Clique Aqui NBA [Temporada 2017/18] - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 402
Like Tree198Likes

Tópico: NBA [Temporada 2017/18]

  1. #61
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Tudo bem que são só 10 jogos, tudo bem que Detroit dificilmente vai chegar a 70% de aproveitamento, tudo bem que eu não sou fã do Cavs, mas que começo de temporada ruim pros manos hein?

    Peguei um power ranking do site da nba de 30/10 que coloca o CLE em 20 lugar, pqp. Alguém que ta acompanhando ai pode me dizer o q ta pegando? Apesar de não ser o maior fã, não torço pro Lebron ir mal não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Tudo bem que são só 10 jogos, tudo bem que Detroit dificilmente vai chegar a 70% de aproveitamento, tudo bem que eu não sou fã do Cavs, mas que começo de temporada ruim pros manos hein?

    Peguei um power ranking do site da nba de 30/10 que coloca o CLE em 20 lugar, pqp. Alguém que ta acompanhando ai pode me dizer o q ta pegando? Apesar de não ser o maior fã, não torço pro Lebron ir mal não.

    Time tá mal mesmo... perdeu Irving e não teve o IThomas ainda... isso já é uma diferença.
    Técnico do Cavs imo é fraco...
    Outros pontos pra mim... o time não aprendeu com o Bulls que Rondo, Wade e Butler não podiam jogar juntos... agora não dá pra jogar Wade, Rose e Lebron... ninguém arremessa e todo mundo precisa da bola...
    Pra corrigir isso ele entrou com o Love de 5 e o TT no banco...aí perdeu muito em marcação... TT se lesionou...
    Pra colocar o Wade... ele tirou o JR que não ficou nenhum pouco satisfeito...
    Aí o Wade teve que pedir pra vir do banco... ou seja, JR nem conquistou a posição, foi o outro que desistiu... JR tá com pior aproveitamento da carreira dos 3pontos...
    Crowder não tá acertando nada nem ofensiva e nem defensivamente... até pq o time tá uma bagunça...
    Vai arrumar, vai pros offs, até pq o I Thomas volta ... só não sei se o técnico chega ao fim da temporada... e nem quanto tempo vai sofrer... é a pior defesa da liga.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Tudo bem que são só 10 jogos, tudo bem que Detroit dificilmente vai chegar a 70% de aproveitamento, tudo bem que eu não sou fã do Cavs, mas que começo de temporada ruim pros manos hein?

    Peguei um power ranking do site da nba de 30/10 que coloca o CLE em 20 lugar, pqp. Alguém que ta acompanhando ai pode me dizer o q ta pegando? Apesar de não ser o maior fã, não torço pro Lebron ir mal não.
    os power rankings no geral são bem zuado... mas depende o q vc quer tb... um prognóstico do time pra ser campeão / ir pros offs ou um resumo dos últimos jogos? Muitos PR apenas olham a tabela e últimos jogos e pronto... tipo esse de hj do USA today:

    https://www.usatoday.com/story/sport...ing/834065001/

    Alguém em sã consciência colocaria o cavs como 23o melhor time da nba? lol... primeiros jogos, tão se ajustando com mta peça nova etc... (mesma coisa dizer q o celtics é melhor q o gsw)

    O da sport illustrated é um pouco melhor e eles levam outras coisas em consideração e não só os últimos jogos:

    https://www.si.com/nba/2017/11/06/nb...s-pistons-cavs

    Claro q não da pra colocar o time no topo pq tem q considerar um pouco esse momento ruim nesses power rankings, mas o cavs ainda é o 2o time nas casas de apostas com mais chance de levar o título. Se vc quer ter uma ideia de quão bom ta um time /quais chances dele, é muito melhor ver odds já q vale dinheiro do que power ranking q é opinião 4fun de algum colunista.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Outros pontos pra mim... o time não aprendeu com o Bulls que Rondo, Wade e Butler não podiam jogar juntos... agora não dá pra jogar Wade, Rose e Lebron... ninguém arremessa e todo mundo precisa da bola...
    Eu concordo, apesar de que o Bulls nos offs (q é onde realmentevale) quando teve os 3 juntos esmagou o celtics.

