Clique Aqui NBA [Temporada 2017/18] - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 402
Like Tree198Likes

Tópico: NBA [Temporada 2017/18]

  1. #81
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Tatum tem jogado muito também, será que está tão fácil assim pro Simmons mesmo? Eu olho muito mais jogos do Celtics, então não tenho muito como fazer a comparação.

    Sobre o Lonzo, eu discordo bastante das críticas. Para um rookie o que eu vi dele até agora não é nada ruim. Tem jogado bem, não está entre os dois melhores rookies do ano, mas tem uma cobrança muito maior que todos. Acho que todo mundo deveria ter maturidade para saber que o fator Lavar não deveria influenciar na cobrança, mas todo mundo cobra muito mais do cara e depois critica o pai por jogar a régua pra cima. WTF? Essas pessoas que tem consciência disso não deveriam ser as que sabem que devem desconsiderar a situação?


    Agora mudando de assunto, alguém que manja mais do esporte por favor poderia me explicar o Pachulia titular? Eu acho que isso já deve ter sido discutido aqui, mas é algo que vejo que nem os comentaristas conseguem explicar.

    O cara é disparado, pelo menos na minha percepção de leigo, o pior jogador que já vi na NBA. Ele seguidamente comete uns 4 erros em questão de um minuto de jogo, nunca vi coisa igual.

    Praticamente toda vez que West ou McGee entram em quadra, fazem muito mais que ele, e ele continua sendo titular. Chuto que pode ser a questão defensiva, que por eu ser relativamente novo vendo a liga, não consigo perceber direito, mas mesmo nessa parte vejo ele queimando três faltas em questão de minutos.
    O Papa Ball não é lunático, tem uma vantagem em cima dessa loucura dele, que é a gente exigir do Lonzo uma atuação digna do falatório do pai, mas ao mesmo tempo esquecer que ele é um rookie. Tanto que o Simmons teve um início melhor que o Ball, mas o cara não sai dos debates.

    Dito isso, cara ele realmente tem mostrado uma performance a altura. Ele tem 19 anos, vai errar pa caralho ainda, mas ninguém no lakers é idiota de dar tantos minutos a ele.

    Sendo realista, com 19 anos ele tem feito um bom começo de carreira, pode evoluir bastante, pode vir a ser um franchise player, pode ser que consiga uns anéis, ele é um excelente prospecto.
    TcheloAA and vierob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    que 4º, cleveland x knicks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Quinta o Celtics pega o GSW... vai ser um bom teste pro time!

    Por enquanto a grande surpresa é o exatamente o leste! Ta empatado contra o oeste em jogos interconferência e vários times indo bem melhor do q o esperado... knicks e magic começaram bem mas não acho q mantém o aproveitamento desse início, e o Detroit e o Celtics são as principais surpresas msm. O Celtics sem o hayward com 13 wins seguidas é impressionante... achei q o time seria contender com o hayward mas fiquei surpreso em ter a melhor campanha msm sem ele. Já o Detroit 10-3 tb é bem fora do esperado. Toronto e Wizards se confirmam como outras forças e msm o cavs patinando sabemos q será favorito nos offs... esse começo é BEM + promissor do que o imaginado pra conferência, vamos ver se mantém pq isso foi só 1/6 da temporada.

    Já o oeste confirma spurs/rockets/gsw como forças... spurs e rockets com campanhas muito boa mesmo sem CP3 e Leonard... e gsw claramente jogando "pro gasto" já mostra q vai tar + forte que ano passado... nick young foi uma bela aquisição pro banco. Se conseguissem colocar um jogador melhor no lugar do cone patchulia podia dar o título já.
    Por outro lado Clippers e OKC ainda patinando bem + q o esperado.
    TcheloAA and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Embiid mto monstro... Pqp
    icarocp and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Fui ver o box score e pqp! 7 blocks, 46 pontos, 15 reb e 16/19 da linha. Que partida!
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Fui ver o box score e pqp! 7 blocks, 46 pontos, 15 reb e 16/19 da linha. Que partida!
    Terão várias assim, ainda mais agora que parece não ter mais limitações de tempo... acho que ele deve ter uns 3/4 jogos na carreira com 30m +...
    JoseIrineu and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Na discussão sobre os rookies vale destacar a qualidade desta turma... realmente já parece ser a melhor dos últimos anos...principalmente a maioria já entrou e contribuem com muitos minutos.
    Destaques : Simmons ROY... esse é um prospecto do draft anterior que sofreu uma fratura e já era apontado como um fenômeno inclusive comparado em características com o Lebron... é um PF com mobilidade e habilidade tão completas que foi colocado de PG... e com a altura que tem é praticamente imparável. Não tem arremesso de fora... mas lembrando que é jovem... o próprio Lebron não tinha... e até big mans como o Gasol, Towns, Griffin melhoraram o arremesso de fora... então tem tudo pra dominar a liga em pouco tempo.

