Clique Aqui NBA [Temporada 2017/18] - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 402
Like Tree198Likes

Tópico: NBA [Temporada 2017/18]

  1. #281
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Olha eu sou torcedor do Lakers mas tenho um grande respeito pela filosofia do Celtics.

    O time se recusa a perder. Este Brad Stevens é o maior técnico que já vi desde o auge do Pop.

    No leste só o Lebron pode parar o Celtics e vice-versa. Desde a opinião de Magic nos anos 80 eu nunca subestimo a camisa verde...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    cara, vou ter q responder... vc pode até tar correto em alguns ptos mas ta exagerando

    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    e nego começa a delirar até que o Bucks ia passar,
    porra, a série foi pro jogo SETE!!!! Onde é delírio isso?

    Agora era a vez de apostarem no 76ers, lugar onde onde o franchise player é um rookie. E pior que fica até meio estranho falar que a análise era por conta dos desfalques, esse time já estava desfalcado a um bom tempo e vinha de ótimos jogos e vitórias no final da temporada regular.
    Quem vinha de ótimos jogos e vitórias no final da temporada regular era o 76ers (16 wins seguidas), e fez 4-1 no 1o round... Depois que o Kyrie saiu na temporada regular o boston não teve uma % de vitória alta não, apenas conseguiu manter lá seus 50% e garantir o 2o seed pela campanha que fez no começo da temporada.

    Até entendo seu ponto, mas o celtics ganhou jogos apertados ou em que o 76ers vacilou d+... a série podia tar tranquilamente 2-1 até pro 76ers... Agora, é NORMAL vc pegar um time que perdeu sua principal estrela e colocar abaixo do que espera ele render né... até pq o celtics começou a série sem o Jaylen Brown tb.

    Não é menosprezar... é analisar friamente msm... só que esse time ta provando que pode tar com qualquer um ali na quadra que cada um sabe muito bem o que fazer, a defesa vai ser muito forte e vão dar trabalho.

    Minha definição do Celtics essa temporada é daquele time que não encanta tanto quanto o GSW/Rockets (q abrem as vezes 30/40 ptos logo depois do halftime e matam o jogo)... e não tem uma estrela como o Lebron pra levar nas costas o time. Só que é um time que não desiste nunca, que seja contra quem for vai dar dor de cabeça e não deixar o outro time disparar, e na hora do placar apertado a defesa forte ataque organizadinho fazem a diferença.

    Eu não duvido de nada desse time... eu acho q o cavs é bem favorito na final MAS tb acho q o Celtics vai dar muita dor de cabeça e vai vender CADA jogo bem caro, se o cavs vacilar pode até perder a série sim... e é uma pena GIGANTE q o Irving se machucou... final de conferência Irving x Lebron seria épico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Passando só pra falar que o Lebroncio ta fazendo o que eu sempre quis ver dele e vinha aqui pra criticar quando ele não fazia, parou de cometer uns erros que eu odiava e matou várias bolas importantes...continuo não torcendo pra ele, mas tb nem torço contra mais.

    Agora sim Lebrão!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Tb to nessa, não torço p ele, mas ele ta jogando o melhor play-off da carreira e decidindo os jogos como se espera dele.

    Fiquei até surpreso com a reação do raptors ontem no 4o quarto... mas IMO o raptors perdeu a série já no jogo-1 quando tremeram no final, erraram quase todos arremessos e teve aquela sequência de 4 arremessos pra ganhar o jogo que erraram todos, inclusive tapinha de baixo da cesta... se o psicológico pra enfrentar o cavs já era ruim ali afundou de vez.

    E a cesta do Lebron pqp... contra o Raptors ele acerta até se arremessar de costa se bobear kkkk
    Última edição por RoyalSalute; 06-05-2018 às 20:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    E quanto ao Brad Stevens... tava vendo uma análise do quanto ele foi importante no momentos decisivos ontem.

    No final to tempo regulamentar: com o Celtics 2 pontos atrás do placar, 26 seg pra terminar o jogo e 8 seg. de posse de bola onde o time claramente ia fazer um arremesso forçado ele pede tempo no meio do ataque do Celtics pra desenhar a jogada... nela o jaylen brown finge q vai fazer um corta luz e parte pra cesta.

    No final da OT: 76ers ganhando de 1 ponto, 8 seg pra terminar o jogo, ele pede tempo... desenha uma jogada, vê q a movimentação do 76ers impede ela de ser realizada e pede tempo de novo. Desenha outra jogada dessa vez pro Al horford que recebe o passe por cima do marcador pra uma cesta fácil.

