Clique Aqui Vou fazer uma prova de 5km em menos de 15 min. quem topa uma apostinha?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 134
Like Tree234Likes

Tópico: Vou fazer uma prova de 5km em menos de 15 min. quem topa uma apostinha?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46

    Vou fazer uma prova de 5km em menos de 15 min. quem topa uma apostinha?

    Oi gente tudo bem, olha só recentemente surgiu uma discussão aqui no fórum de que eu não seria capaz de completar 5KM em menos de 15min sendo eu um atleta amador, bom tenho tanta certeza de que bato este tempo que irei propor uma aposta aqui, irei no dia 01/10/2017 participar da corrida de rua circuito das estações primavera e terei assim uma prova oficial de que eu bato a marca dos 15 min.
    Quero fazer a seguinte aposta com qualquer 1 aqui do tópico, se eu bater a marca depositam 50 dólares na minha conta do PS, se eu não bater deposito 50 dólares na conta de quem apostar comigo, quem quiser apostar só mandar MP.
    E ai quem disse que eu não bato a marca vai encarar
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Não faço esse tipo de aposta, mas você já agilizou um escrow?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Qual cidade que é a corrida? E obvio que você vai ter que arrumar um escrow.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Muda essa odds aí cara, a galera disse que era IMPOSSÍVEL você fazer isso e você vai pedir odds de 1:1 ?

    Usa o escrow do MaisEV.
    Depositando na conta ninguém vai fazer, tem uma galera aqui que pode te ajudar mais em relação a como usar o @Escrow
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Ta certo cara pode até ser porém como ninguém me mandou MP ainda vou esperar pra fazer um, diz ai não quer tentar odds de 1:1 hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    esperei anos por isso

    finalmente alguém com bet pra mim atolar minhas economias

    agora eu fico rico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    Ta certo cara pode até ser porém como ninguém me mandou MP ainda vou esperar pra fazer um, diz ai não quer tentar odds de 1:1 hehehe.
    Eu? não hehehe
    Se eu fosse apostar iria apostar a seu favor, gosto de ver pessoas provando (ou tentando) fazer o "impossível".

    Mas ninguém te mandou MP provavelmente porque ninguém vai fazer bet sem escrow, você sabe como funciona o escrow?
    Vou me adiantar e supor que não saiba, o escrow é alguém confiável que vai reter o dinheiro de ambos os apostadores, quem ganhar a aposta o escrow manda todo o dinheiro para o vencedor. Aqui no MaisEv tem um escrow oficial do site, que é o usuário @Escrow

    Vamos esperar aparecer alguém aqui querendo betar contra você e aí a galera te explica melhor como usar o escrow.
    Com certeza deve aparecer alguém, afinal geral disse que era impossível você fazer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @Igor Soares essa corrida vai ser aqui no RJ? Vc já correu alguma etapa do circuito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Peguei a aposta. Quote and deal
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>