    Lonzo...esse é outro que imo tá muito bem... esqueçam o Pai, a posição de draft, o LA e olhem os números... TD mais jovem da história... pega rebote, rouba bola, dá block, e o principal distribui o jogo com muita inteligência.... os números de assistências só não são melhores pq o Lakers é horrível...
    Ponto negativo é a mecânica de arremesso... pela idade... corrígivel... FG% baixo... mas com o tempo de quadra que tem a tendência dele é evoluir e rápido... e pra mim o principal... personalidade... ele carrega a pressão do Lakers... a antipatia do pai e já joga como um adulto...não parece se intimidar na quadra... isso será o principal para sua evolução.

    Os que tiveram menos hype mas tem impacto... Tatum... muito bem.. chegou pronto na NBA já joga como veterano e ter um técnico e um time coletivo ajuda muito...
    Dennis Smith JR... outro com potencial enorme e que também tem um técnico/mentor que tá deixando ele jogar/errar tudo que pode... já tá evoluindo muito em números... se diminuir os TO já será muito bom... mas é muito agressivo... parece um mini Westbrook... bem legal de ver jogar...
    Ntilikina.. esse começou jogando menos e foi ganhando tempo de jogo... já impacta na defesa do Knicks... sem ele a 2º pior e com ele a 8º melhor... precisa de tempo de quadra e volume de jogo...
    Markkanem... tem sido um dos poucos a se salvar na ridicula campanha do Bulls... mas é titular e joga muitos minutos... tem um arremesso dos 3 muito consistente e pega uns rebotes... jogador bem moderno pras características da liga....
    John Collin do Hawks já tá jogando pra quase duplo duplo por jogo... mesmo vindo do banco... vai desenvolver rápido por causa do tank em Atlanta...
    Kuzma... belo Steal do Lakers em final de primeira rodada... fez ótima pré temporada e já é titular do time ... pontua muito fácil.
    Agora pra mim o principal e que vem se destacando muito nas últimas rodadas é o Donovan Mitchell do jazz... praticamente assumiu a titularidade e a pontuação do time... já é a 1º/2º opção de ataque do time... e tem um jogo bem agressivo...

    Agora dos hypados o Fox e o Josh jackson ainda bem tímidos IMO... até por jogarem em franquias horríveis... IMO vão levar mais tempo pra causar impacto nos seu times mais pela bagunça das franquias do que pelo potencial.

    E por último a primeira escolha...kkk Fultz... outro que entrou com * ... pode ser o Simmons da próxima temporada... tava lesionado a ponto de não conseguir bater um lance livre... Sixers quase fudeu a carreira do moleque... corrigiram a tempo, botaram o Simmons de PG e encostaram o moleque até que ele possa jogar... então análise talvez só na próxima temporada.
    RoyalSalute and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vi esses dias que mecanica de arremesso do Lonzo eh assim pq o pai colocava ele pra jogar com meninos mais velhos e ele arrumou uma maneira de nao tomar toco toda hora.
    chumboryson and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O fultz saberemos + pra frente msm... mas aaacho q do draft do ano passado quem se deu melhor foi o Celtics na brincadeira... Tatum ta jogando como veterano já!

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vi esses dias que mecanica de arremesso do Lonzo eh assim pq o pai colocava ele pra jogar com meninos mais velhos e ele arrumou uma maneira de nao tomar toco toda hora.
    Não faz muito sentido... O que ele faz pra evitar blocks outros jogadores fazem tb q é fazer o arremesso em um movimento + rápido com o setting point + baixo (normalmente no queixo +-) pra ganhar uma força extra tb. O curry, irving etc fazem isso. Talvez ele tenha aprendido a arremessar assim pq jogou com caras mais altos, até vai... mas não é por isso que a mecânica dele é estranha.

    O q é estranho na mecânica dele é que ele é destro, coloca a mão direita como base mas deixa a bola no lado esquerdo. Quase todos jogadores colocam no centro ou levemente pro lado do seu braço (um canhoto como o IT coloca levemente a esquerda a bola por ex.)... Já o Lonzo meio que cruza... fica muito estranho. E isso não tem mto a ver com evitar blocks.

    Esses vídeo explicam isso:



    Última edição por RoyalSalute; 16-11-2017 às 21:17.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Brown encorporado sick. Mano imagina o K.I campeão na primeira season hahaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>