Clique Aqui NBA [Temporada 2017/18] - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 402
Like Tree198Likes

Tópico: NBA [Temporada 2017/18]

  1. #351
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    @RoyalSalute @smiiters @icarocp @kako @Lex_Icon @FZCarvalho
    Eu sei que ainda pode ser um pouco cedo, mas qual vcs acham que deve ser o futuro dos top 5 free agents (LeBron, CP3, PG13, Durant, Cousins) e como isso pode afetar a distribuição de força pro ano que vem?
    Li essa semana que o GM dos Rockets tá obcecado em derrotar o GSW. Junto com isso, surgiu um forte rumor de que o principal alvo dos Rockets seria o PG13. Seria a chance de ambos conseguirem o título, mas ainda tem o Lakers na parada.

    CP3 deve ficar em Houston.

    Durant fica no GSW pra continuar a apelação.

    Cousins mesmo voltando de uma lesão complicada, talvez seja o sonho de 90% das franquias na liga. Apesar de ser meio loco, ele é jovem e é o melhor pivô da liga. Mas depois da boa campanha dos Pelicans, eu chutaria que ele fica. O que eu torço tremendamente que aconteça, vimos pouco de Anthony Davis e Boogie ainda.

    Já o Lebron é a grande incógnita. Eu acho que tem 3 times que ele iria pra bater de frente com o GSW. Spurs, Houston e Pelicans, mas imo, sem chance dele ir pra esses times. Tem a campanha pra ele ir pro 76ers, mas sinceramente, ainda acho o Embiid e o Simmons crus pra disputar um título, principalmente contra o GSW. Não sei oq acontece se ele ficar no Cavs, se eles se reforçam ou se o LBJ vai diminuir o ritmo e aproveitar os últimos anos jogando profissionalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ah a grande questão é o Lebron msm... Essa offseason vai ser em torno da decisão dele.

    Já tem até odds de onde ele vai parar... Antes do jogo de ontem tava assim:

    Philadelphia 76ers (2/1),
    Houston Rockets (5/2),
    Cleveland Cavaliers (11/4),
    Los Angeles Lakers (5/1)
    Boston Celtics (18/1)

    Durant fica... Cp3 provavelmente fica... Apesar q o lebron pode fazer algum move pra levar ele junto pro time q ele for.

    Cousins acho tb q fica no pelicans... Já PG13 imo sai mas difícil dizer pra onde... Na vdd mta coisa depende da decisão do lebron.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    E como previsto... A final antecipada da NBA foi Rockets vs Gsw.

    Os 2 times tavam em um nível mto acima de celtics e cavs. O cavs teve a chance de complicar no jogo 1... Mas depois daquilo foi gg msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Só pra não deixar passar. Segundo ano postando isso, rumo ao tri.

    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Acho q se o lebron se "reinventar" e mudar o estilo de jogo, continuar jogando com a carcaça, mas com menos desgaste, o companheiro ideal pra ele seria o cp3.

    Eu queria ver o lebron uma temporada com o barba tbm, só pra passar os bizu pro barba defender melhor. Se não aprender do lado deles desiste lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    @RoyalSalute @smiiters @icarocp @kako @Lex_Icon @FZCarvalho
    Eu sei que ainda pode ser um pouco cedo, mas qual vcs acham que deve ser o futuro dos top 5 free agents (LeBron, CP3, PG13, Durant, Cousins) e como isso pode afetar a distribuição de força pro ano que vem?
    Só Lebron e Paul George devem sair. Vc esqueceu de falar do Kawhi Leonard que n deve permanecer no Spurs.
    E eu tiraria Cousins dessa lista porque ninguem sabe como ele vai voltar dessa lesão seríssima. Ele pode muito bem nem aguentar metade dos jogos da temporada, é bem provável que isso aconteça inclusive!

