Clique Aqui NBA [Temporada 2017/18] - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 402
Like Tree198Likes

Tópico: NBA [Temporada 2017/18]

  1. #231
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    não é isso não... explicação é essa:

    JoseIrineu and smiiters like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Holiday também jogando muito bem, Royal.
    RoyalSalute and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    As séries que mais tenho acompanhado é a do Sixers obviamente e do Pelicans x Blazers.

    Sixers x Heat ta bem disputado! Partidas muito físicas, com muitas faltas técnicas e de jogo tb. As duas defesas são muito agressivas. Heat tem um time muito equilibrado, me surpreendeu pq eu n estava acompanhando muito.
    Embiid voltou no terceiro jogo e o impacto do cara é gigante! Heat jogou pra caralho! Dragic e Winslow acertando tudo e mesmo assim o Sixers abriu no final com facilidade ( apesar do jogo ter sido MUITO parelho a maior parte).
    Dario Saric ta jogando demais! Belineeeeli demais tb!

    No confronto do Pelicans, o Rondo encaixou bem demais nesse time e ta jogando mt. Holiday marca demais, ataca demais, sou fã! Saudades dele no Sixers. Mirotic jogando muito e Anthony Davis é Deus.
    Vai ser muito interessante os confrontos da próxima fase. Acho que vai ser: Sixers x Celtics, Cavs x Raptors ; Warriors x Pelicans, Okc x Rockets.
    Vejo MUITO equilíbrio nesses confrontos. Vai ser foda!
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    As séries que mais tenho acompanhado é a do Sixers obviamente e do Pelicans x Blazers.

    Sixers x Heat ta bem disputado! Partidas muito físicas, com muitas faltas técnicas e de jogo tb. As duas defesas são muito agressivas. Heat tem um time muito equilibrado, me surpreendeu pq eu n estava acompanhando muito.
    Embiid voltou no terceiro jogo e o impacto do cara é gigante! Heat jogou pra caralho! Dragic e Winslow acertando tudo e mesmo assim o Sixers abriu no final com facilidade ( apesar do jogo ter sido MUITO parelho a maior parte).
    Dario Saric ta jogando demais! Belineeeeli demais tb!

    No confronto do Pelicans, o Rondo encaixou bem demais nesse time e ta jogando mt. Holiday marca demais, ataca demais, sou fã! Saudades dele no Sixers. Mirotic jogando muito e Anthony Davis é Deus.
    Vai ser muito interessante os confrontos da próxima fase. Acho que vai ser: Sixers x Celtics, Cavs x Raptors ; Warriors x Pelicans, Okc x Rockets.
    Vejo MUITO equilíbrio nesses confrontos. Vai ser foda!
    Acho q é por aí... só okc x utah IMO ta BEM aberto ainda...e td indica ótimos confrontos!!! Bem melhor q os offs do ano passado q era só pra cumprir tabela pra assistirmos a final.

    Detalhe q o warriors provavelmente não terá o curry e o pelicans pode dar mto trabalho msm.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    As séries que mais tenho acompanhado é a do Sixers obviamente e do Pelicans x Blazers.

    Sixers x Heat ta bem disputado! Partidas muito físicas, com muitas faltas técnicas e de jogo tb. As duas defesas são muito agressivas. Heat tem um time muito equilibrado, me surpreendeu pq eu n estava acompanhando muito.
    Embiid voltou no terceiro jogo e o impacto do cara é gigante! Heat jogou pra caralho! Dragic e Winslow acertando tudo e mesmo assim o Sixers abriu no final com facilidade ( apesar do jogo ter sido MUITO parelho a maior parte).
    Dario Saric ta jogando demais! Belineeeeli demais tb!

    No confronto do Pelicans, o Rondo encaixou bem demais nesse time e ta jogando mt. Holiday marca demais, ataca demais, sou fã! Saudades dele no Sixers. Mirotic jogando muito e Anthony Davis é Deus.
    Vai ser muito interessante os confrontos da próxima fase. Acho que vai ser: Sixers x Celtics, Cavs x Raptors ; Warriors x Pelicans, Okc x Rockets.
    Vejo MUITO equilíbrio nesses confrontos. Vai ser foda!
    Acho q é por aí... só okc x utah IMO ta BEM aberto ainda...e td indica ótimos confrontos!!! Bem melhor q os offs do ano passado q era só pra cumprir tabela pra assistirmos a final.

    Detalhe q o warriors provavelmente não terá o curry e o pelicans pode dar mto trabalho msm.
    Sou suspeito pra falar do Utah, mas o que a defesa faz é absurdo. O Gobert (com alguma ajuda do Favors) inibe completamente as infiltrações e pontos no garrafão. Os 116 pts de OKC no jogo 1 foram muito enganosos, pq eles acertaram muito acima da média em todas as distâncias e FT. Resumindo: venceram o jogo 1 pq runnaram muito hot nos arremessos.

    O jogo 2 já teve mais cara do que era esperado pra série e Utah roubou o mando de quadra.

    Antes do confronto começar, era um flip, mesmo com OKC tendo o mando. E isso pq a dupla de pontuadores Mitchell/Rubio era uma incógnita, o primeiro por ser rookie e o segundo por ter sido colocado no papel de pontuador depois de 6 anos na liga. Os dois mostraram nos dois jogos que não estão nem aí pra isso e continuam a desempenhar o papel que lhes é pedido sem sentir pressão (Mitchell fez 13 pts no 4th periodo do jogo 2).

    Agora que o Utah tem o mando e que sua dupla de pontuadores está confortável, Utah virou favorito (o consenso está em 60/40, mas eu diria que o efeito Mitchell/Rubio deixe quase num 70/30)
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Lebron podia ir pro Pelicans na temporada que vem ein. O Pelicans talvez seja o pior match up para o GSW e pros Rockets.

    Já pensaram em uma line up com Rondo, Holiday, Lebron, Davis e Cousins?

    No 76ers tbm seria uma boa, Fultz, Simmons, Lebron, Saric e Embiid.

    (deixa eu sonhar)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Eu vivi pra ver o Rubio ser cestinha de uma partida q teve o Westbrook, PG13 e Carmelo em quadra.
    schlatter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    O melhor P.O dos ultimos anos. Wall jogou demais tbm pqp.
    icarocp and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por colinsfil Ver Post
    eu vivi pra ver o rubio fazer um triple double de uma partida q teve o westbrook, pg13 e carmelo em quadra.
    fyp :d
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>