Clique Aqui NBA [Temporada 2017/18] - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 402
Like Tree198Likes

Tópico: NBA [Temporada 2017/18]

  1. #251
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Toronto é muito favorito contra Cavs, depois de passar sufoco contra esse time de Indiana meia boca, acho que Cavs vai depender de um Lebron onfire a serie inteira pra ter chances, palpite 4 a 1 Toronto
    Todo ano vc diz q o raptors vai ganhar do cavs... kkkk

    Mas esse ano da pra acreditar sim... imo é a única série close das semis.

    Só acho q o raptors não tem quem marcar o lebron... e eu não confio nesse time em offs, msm contra o wizards não convenceu. O raptors é tido como leve favorito pelas casas de apostas... mas eu não duvido do lebrão.

    odds dos underdogs:

    utah: 15-1
    pelicans: 13-1
    Celtics: 5-1
    Cavs: 2.6-1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    brad stevens eh mto foda pqp... já já ele vai tar sem o time titular inteiro e vai continuar ganhando kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    ,
    Última edição por murilo7954; 01-05-2018 às 19:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    E já temos a primeira pipocada do time mais pipoqueiro da NBA
    #Torontopopcorn

    (Esse era o único jogo da série q tinham obrigação de vencer... Cavs cansado! Em casa.... Pqp)
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Parada que dar mole pro Lebron já era. Indiana teve a chance tb e desperdiçou. Esses tapinhas aí no final do jogo era a chance do Raptors e n fizeram de novo. E agora já era! Cavs vai passar.

    Outra coisa que me surpreendeu foi a supremacia do Warriors vs Pelicans. Doce ilusão de ver os Pelicans jogando muito, mas eu n estava vendo o Warriors o suficiente. Esse time é muito sinistro! Quero muito ver Rockets x Warriors e estou apostando em Warriors.

    E Sixers jogou mal vs um jogo maravilhoso do Celtics. Esse técnico é cabuloso. Mas ainda vejo como o confronto mais equilibrado, queira ou não o Celtics vem muito desfalcado e Sixers tem dois caras que fazem mt a diferença. Nesse jogo 1 as bolas de 3 que costumam cair do Sixers n caíram. Vai começar a cair e a tendência é pelo menos mais equilíbrio. Bora ver!
    Playoffs ta maravilhoso!! NBA é mt foda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Se o curry se manter saudável, o titulo é do gsw. Rockets tem q torcer pro curry se machucar se não é gg
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Toronto pipoqueiro demais. Na metade da prorrogação apareceu a estatística de que eles haviam convertido apenas 1 dos últimos 16 arremessos. Amarelada violenta.

    Errar assim na hora de decidir o jogo é ridículo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    Isso que quebra, ach oque o jogo do raptors não bate com o cavs por causa disso lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Parada que dar mole pro Lebron já era. Indiana teve a chance tb e desperdiçou. Esses tapinhas aí no final do jogo era a chance do Raptors e n fizeram de novo. E agora já era! Cavs vai passar.

    Outra coisa que me surpreendeu foi a supremacia do Warriors vs Pelicans. Doce ilusão de ver os Pelicans jogando muito, mas eu n estava vendo o Warriors o suficiente. Esse time é muito sinistro! Quero muito ver Rockets x Warriors e estou apostando em Warriors.

    E Sixers jogou mal vs um jogo maravilhoso do Celtics. Esse técnico é cabuloso. Mas ainda vejo como o confronto mais equilibrado, queira ou não o Celtics vem muito desfalcado e Sixers tem dois caras que fazem mt a diferença. Nesse jogo 1 as bolas de 3 que costumam cair do Sixers n caíram. Vai começar a cair e a tendência é pelo menos mais equilíbrio. Bora ver!
    Playoffs ta maravilhoso!! NBA é mt foda!
    Tem méritos do celtics tb q eh o time q melhor marca bolas de 3 da NBA... Eu achei q o 76ers ganharia com certa facilidade pelos desfalques do celtics mas o Brad Stevens eh surpreendente
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Se o curry se manter saudável, o titulo é do gsw. Rockets tem q torcer pro curry se machucar se não é gg
    Eh... Eu acho q o rockets tem chance... Mas de resto o Gsw só perde se tiver desfalques.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>