueno, acho que desde que lembro de acompanhar futebol saiu uma convocação pra copa que eu não ache que tenha ficado alguém essencial de fora

    eu não levaria cássio, geromel, fagner, fred ou taison, mas entendo os motivos e creio que os outros que eu levaria no lugar tão tudo no mesmo patamar

    agora é torcer pela titularidade de ederson, firmino e a mais importante: do danilo!
    Quem seria o seu outro zagueiro? Fiquei bem curioso, pra mim o Geromel é muito bom.


    não liga não, ele vive em um universo paralelo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Geromito cráááácki deus do futibol !!!1onze!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    3 bolas de prata seguidas, horrível mesmo o Geromel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Achei o Fagner e o Taison bisonho só. Gostaria do Arthur convocado, mas no fim das contas ele lesionou no fds, então não iria anyway. Mas Taison é de cair o cu da bunda mesmo. Não só pela qualidade dele em si, mas também pela característica, o Tite levou 300 caras que fazem as mesmas funções, poderia ter usado a vaga pra levar um cara com características distintas, tipo um centroavante mais alto, por ex.

    Fagner é uma bosta tb, mas o Tite é conhecido pela bruxaria desde o começo da carreira e isso aí nunca mudou.
    William José?
    Haha, acho que prefiro até o Jael.

    Mas enfim, acho que ele poderia ter tentado pelo menos testar alguém ali. Até o Luan, que não é esse jogador, daria uma característica distinta do que o Taison. Ele levou vários caras que fazem papéis muito parecidos ali, de jogar pelo lado do campo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    3 bolas de prata seguidas, horrível mesmo o Geromel
    Qual é o seu ponto?
    O Fagner é o atual bola de prata da posição dele e é "bisonho" estar na seleção, segundo vc mesmo. Entendi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Fagner foi foda mesmo, tinha que ter levado o Rodinei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Unico ai que é questionavel é o Taison. Todo mundo sabia que o Cassio ia ser o 3 goleiro, e com a saida do Daniel Alves o Tite ia pro lado de chamar alguém de confiança dele, no caso o Fagner.

    O Luan merecia muito mais essa vaga do que o Taison. Foda-se ele na champions, faz um jogo razoavel que acaba sendo melhor que o time todo mas não levou o time a lugar nenhum. Olha os ultimos 2 anos do Luan, jogador muito mais criativo e decisivo.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Geromito cráááácki deus do futibol !!!1onze!
    brasil inteiro em coro uníssono pra levar o geromel, 3 bolas de prata, campeão da libertadores como capitão mas só vc tá certo sim seu lunático

    olha o nível do teu post, pqp.. naldo, juan jesus, luis Gustavo hahahaha de chorar. se vc não tá no modo irônico aqui vc é muito sem noção. nunca chutou uma bola na vida
    Última edição por mateusm; 15-05-2018 às 09:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Luan merecia mesmo, não só pelo que vem fazendo no Grêmio, mas tb pelo que fez nas Olimpíadas... O Hernanes desde que saiu do SP não acompanhei mais, mas pelo ano passado, teria levado fácil.
    O Lucas Moura joga de mais, infelizmente não se encontrou no PSG e acabou ficando um tempão lá num chove não molha, mas ele ainda é novo e espero que volte a jogar o que jogava no SP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>