Clique Aqui NBA [Temporada 2017/18] - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 402
Like Tree198Likes

Tópico: NBA [Temporada 2017/18]

  1. #291
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    .
    Última edição por smiiters; 11-05-2018 às 13:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    RoyalSalute and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Caiu o técnico do raptors dois dias depois de ser eleito técnico do ano pela associação de treinadores.

    Foda... Mas o raptors virou motivo de piada nos playoffs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Meu preview é gsw 4-2 e cavs 4-2 e + uma final entre eles. E a Final 4-0 ou 4-1 gsw.

    No oeste não me surpreendo se o gsw ganhar de 4-1 até... esse time ta 24-3 em offs sendo uma derrota sem o curry... eles tem pela frente o melhor adversário que já enfrentaram nos últimos anos, mas não sei se o Rockets será páreo.

    Já cavs vs celtics eu acho BEM mais imprevisível... vai dar pra ver se o cavs realmente melhorou do 1o pro 2o round dos offs ou o Toronto foi tão ridículo quanto pareceu... então não duvido nem de uma varrida do cavs até, mas tb não duvido do celtics vencer a série... é uma série muito difícil de prever. Única coisa q eu acho é que teremos jogos apertados... o Celtics é um time chato pra kct pra fazer ponto, imo o cavs vai ter dor de cabeça nessa série.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Caiu o técnico do raptors dois dias depois de ser eleito técnico do ano pela associação de treinadores.

    Foda... Mas o raptors virou motivo de piada nos playoffs.

    Nada tira da minha cabeça que o raptors tem que achar uns 2 caras que saibam marcar pra acabar com jogo ou diminuir o prejuizo que jogadores igual o lebron causa. Pode ver os ultimos playoffs, eles perdem sempre do mesmo jeito.

    O técnico tinha que fazer algo diferente nesses jogos, ou arrumar gente pra ajustar o time pra jogar diferente nessa fase. Se não todo ano vai ser isso ai mesmo.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Q massacre... Confirmado q o raptors eh horroroso msm!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu tava olhando umas stats da nba e reparei que jogar em casa é sempre uma boa vantagem, alguém sabe explicar pq?
    eu imagino que as quadras possuem o mesmo tamanho, o mesmo material de piso e etc, então pq seria tão grande a diferença assim? só a "torcida" e a viagem é suficiente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu tava olhando umas stats da nba e reparei que jogar em casa é sempre uma boa vantagem, alguém sabe explicar pq?
    eu imagino que as quadras possuem o mesmo tamanho, o mesmo material de piso e etc, então pq seria tão grande a diferença assim? só a "torcida" e a viagem é suficiente?
    Muitas vezes os times saem para uma trip de jogos fora de casa. Por exemplo, um time do Texas subir lá pra NY, Boston, Philadelphia, Chicago. Aproveita que vai pra uma viagem longa e já joga com todos os times lá.

    Fica quase 1 mês fora de casa. Aí é aquela coisa de aeroporto, alimentação improvisada muitas vezes, conforto, etc. E geralmente depois dessas viagens, o time acaba jogando uns 5 jogos seguidos em casa depois.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    que jogo hein senhores...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Jogão mesmo. Po tem partida que o barba defensivamente é explorado na cara dura, essa foi uma =(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>