Clique Aqui NBA [Temporada 2017/18] - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 402
Like Tree198Likes

Tópico: NBA [Temporada 2017/18]

  1. #91
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    O fultz saberemos + pra frente msm... mas aaacho q do draft do ano passado quem se deu melhor foi o Celtics na brincadeira... Tatum ta jogando como veterano já!

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vi esses dias que mecanica de arremesso do Lonzo eh assim pq o pai colocava ele pra jogar com meninos mais velhos e ele arrumou uma maneira de nao tomar toco toda hora.
    Não faz muito sentido... O que ele faz pra evitar blocks outros jogadores fazem tb q é fazer o arremesso em um movimento + rápido com o setting point + baixo (normalmente no queixo +-) pra ganhar uma força extra tb. O curry, irving etc fazem isso. Talvez ele tenha aprendido a arremessar assim pq jogou com caras mais altos, até vai... mas não é por isso que a mecânica dele é estranha.

    O q é estranho na mecânica dele é que ele é destro, coloca a mão direita como base mas deixa a bola no lado esquerdo. Quase todos jogadores colocam no centro ou levemente pro lado do seu braço (um canhoto como o IT coloca levemente a esquerda a bola por ex.)... Já o Lonzo meio que cruza... fica muito estranho. E isso não tem mto a ver com evitar blocks.

    Esses vídeo explicam isso:



    Boa análise. So falei o que ouvi, mas pode ser lenda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    acho que esse sport science da espn é bem específico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    @ekalil
    Ah sim.. Inclusive a velocidade q arremessa faz sentido sim. O q não faz é essa postura "cruzada".

    @JoseIrineu

    Esse time vai disputar título com ctz nas próximas temporadas... Mas acho q nessa não. Ainda acho mto difícil ganhar uma série vs o cavs.. Só se o cavs não arrumar o time msm.. E ganhar uma série vs o Gsw menos ainda. Eu vi o jogo ontem e foi um belo comeback, mas em uma BO7 hj ainda não vejo chances.

    Todo caso segurar o Gsw a menos de 90 ptos eh impressionante. Defesa tá mto bem msm e animador ver um time do leste evoluir assim!

    E falando em 90 pontos... o q o GSW não fez no jogo todo vs o Celtics o Rockets (com o cp3 voltando) fez no PRIMEIRO TEMPO vs o Suns kkkk
    Última edição por RoyalSalute; 18-11-2017 às 00:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Lebron mitando essa season! Chupa haters!!
    Só não é favorito ao mvp pq esse ano vai ser difícil tirar do barba, até pelo conjunto da obra nos últimosanos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Amador Avatar de Loureirz
    Data de Ingresso
    25/09/17
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    23
    Fala galera, tudo certo?

    Vocês assistem o máximo de jogos que conseguem? To querendo começar a acompanhar a NBA ainda nesse ano, mas fico perdido com a quantidade de jogos que tem, e não conheço muitos jogadores e tal.

    Recomendam ver o máximo de jogos que eu conseguir ou escolher um time e acompanhar ele? No caso seria o Timberwolves.

    E vocês acompanham as notícias por algum site específico ou só assistem os jogos mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Loureirz Ver Post
    Fala galera, tudo certo?

    Vocês assistem o máximo de jogos que conseguem? To querendo começar a acompanhar a NBA ainda nesse ano, mas fico perdido com a quantidade de jogos que tem, e não conheço muitos jogadores e tal.

    Recomendam ver o máximo de jogos que eu conseguir ou escolher um time e acompanhar ele? No caso seria o Timberwolves.

    E vocês acompanham as notícias por algum site específico ou só assistem os jogos mesmo?
    Vai do teu tempo disponível e interesse cara, não tem regra. Com esses horários os jogos estão bem tarde então fica complicado pra maioria das pessoas acompanhar, mas é possível.

    Eu comecei a temporada on fire vendo Celtics, GSW, Sixers, Wolves, Cavs e Lakers. Alguns times que eu simpatizo e outros que eu tinha curiosidade pelos jogadores. Hoje estou só em Celtics e GSW porque já passou aquela fase de início de temporada regular, que é mais interessante.

    Quando não rola de ver algum jogo interessante sempre procuro os melhores momentos, sendo no SporTV, ESPN ou Youtube. Tem um canal no Youtube chamado "Hora do Basquete" que o cara repassa tudo o que deu sobre basquete na TV para o Youtube. Também vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    "Nessa temporada, LeBron James tem mais pontos por jogo que Kobe Bryant no seu ano de MVP, melhor FG% que Shaquille O´Neal no seu ano de MVP (Shaq convertia a grande maioria de seus pontos dentro do garrafão), melhor aproveitamento em bolas de três que Kevin Durant no seu ano de MVP e mais assistências que Derrick Rose em seu ano de MVP (Rose é armador). Absolutamente assustador"
    TNP and smiiters like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    O prêmio de MVP vai sempre pro melhor da temporada e eu acho isso muito certo. Mas o Lebron em overall é o melhor jogador de basquete do mundo, e isso tem quase 10 anos. Haters gonna hate.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post


    "Nessa temporada, LeBron James tem mais pontos por jogo que Kobe Bryant no seu ano de MVP, melhor FG% que Shaquille O´Neal no seu ano de MVP (Shaq convertia a grande maioria de seus pontos dentro do garrafão), melhor aproveitamento em bolas de três que Kevin Durant no seu ano de MVP e mais assistências que Derrick Rose em seu ano de MVP (Rose é armador). Absolutamente assustador"
    Embora os números provavelmente estejam corretos, acho que a metodologia de números de mvps tem umas conclusões bizarras, como assistências.

    O lebron é um monstro, não tem muito como não colocar ele no top 3 moderno, kobe Jordan lebron, só de nego duvidar do jordan já mostra o tamanho dele.

    Mas como haters gonna hate, lovers gonna love, a negada overrate ou underate conforme a paixão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post


    "Nessa temporada, LeBron James tem mais pontos por jogo que Kobe Bryant no seu ano de MVP, melhor FG% que Shaquille O´Neal no seu ano de MVP (Shaq convertia a grande maioria de seus pontos dentro do garrafão), melhor aproveitamento em bolas de três que Kevin Durant no seu ano de MVP e mais assistências que Derrick Rose em seu ano de MVP (Rose é armador). Absolutamente assustador"
    até aí por esses números o barba tem + ptos, + assistências e % de ptos igual ao do lebron nesses números aí.

    Temporada dele ta sendo sick... mas é o q o @JoseIrineu falou, alguns haters não vão enxergar enquanto q alguns "lovers" vão exagerar tb... barba é o mvp nesse começo.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>