    Problema é q o lebron é um "pf" q joga armando... então ele precisa se rodear de jogadores que jogam bem sem a bola... e it/wade/rose não fazem isso... e o love faria isso melhor na 4 do q na 5. No GSW é o Durant e o Curry que "precisam" + da bola, mas todo mundo joga bem sem a bola (inclusive vc ve curry e durant fazendo screen direto)... o Klay é incrível nisso, ele ofensivamente não fica driblando, faz uma movimentação e recebe a bola só pra arremessar... ele seria o parceiro dos sonhos pro lebrão. Green faz assistências mas tb não fica com a bola, ele nem bate a bola, recebe e passa, e o cone é irrelevante (pachulia).

    No cavs o wade precisa da bola, o rose e o IT tb, e o lebron q "era" pra tar no garrafão joga de armador... aí wade/it/rose etc não são os melhores jogadores do mundo pra jogar qndo o lebron ta armando.. engraçado q ano passado ele reclamava que precisava de um "playmaker", mas o playmaker do time é ele!!! Ele precisa de um bom SG/SF que marque bem e arremesse bem de 3, isso sim... jogada mortal é bola no lebron e arremessadores de 3 espalhados... aí deixa o rose de "playmaker" pra quando ele descansar. IMO o cavs hj ta com excesso de PG (rose,it,lebron).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Impressões do começo da temporada.

    Warriors e Cavs terão bem mais trabalho, tudo indica mais equilibrio.

    No Leste - Detroit, Magic e Knicks surpresas. Cavs e Wizards decepções.
    Vejo Celtics e Cavs puxando a fila. Por fora vem muito time parelho. Sixers, Raptors, Bucks e essas surpresas.
    Sixers vem bem. Vendeu caro os jogos que perdeu e ta com um ótimo 6-4. Deve ter vaga nos Playoffs bem tranquilo.

    No Oeste - Surpresa pra mim o Memphis, excelente campanha pro que se imaginava, pelo menos por mim.
    Wolvs e Pelicans surgem como novos contenders.
    Rockets, Warriors e Spurs devem ser os melhores times. Mas nunca se sabe como vem o Thunder. Clippers começou bem, mas não vejo força pra superar esses times.
    RoyalSalute and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Bem por aí... mas muito cedo.

    Acho q o grande destaque é o Pistons... quando vc vê que eles fizeram o pior arremessador de FT da liga arremessar 75% esse ano vc percebe que tão trabalhando. Knicks e Magic no leste acho q não tem fôlego pra temporada toda mas podem sonhar com offs, coisa q maioria duvidava... já o pistons é + "real" IMO se consolidar como força no leste.

    Cavs e OKC ainda decepcionando mas tem muito chão pra se ajustarem... derrotas do OKC foram td meio close, mas o time com ctz tem muito o q corrigir.

    E GSW vai ter com ctz + trabalho no oeste pq o Rockets parece bem forte e com CP3 voltando pode fazer frente.. wolves okc e spurs tb podem dar trabalho mas tem chão ainda pra ver como esses times vão chegar pros off... logo mais tem um bom jogo entre Wolves e GSW.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Lakers x celtics deve ter dado gosto pagar pra ver esse jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Lonzo precisava de um gps toda vez que ele marcava o KI lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Brad Stevens é sinistro. Esse ano ta dando gosto de ver esse time do celtics.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Brad Stevens é sinistro. Esse ano ta dando gosto de ver esse time do celtics.
    Sem dúvidas

    O prêmio de coach of the year tá muito bem encaminhado... é q tem MUITO chão ainda, mas vai ser difícil tirar dele... ele me perde o hayward no começo da temporada... aí o howard e o irving não jogam e mesmo assim ele ganha. E pegou vários caras q nunca tinham jogado juntos e já no começo da temporada tem um time acertado.

    Outro prêmio q ta ficando bem encaminhado é do Simmons... se ele não lesionar não tem como não ser rookie of the year.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>