Clique Aqui NBA [Temporada 2017/18] - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 402
Like Tree198Likes

Tópico: NBA [Temporada 2017/18]

  1. #361
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Eu acho um saco esse papo sobre o Durant acabar com a competitividade da liga. É tipo falar pra um jogador de Poker que ele é muito bom e acaba com a graça do jogo. Foda-se, como ele bem disse, ele tem que se preocupar consigo mesmo, com o basquete dele e em achar as melhores chances de vencer. Quem tem que se preocupar com a Liga é quem gerencia a mesma.
    Se as franquias podem montar seus times escolhendo as melhores opções pensando em ganhar, porque um jogador não tem o direito de guiar sua carreira com a mesma linha de raciocínio?

    Se o Golden State é bom demais e joga o limite pra cima, os outros que corram atrás. Nem jogador e nem uma franquia devem ser culpados por excesso de qualidade, isso me parece bem infantil por parte de algumas pessoas. Aliás, essa qualidade deles já vem fazendo todo o resto das franquias se mexerem e melhorarem como um todo. Esse ano já tivemos um 4 a 3 nas finais de conferência, são 3 títulos em quatro temporadas, qual é o problema disso em uma Liga que já teve dinastias muito maiores? Me parece muito chororô e alarde isso tudo.

    E aqui quem fala é um cara que tem Curry como principal ídolo e não gosta do fato do Durant estar no Golden State. Ele é um jogador letal mas que não me divirto vendo jogar. Prefiro muito mais assistir os jogos do Golden State quando ele não está em quadra e o Curry tem mais liberdade para ser realmente o dono do time. Também acho que a presença do Durant pode estar ofuscando um pouco da história que o Curry poderia fazer "sozinho", ainda maior. Mas também não vou vir com infantilidade e fazer mimimi contra o cara. É óbvio que ele é bom, deixa o time melhor e e que ele tem que pensar em si mesmo assim como a franquia tem que pensar em maximizar as chances de ganhar, e não no que eu acho melhor de assistir ou no meu ídolo.
    A bronca da galera é exclusiva com o Durant. Até pq o GSW fez o certo: draftou bem e por isso teve espaço pra trazer mais uma estrela pro time.

    Que eu me lembre são 3 motivos principais da reclamação com ele

    1 - Ele é um dos melhores da liga, só pior que o LeBron talvez (há quem diga que é o melhor), mas nem vou entrar na discussão. Ele é bom pra caralho. Ponto. Gsw tinha feito a melhor temporada da história da liga e ainda assim se reforçou com o Durant. Era um timaço, favorito ao título e ainda se reforçou com um top desse nível. As panelas do LeBron ou o super time do Celtics venceram, mas tinham chance de não dar em nada. Gsw com Durant não tinha a menor chance de não dar certo. Não era um time novo. Era um time pronto.

    2 - Foi uma puta traição dele com o OKC. Se ele tivesse ido pra Cleveland jogar com o LeBron seria uma merda quase tão grande, mas não seria sacanagem com OKC. Pô, perder a final da conferência depois de estar com 3-1 e, sendo a principal estrela, se mandar pro time que te eliminou é muita filhadaputagem. Até entendo o cara querer ser campeão, mas porra, vai pro Spurs, Rockets, Lakers, pra onde quiser, mas não vai pro time que a torcida que te idolatra tá puta da vida.

    3 - A hipocrisia dele representada no tweet postado esses dias. Ficou cobrando competitividade, mas na primeira chance se mandou pro melhor time possível.
    RoyalSalute, schlatter and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    2 - Foi uma puta traição dele com o OKC. Se ele tivesse ido pra Cleveland jogar com o LeBron seria uma merda quase tão grande, mas não seria sacanagem com OKC. Pô, perder a final da conferência depois de estar com 3-1 e, sendo a principal estrela, se mandar pro time que te eliminou é muita filhadaputagem. Até entendo o cara querer ser campeão, mas porra, vai pro Spurs, Rockets, Lakers, pra onde quiser, mas não vai pro time que a torcida que te idolatra tá puta da vida.
    Trocar de time faz parte, tem que lembrar que os caras são profissionais, jogam pela carreira, títulos, fama e dinheiro. A diferença no esporte e principalmente dentro da torcida é o excesso de sentimento que muitas vezes ultrapassa o lado racional.
    Exemplos como esse acontecem no futebol também: Ronaldo, Figo, Ibrahimovic, Romario, Pirlo e cia...

    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    3 - A hipocrisia dele representada no tweet postado esses dias. Ficou cobrando competitividade, mas na primeira chance se mandou pro melhor time possível.
    O cara postou isso com pouco mais de 20 anos, ele amadurece, muda o ponto de vista e pensa no final o que é melhor pra carreira dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Pô, perder a final da conferência depois de estar com 3-1 e, sendo a principal estrela, se mandar pro time que te eliminou é muita filhadaputagem.
    This this this.

    Ele quase eliminou o time de melhor campanha da historia da liga e peidou no patê.

    Antes de ele ir pro GSW, mesmo que favoritos, o time da califórnia tava longe de ser imbatível nos playoffs. Hoje iriamos assistir duelos épicos entre GSW, OKC, Spurs, Houston e Pelicans.

