Clique Aqui Vou fazer uma prova de 5km em menos de 15 min. quem topa uma apostinha? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 134
Like Tree234Likes

Tópico: Vou fazer uma prova de 5km em menos de 15 min. quem topa uma apostinha?

  1. #51
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Só um acreditou nele, o @Fidelis , inclusive citou alguns que duvidaram do OP. Qual sua versão Fidelis, para o sumiço do OP?

    Lembrando que isso tudo começou em outro tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Galera, pesquisando aqui no google(pesquisa rápida) vi que o record de corrida de rua 5km no Brasil é 13:22. Logo, é tão difícil assim bater a casa dos 15:00?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Posso braggear que fui o primeiro a pegar a parada?
    Não. O primeiro foi o @arr0ba
    Eu não peguei por isso e para evitar a fadiga de apostar com um usuário novo.
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    É bem difícil de acordo com o que o OP falou. Corre sem compromisso, não tem treinador, planilha de treinos, nutricionista, fisioterapeuta.

    Nas corridas de rua, inclusive as que pagam $$$, as provas de 5km são ganhas com o tempo entre 15/16min.

    Impossível não é, mas ele seria um fenômeno, além de não gostar de dinheiro, pq se ele faz abaixo de 14min, como disse no outro tópico, ele estaria disputando o circuito mundial e ganhando muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Galera, pesquisando aqui no google(pesquisa rápida) vi que o record de corrida de rua 5km no Brasil é 13:22. Logo, é tão difícil assim bater a casa dos 15:00?
    Eu vi umas 10 corridas de rua aleatórias pelo Brasil e o tempo de 15 minutos, só não vencia uma delas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Só um acreditou nele, o @Fidelis , inclusive citou alguns que duvidaram do OP. Qual sua versão Fidelis, para o sumiço do OP?

    Lembrando que isso tudo começou em outro tópico.
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    É bem difícil de acordo com o que o OP falou. Corre sem compromisso, não tem treinador, planilha de treinos, nutricionista, fisioterapeuta.

    Nas corridas de rua, inclusive as que pagam $$$, as provas de 5km são ganhas com o tempo entre 15/16min.

    Impossível não é, mas ele seria um fenômeno, além de não gostar de dinheiro, pq se ele faz abaixo de 14min, como disse no outro tópico, ele estaria disputando o circuito mundial e ganhando muito.
    Eu não acreditei no OP no outro tópico mas também não desacreditei.
    Eu disse que impossível não era, ele seria um fenômeno mas não era impossível.

    Agora você e outros falaram categoricamente que era impossível, mas agora parece que você mudou.

    Mas é como você disse mesmo, eu mesmo disse isso também no outro tópico, o OP está perdendo tempo na vida dele se ele consegue esse feito.

    Agora quanto a minha versão para o sumiço dele, eu não dou versão nenhuma, fico com a versão verdadeira com o que se sabe, que é que ele sumiu do tópico. Quanto aos motivos qualquer um que eu der será mera especulação.

    Vamos acompanhar o desenrolar dessa história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @Fidelis eu não mudei nada. Inclusive eu fui o primeiro a questionar no outro tópico, chamando o Roqueiro e o bruno arbo para confirmar o que eu dizia, o que eles fizeram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Essa aposta me lembrou aquele tópico do cara que ia ficar X dias dentro de uma caixa. Que fim deu aquela história?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Essa aposta me lembrou aquele tópico do cara que ia ficar X dias dentro de uma caixa. Que fim deu aquela história?
    Não deu. Era o Sydens.
    MAXPRO and dunadan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    conheco gente que dedica a vida pra corrida de rua e nunca bateu esse tempo.
    com esse tempo o cara arruma patrocinio e ganha 1 corrida por semana.

    Esses tempos surreais aí de record brasileiro e tal, sao bemmm circustanciais
    Envolve clima, percurso, etc...

    Consistentemente acho que nao tem um brasileiro que bate esse tempo nos 5k, pace under 3min é absurdo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>