Clique Aqui NBA [Temporada 2017/18] - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 402
Like Tree198Likes

Tópico: NBA [Temporada 2017/18]

  1. #71
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Já que esse pai do Lonzo Ball é tão mala, ele poderia ter corrigido o arremesso do filho na infância, não? Imo é um leak que ele sempre vai ter, pode ate ter bom aproveitamento, mas é torto, mais difícil e mais demorado pra fazer que o normal, quanto mais rápido a bola sair da mão é melhor e ele faz uma volta com ela, imo muito escroto.

    E o Ben Simmons joga muito, mas é outro que tem um arremesso tiltante pra mim....ele arremesssa com o cotovelo aberto, não da pra entender o pq disso.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Já que esse pai do Lonzo Ball é tão mala, ele poderia ter corrigido o arremesso do filho na infância, não? Imo é um leak que ele sempre vai ter, pode ate ter bom aproveitamento, mas é torto, mais difícil e mais demorado pra fazer que o normal, quanto mais rápido a bola sair da mão é melhor e ele faz uma volta com ela, imo muito escroto.

    E o Ben Simmons joga muito, mas é outro que tem um arremesso tiltante pra mim....ele arremesssa com o cotovelo aberto, não da pra entender o pq disso.
    O aproveitamento é péssimo até aqui. Ele tem jogado bem overall, mas o fg% eh sofrível.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Já que esse pai do Lonzo Ball é tão mala, ele poderia ter corrigido o arremesso do filho na infância, não? Imo é um leak que ele sempre vai ter, pode ate ter bom aproveitamento, mas é torto, mais difícil e mais demorado pra fazer que o normal, quanto mais rápido a bola sair da mão é melhor e ele faz uma volta com ela, imo muito escroto.

    E o Ben Simmons joga muito, mas é outro que tem um arremesso tiltante pra mim....ele arremesssa com o cotovelo aberto, não da pra entender o pq disso.
    O aproveitamento é péssimo até aqui. Ele tem jogado bem overall, mas o fg% eh sofrível.
    Eu nem tinha visto que tava tão ruim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    icarocp and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Já que esse pai do Lonzo Ball é tão mala, ele poderia ter corrigido o arremesso do filho na infância, não? Imo é um leak que ele sempre vai ter, pode ate ter bom aproveitamento, mas é torto, mais difícil e mais demorado pra fazer que o normal, quanto mais rápido a bola sair da mão é melhor e ele faz uma volta com ela, imo muito escroto.

    E o Ben Simmons joga muito, mas é outro que tem um arremesso tiltante pra mim....ele arremesssa com o cotovelo aberto, não da pra entender o pq disso.
    O aproveitamento é péssimo até aqui. Ele tem jogado bem overall, mas o fg% eh sofrível.
    Eu nem tinha visto que tava tão ruim
    Video interessante sobre arremesso e foca um pouco no Link

    https://youtu.be/gQkO69etuw4
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Finais do Oeste: Warrios x Rockets
    Finais do Leste: Celtics x Cavs

    Final: Warrios 4 x 2 Celtics
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Tatum tem jogado muito também, será que está tão fácil assim pro Simmons mesmo? Eu olho muito mais jogos do Celtics, então não tenho muito como fazer a comparação.

    Sobre o Lonzo, eu discordo bastante das críticas. Para um rookie o que eu vi dele até agora não é nada ruim. Tem jogado bem, não está entre os dois melhores rookies do ano, mas tem uma cobrança muito maior que todos. Acho que todo mundo deveria ter maturidade para saber que o fator Lavar não deveria influenciar na cobrança, mas todo mundo cobra muito mais do cara e depois critica o pai por jogar a régua pra cima. WTF? Essas pessoas que tem consciência disso não deveriam ser as que sabem que devem desconsiderar a situação?


    Agora mudando de assunto, alguém que manja mais do esporte por favor poderia me explicar o Pachulia titular? Eu acho que isso já deve ter sido discutido aqui, mas é algo que vejo que nem os comentaristas conseguem explicar.

    O cara é disparado, pelo menos na minha percepção de leigo, o pior jogador que já vi na NBA. Ele seguidamente comete uns 4 erros em questão de um minuto de jogo, nunca vi coisa igual.

    Praticamente toda vez que West ou McGee entram em quadra, fazem muito mais que ele, e ele continua sendo titular. Chuto que pode ser a questão defensiva, que por eu ser relativamente novo vendo a liga, não consigo perceber direito, mas mesmo nessa parte vejo ele queimando três faltas em questão de minutos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Tatum tem jogado muito também, será que está tão fácil assim pro Simmons mesmo? Eu olho muito mais jogos do Celtics, então não tenho muito como fazer a comparação.

    Sobre o Lonzo, eu discordo bastante das críticas. Para um rookie o que eu vi dele até agora não é nada ruim. Tem jogado bem, não está entre os dois melhores rookies do ano, mas tem uma cobrança muito maior que todos. Acho que todo mundo deveria ter maturidade para saber que o fator Lavar não deveria influenciar na cobrança, mas todo mundo cobra muito mais do cara e depois critica o pai por jogar a régua pra cima. WTF? Essas pessoas que tem consciência disso não deveriam ser as que sabem que devem desconsiderar a situação?


    Agora mudando de assunto, alguém que manja mais do esporte por favor poderia me explicar o Pachulia titular? Eu acho que isso já deve ter sido discutido aqui, mas é algo que vejo que nem os comentaristas conseguem explicar.

    O cara é disparado, pelo menos na minha percepção de leigo, o pior jogador que já vi na NBA. Ele seguidamente comete uns 4 erros em questão de um minuto de jogo, nunca vi coisa igual.

    Praticamente toda vez que West ou McGee entram em quadra, fazem muito mais que ele, e ele continua sendo titular. Chuto que pode ser a questão defensiva, que por eu ser relativamente novo vendo a liga, não consigo perceber direito, mas mesmo nessa parte vejo ele queimando três faltas em questão de minutos.
    Tatum ta muito bem mesmo!! Mas tá anos atrás do Simmons... Esse começo dele foi tão bom q a discussão atual não é nem se ele é o rookie of the year, e sim se ele é o melhor rookie de todos os tempos.

    Problema do Ball é a mecânica de arremesso... Ele tem q corrigir isso. Mas no sábado ele se tornou o atleta mais novo a fazer um TD. Nada mal.

    E Patchulia é ruim d+... Pra mim não tem explicação.
    icarocp and vierob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Apesar de jogar muito o Simmons tb precisa corrigir a mecânica de arremesso, é que o cara tem 6-10, sinistro....ta sobrando no resto, bem fora do normal mesmo.

    E quanto ao Lonzo Ball só critico o arremesso mesmo tb, vi poucos jogos dele ainda, mas é um armador bem alto, ótimo passe, defendeu bem nesses jogos e 19 anos ainda po.....me parece muito bom, mas tem esse leak.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    @FZCarvalho

    Eh q o Simmons não arremessa de 3... ele joga + infiltrando, mas tb acho q pode melhorar o arremesso.

    Já o jogo do Lonzo é de floats e arremessos de média e longa distância... e ele ta com 31% de FG e 25% de 3... muito ruim... mas tirando o arremesso ele ta indo bem, ele é um excelente armador.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>