    Os 2 lances aqui:



    Tipo... é impossível não dar mérito pro técnico nessa vitória... enquanto isso o 76ers nos lances decisivos se embanonaram todos. Como falei dou desconto pro Simmons e Embiid, primeiro offs deles, o próprio Lebron fazia umas cagadas antes tb nesses momentos, o cp3 tb fazia (ou faz ainda? veremos)... com a experiência a tendencia é ser + frio nesses lances decisivos.
    Última edição por RoyalSalute; 06-05-2018 às 20:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    cara, vou ter q responder... vc pode até tar correto em alguns ptos mas ta exagerando

    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    e nego começa a delirar até que o Bucks ia passar,
    porra, a série foi pro jogo SETE!!!! Onde é delírio isso?

    Agora era a vez de apostarem no 76ers, lugar onde onde o franchise player é um rookie. E pior que fica até meio estranho falar que a análise era por conta dos desfalques, esse time já estava desfalcado a um bom tempo e vinha de ótimos jogos e vitórias no final da temporada regular.
    Quem vinha de ótimos jogos e vitórias no final da temporada regular era o 76ers (16 wins seguidas), e fez 4-1 no 1o round... Depois que o Kyrie saiu na temporada regular o boston não teve uma % de vitória alta não, apenas conseguiu manter lá seus 50% e garantir o 2o seed pela campanha que fez no começo da temporada.

    Até entendo seu ponto, mas o celtics ganhou jogos apertados ou em que o 76ers vacilou d+... a série podia tar tranquilamente 2-1 até pro 76ers... Agora, é NORMAL vc pegar um time que perdeu sua principal estrela e colocar abaixo do que espera ele render né... até pq o celtics começou a série sem o Jaylen Brown tb.

    Não é menosprezar... é analisar friamente msm... só que esse time ta provando que pode tar com qualquer um ali na quadra que cada um sabe muito bem o que fazer, a defesa vai ser muito forte e vão dar trabalho.

    Minha definição do Celtics essa temporada é daquele time que não encanta tanto quanto o GSW/Rockets (q abrem as vezes 30/40 ptos logo depois do halftime e matam o jogo)... e não tem uma estrela como o Lebron pra levar nas costas o time. Só que é um time que não desiste nunca, que seja contra quem for vai dar dor de cabeça e não deixar o outro time disparar, e na hora do placar apertado a defesa forte ataque organizadinho fazem a diferença.

    Eu não duvido de nada desse time... eu acho q o cavs é bem favorito na final MAS tb acho q o Celtics vai dar muita dor de cabeça e vai vender CADA jogo bem caro, se o cavs vacilar pode até perder a série sim... e é uma pena GIGANTE q o Irving se machucou... final de conferência Irving x Lebron seria épico.
    Então velho, eu exagerei mesmo um pouco no post e até por isso estava meio relutante se fazia ele ou não, porque sabia que provavelmente ia soar assim. Mas a ideia que queria passar era mais ou menos essa, eu vejo sim um descrédito do pessoal com o Celtics ou pelo menos uma supervalorização exacerbada em outras franquias por terem caras tão promissores como o Greak Freak e o Simmons, dando como exemplo Bucks e 76ers.

    Porra, Celtics foi muito bem ano passado dada a situação, melhor ainda esse ano, teve um começo de temporada maravilhoso e vem mantendo o alto nível consistente até agora. Inclusive também teve uma win streak de 16 jogos enquanto todo mundo continuava frisando que não era nada, que não dava pra tratar como favorito do leste e talvez nem como segundo favorito.

    Aí vai lá o 76ers, que vem mal a anos, faz uma temporada boa, porém ainda pior e mais inconsistente que o time de Boston, com uma fase ótima no final e é tratado como favorito até para ser o campeão da conferência.

    Ué, cadê a coerência aí? Porque pra analisar o Celtics sempre existe um racionalismo exagerado que só pesa os pontos negativos, as contusões, os jogadores ainda verdes (que todo mundo esquece que jogam como gente grande), mas para analisar o 76ers, que os dois principais jogadores são praticamente rookies onde um ainda não aprendeu a ser um scorer e o outro já se mostrou um cara desequilibrado que precisa amadurecer, não se pondera nem metade disso?

    Enfim, ficou traduzido em quadra e essa é a melhor resposta, mas tenho certeza que no próximo confronto do Celtics contra outro time supervalorizado desses, os analistas vão voltar a cometer o mesmo erro.
    Última edição por vierob; 07-05-2018 às 09:03.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Cp3 só acabou com o joguin.
    RoyalSalute and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Joga demais. Finalmente vai poder disputar uma final de conferência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Imo será a final da NBA antecipada... A não ser q quem vencer chegue com contusões na final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>