    O destino que faz mais sentido pro Lebron é o Sixers. Tem vários fatores que apoiam isso e um dos argumentos mais fortes é o fato dele não querer ir pro Oeste medir forças na final com Warriors. Ele vai pro Rockets, Spurs, Lakers pra isso? Sem contar que para ir ao Lakers teríam que levar mais um all star e montar um time novo; ele iria apenas com incentivo da tradição que o Lakers tem, nada mais. Spurs faria mais sentido por causa do Popovich. E Rockets parece que não tem espaço no CAP pra receber James. Acho até que faz muito sentido o Paul George entrar ali, mas James não.

    No Leste, o Celtics assim como Rockets, não tem espaço pra James ali. Não vão se desfazer de Hayward e Irving; não têm espaço no CAP.
    James ganhou do Celtics( que deve melhorar mas não gritantemente) sozinho, com esse fraco Cavs.
    Se ele se juntar aos Sixers, que tem uma base pro futuro melhor do que qualquer outro time na liga, tem espaço no CAP pra ele trazer mais um apelão, tipo Kawhi ou George; ele vai chegar às finais da NBA quase sempre nas próximas temporadas. É o caminho mais curto pra ele!! Se ele priorizar isso fatalmente vai escolher o Sixers.
    Li que o Simmons é amiguinho dele tb. kkkkk Vou procurar saber mais sobre isso, mas tem um papo desse.

    Não sei o que vai acontecer, n sei quais critérios James irá usar. Mas tudo indica que ele vai pro Sixers!! Que sonho! Vamo filho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    PG13 passando férias em Utah e postando umas fotos com o Mitchell. Estão deixando a gente sonhar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Só pra não deixar passar. Segundo ano postando isso, rumo ao tri.

    As definições de apelação foram atualizadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Eu acho um saco esse papo sobre o Durant acabar com a competitividade da liga. É tipo falar pra um jogador de Poker que ele é muito bom e acaba com a graça do jogo. Foda-se, como ele bem disse, ele tem que se preocupar consigo mesmo, com o basquete dele e em achar as melhores chances de vencer. Quem tem que se preocupar com a Liga é quem gerencia a mesma.
    Se as franquias podem montar seus times escolhendo as melhores opções pensando em ganhar, porque um jogador não tem o direito de guiar sua carreira com a mesma linha de raciocínio?

    Se o Golden State é bom demais e joga o limite pra cima, os outros que corram atrás. Nem jogador e nem uma franquia devem ser culpados por excesso de qualidade, isso me parece bem infantil por parte de algumas pessoas. Aliás, essa qualidade deles já vem fazendo todo o resto das franquias se mexerem e melhorarem como um todo. Esse ano já tivemos um 4 a 3 nas finais de conferência, são 3 títulos em quatro temporadas, qual é o problema disso em uma Liga que já teve dinastias muito maiores? Me parece muito chororô e alarde isso tudo.

    E aqui quem fala é um cara que tem Curry como principal ídolo e não gosta do fato do Durant estar no Golden State. Ele é um jogador letal mas que não me divirto vendo jogar. Prefiro muito mais assistir os jogos do Golden State quando ele não está em quadra e o Curry tem mais liberdade para ser realmente o dono do time. Também acho que a presença do Durant pode estar ofuscando um pouco da história que o Curry poderia fazer "sozinho", ainda maior. Mas também não vou vir com infantilidade e fazer mimimi contra o cara. É óbvio que ele é bom, deixa o time melhor e e que ele tem que pensar em si mesmo assim como a franquia tem que pensar em maximizar as chances de ganhar, e não no que eu acho melhor de assistir ou no meu ídolo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post

    Aliás, essa qualidade deles já vem fazendo todo o resto das franquias se mexerem e melhorarem como um todo.

    como gsw fez todas as franquias melhoraram como um todo em um sistema praticamente fechado de jogadores?

    Vejo um super time formado, e outros que podem se formar pra bater de frente, muitas vezes com jogadores que vão afundar o time onde saíram.

    É claro que a zueira com o Durant é justa e nem ele deve apelar, nas circunstäncias que ocorreu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>