    Infelizmente a pressa do KD pra ganhar um título matou a liga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu tenho bronca zero com o Gsw ou curry/Thompson/green... Eles fizeram um trabalho incrível, conseguiram montar um time com jogadores draftados (sendo nenhum top5 pick) e com isso ainda tinham espaço pra uma contratação de peso. Convenceram o Durant... Tão mais q certos.

    Eu sou fan do durant... Sempre curti ele e acho o melhor jogador da NBA q não tem como primeiro nome Lebron (não... Durant não eh melhor q lebron... Msm eu achando q ele tinha tomado a Coroa depois das finais ano passado voltei atrás esse ano pois o rei ainda é o lebron).

    Mas o q o Durant fez indo pro Gsw foi foda pelo contexto... O okc só não tinha ganho do Gsw por um milagre!!! Se vcs acham q o rockets peidou errando 27 bolas de 3 seguidas o okc peidou mto mais... O Houston nunca teve o jogo praticamente ganho, já o okc teve... Tavam c o Gsw nas cordas com mais de 95% de vitória nos Live bets e perderam. E eles eram mais time q o cavs imo e favoritos na final... Aí vc chega no quase, perde no detalhe e no ano seguinte no lugar de renovar e tentar vencer o grande rival vc vai lá jogar nele?

    Po... Eh foda... Por mais q nba seja negócio vc mela mto a parte esportiva nessa parada. Claro q entendo alguns motivos do Durant, e tb deve ter outros q não sabemos (vai saber da relação dele com o westbrook e a franquia), mas com ctz matou a competitividade da liga o move q ele fez... Ele pode ficar marcado por vários Mvps nas finais de um time q teve uma dinastia, mas ele vai ser lembrado tb sim pelo cara que quase ganhou de um dos melhores (se não o melhor) time da história da NBA, e no lugar de voltar mais forte no ano seguinte para superar foi lá e se juntou a eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    "Pra quê ficar dando murro em ponta de faca"?

    Fez o melhor move, os títulos provam isso.
    chumboryson and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    É quase como se o MJ fosse para os Pistons.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Então, eu até o respeito a argumento sobre ele ter tido uma atitude talvez não tão legal assim e até concordo que esses títulos dele não representam a mesma coisa como se tivesse ganho com o OKC ou outro time construído a partir dele, o que acho zuado mesmo é a galera que culpa ele por acabar com a competitividade da Liga tornando o próprio time bom demais. Pqp, isso é o que todo mundo quer que seu time faça, como nego vem cobrar que um jogador pare e pense: "Putz, esse time e eu somos bons demais, não vou pra lá se não vamos ganhar tudo e a Liga vai ficar se graça."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    É quase como se o MJ fosse para os Pistons.
    Eh exatamente isso... Pistons do final da década de 80 era o Gsw de hj.

    Inclusive o record do Jordan de 6-0 em finais só existe pq ele jogava na msm conferência q o Pistons... (ele perdeu 3x pro Detroit nos offs)

    Em 89 o Pistons varreu os 2 adversários do leste, ganhou de 4 a 2 do bulls pq o Jordan fez milagre em 1 jogo (45 ptos se n me engano)... Aí pegou o lakers na final (lakers q tinha varrido TODOS adversários do oeste) e o Pistons varreu o Lakers.

    Lembra algo? De um player fora da curva conseguir endurecer um jogo ou 2 vs um super time? Eh praticamente o Gsw vs cavs.. Com diferença q os 2 tavam na msm conferência e não se encontraram na final.

    Se o lebron tivesse no oeste tb taria "invicto" em títulos (c 3 ou 4 títulos no caso provavelmente)... Por isso eh mto relativo IMO ficar enaltecendo q o Jordan nunca perdeu uma final ou q o lebron chegou em 9 finais. O caminho q eles enfrentaram q ditaram isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Acho bem de boa. A liga tem teto salarial justamente pra evitar supertimes. Mas o Warriors n tem culpa de ter draftado Klay Thompson e Draymond Green, além do Curry anos antes. Os caras mereceram esse supertime. Assim como o Sixers mereceria se Kawhi e Lebron fossem pra lá. Sonho meu! kkk
    Isso é possível em termos de Salary Cap. Então está bem ok. A NBA é talentosa o suficiente pra ter uns 8 supertimes. Se isso não é competitivo eu não sei o que é.
    JoseIrineu, TcheloAA and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Quando o Lebron foi pro Miami, parecia que ficaria um time imbatível, o C.Bosh tinha outro status em Toronto e caiu de rendimento em Miami....acabaram ganhando 2 títulos, não foi a dinastia que parecia, mas esse nome "dinastia" foi muito comentado naquela época.

    Depois, quando foi pro Cavs, tb parecia que seriam imbatíveis. O Love era um All NBA 2nd team, tinha um status completamente diferente em Minnesota, mas tb caiu de rendimento quando foi jogar com o Lebron...

    Em nenhum momento o Lebron se importou com a competitividade da liga, o GSW é que surgiu "do nada" e impediu uma possível hegemonia do Cavs nesses anos.

    O contexto da mudança do Durant foi diferente mesmo, mas no final das contas os caras tem é que pensar no melhor pra eles e foda se que o torcedor do adversário vai ficar de mimimi eternamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 37 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>