Clique Aqui Vou fazer uma prova de 5km em menos de 15 min. quem topa uma apostinha? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 134
Like Tree234Likes

Tópico: Vou fazer uma prova de 5km em menos de 15 min. quem topa uma apostinha?

  1. #61
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Sem contar que essas corridas vão muita gente, então vc fica meio preso por um bom tempo, a nao ser que a pessoa acampe 1 mes antes la na frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Parabéns, os haters do maisev conseguiram espantar mais um otimo poster do forum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Tanta gente apostando na parada, afastou o usuário. Eu iria betar tb mas depois de tanta aposta entrando, o prejuízo seria muito grande para nosso corredor prodígio secreto, melhor ajudar o grande atleta e não betar nada.

    OBS: TÓPICO COM POTENCIAL...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    q porra!!!!

    mano, seh eh trol neh? e ainda o pessoal dando action pra uma bet q eh trap.

    o parceiro ai queria jogar, ou provavelmente eh um viciado em jogo, e queria $$$ no ps pra dar uns tirinhos. sick

    Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    1 ano de fórum e ainda não aprendeu que pra galera doar $ aqui é só abrir staking
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Essa da para atolar 50K sem Flip mestre_urubu. Coloco até R$50K.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Oi gente to meio ocupado com o trabalho, por isso só vim hoje, olha só pessoal quanto a organização da corrida ser séria não posso falar nada, pois essa será minha primeira corrida, porém parece ser do circuito 4 estações da caixa (o site é bem confuso) agora o escrow vou contactar e depositar meus 50 dólares um mês antes da prova no dia 01/09/2017.
    OBS: se for pra depositar em reais já aviso de antemão que depositarei 150 reais, sei lá quanto vai estar o dólar daqui 3 meses kkkkk. Então é isso pessoal.
    Olha só gente desculpa eu não estar vindo aqui todo dia mas ando trabalhando muito ultimamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    Oi gente to meio ocupado com o trabalho, por isso só vim hoje, olha só pessoal quanto a organização da corrida ser séria não posso falar nada, pois essa será minha primeira corrida, porém parece ser do circuito 4 estações da caixa (o site é bem confuso) agora o escrow vou contactar e depositar meus 50 dólares um mês antes da prova no dia 01/09/2017.
    OBS: se for pra depositar em reais já aviso de antemão que depositarei 150 reais, sei lá quanto vai estar o dólar daqui 3 meses kkkkk. Então é isso pessoal.
    Olha só gente desculpa eu não estar vindo aqui todo dia mas ando trabalhando muito ultimamente.
    ta perdendo tempo trabalhando! Olha só de grana que te espera aqui no maisev! vamooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    Oi gente to meio ocupado com o trabalho, por isso só vim hoje, olha só pessoal quanto a organização da corrida ser séria não posso falar nada, pois essa será minha primeira corrida, porém parece ser do circuito 4 estações da caixa (o site é bem confuso) agora o escrow vou contactar e depositar meus 50 dólares um mês antes da prova no dia 01/09/2017.
    OBS: se for pra depositar em reais já aviso de antemão que depositarei 150 reais, sei lá quanto vai estar o dólar daqui 3 meses kkkkk. Então é isso pessoal.
    Olha só gente desculpa eu não estar vindo aqui todo dia mas ando trabalhando muito ultimamente.
    ta perdendo tempo trabalhando! Olha só de grana que te espera no Atletismo profissional vamooo
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Galera, pesquisando aqui no google(pesquisa rápida) vi que o record de corrida de rua 5km no Brasil é 13:22. Logo, é tão difícil assim bater a casa dos 15:00?
    sim. esse tempo é do marilson, um dos maiores fundistas da história do brasil.. tem muito cara semi profissional aí que não bebe, não fuma, treina 4x por semana a vida inteira, se dedica totalmente a isso e não faz 5km abaixo de 15. é totalmente impossível. totalmente. é a mesma coisa q um cara q não sabe nadar ganhar do phelps na natação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>