Clique Aqui NBA [Temporada 2017/18] - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 402
Like Tree198Likes

Tópico: NBA [Temporada 2017/18]

  1. #301
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Não da pra assistir jogo do Houston. Iso, pick and roll, troca o marcador, iso e tentativa de step back ou infiltrar e tentar achar alguém na zona morta. Nenhum post up, fora que o barba cava muita falta. Pode dar certo na NBA atual, mas vou secar eles até a morte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu tava olhando umas stats da nba e reparei que jogar em casa é sempre uma boa vantagem, alguém sabe explicar pq?
    eu imagino que as quadras possuem o mesmo tamanho, o mesmo material de piso e etc, então pq seria tão grande a diferença assim? só a "torcida" e a viagem é suficiente?
    Já pensei sobre isso inúmeras vezes e acho que é o fator psicológico mesmo. Viajar é cansativo e tudo mais, mas os times tem avião próprio, alimentação e acomodação não são problemas também. Acho que é aquele gás que da de ver um ginásio lotado torcendo pra vc
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu tava olhando umas stats da nba e reparei que jogar em casa é sempre uma boa vantagem, alguém sabe explicar pq?
    eu imagino que as quadras possuem o mesmo tamanho, o mesmo material de piso e etc, então pq seria tão grande a diferença assim? só a "torcida" e a viagem é suficiente?
    Já pensei sobre isso inúmeras vezes e acho que é o fator psicológico mesmo. Viajar é cansativo e tudo mais, mas os times tem avião próprio, alimentação e acomodação não são problemas também. Acho que é aquele gás que da de ver um ginásio lotado torcendo pra vc
    É a soma de tudo. A viagem, a torcida e o fato de vc estar num ambiente "estranho". Por mais que as quadras sejam padronizadas, existem trocentos detalhes que são diferentes e vc perde pontos de referencia.
    JoseIrineu and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Tatum > Simmons

    Se o australiano aprender a arremessar, talvez eu mude de ideia. Talvez.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    cleveland pode passar ainda, mas vejo a mesma coisa que no raptors, o jogo do cleveland nao vai casar com o do gsw, o celtics pode surpreender se for pra final.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Tatum > Simmons

    Se o australiano aprender a arremessar, talvez eu mude de ideia. Talvez.
    Eu concordaria se dissesse que a troca que o Sixers fez (Tatum+pick por Fultz) deu melhor pro Celtics. Apesar de que a temporada pra ver o que Fultz será capaz é a próxima.
    Mas Simmons jogou pra caralho! É um cara que melhora muito os companheiros, dita o ritmo de jogo, manipula a bola como poucos. Ele não depende tanto do arremesso pra ser eficiente, apesar de concordar que precisa melhorar muito sim nesse quesito.
    Tatum vem numa linha muito diferente. Gosto demais do jogo dele e gostaria MUITO de ter um cara assim no meu time. Mas não trocaria Simmons nele nem a pau. Vale lembrar que o Tatum caiu num time que o ajuda demais a atingir seu potencial máximo. Simmons pegou um time que era o pior da NBA há anos e foi crucial na campanha de Terceiro no Leste!!
    RoyalSalute and smiiters like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    A inconstância do JR Smith é uma das coisas que eu não consigo entender. Ontem 27 min 0 pontos 3 reb 1 assistência e o cara continua de titular, eu honestamente não curto ele como jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Tatum > Simmons

    Se o australiano aprender a arremessar, talvez eu mude de ideia. Talvez.
    Eu concordaria se dissesse que a troca que o Sixers fez (Tatum+pick por Fultz) deu melhor pro Celtics. Apesar de que a temporada pra ver o que Fultz será capaz é a próxima.
    Mas Simmons jogou pra caralho! É um cara que melhora muito os companheiros, dita o ritmo de jogo, manipula a bola como poucos. Ele não depende tanto do arremesso pra ser eficiente, apesar de concordar que precisa melhorar muito sim nesse quesito.
    Tatum vem numa linha muito diferente. Gosto demais do jogo dele e gostaria MUITO de ter um cara assim no meu time. Mas não trocaria Simmons nele nem a pau. Vale lembrar que o Tatum caiu num time que o ajuda demais a atingir seu potencial máximo. Simmons pegou um time que era o pior da NBA há anos e foi crucial na campanha de Terceiro no Leste!!
    Ah, eu tb discordo... e nenhum GM se pudesse escolher entre o Tatum e o Simmons escolheria o Tatum... não q ele não possa ser melhor q o Simmons no futuro, mas hj com a info "que temos" o pick seria Simmons. Ele é um monstro e ficou claro que deve impactar d+ a liga (já impactou na vdd). Agora, isso não quer dizer q o Tatum não seja top... esse ano 3 rookies jogaram absurdo, 2 em nível all-star até (mitchel e simmons) e um q ta jogando d+ nos offs parecendo veterano (tatum).

    E sim... ele tem q melhorar o arremesso... se o Simmons conseguir um bom jump shot e um tiro de 3 razoável IMO é nego pra virar top10 da história.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Hj Rockets mostrando pq é o 2o melhor time da NBA... vamos ver se conseguem arrancar um jogo em oakland, o Rockets é um time q joga bem fora de casa... é possível. Mas por outro lado curry/thompson/green não devem jogar tão mal como jogaram hj em casa e o kerr deve prepara algumas alterações tb.

    Quanto ao celtics e cavs eu concordo totalmente com o @chumboryson ... o cavs tem chance ainda, em cleveland os role players que somem as vezes (jr smith por ex) jogam melhor... MAS IMO o cavs não tem a menor chance contra o GSW... seria uma final bem desinteressante... se fosse contra o Rockets ainda seria legal assistir (msm com o rockets MUITO favorito tb, algo diferente e o encaixe do cavs pode surprender).

    Já o Celtics é um time que entraria bem underdog tb, mas pode surpreender... na temporada regular por ex os 4 jogos vs gsw/rockets foram definidos por menos de 5 ptos e ficou 1-1 contra cada. Claro q offs é outra coisa e eles não tem o Irving, mas esse time ta melhor a cada jogo dos offs e taticamente tão mto forte.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    LeBundada

    Pq em 90% das jogadas no mano a mano o Lebron James fica de costas pro adversário dando bundada nele pra achar uma brecha e arremessar a bola?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>