Botafogo quebrou geral hahaha
Botafogo quebrou geral hahaha
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
então ele costuma escalar nos ultimos dias, tipo sexta-feira ou sabado... Mas ele me falou para essa próxima rodada, 3 jogos que ele vai apostar, Corinthians contra o Botafogo, zagueiros do Corinthians pra ser preciso, mas ele me falou que não tira o Geromel. Me falou também que acredita que o Bahia ganha do Vitória e vai ser um jogo que ele acha que irá sair bastantes gols então ele vai colocar Zé Rafael ou algum atancante do Bahia e vai apostar no Fluminense.
Fluminense e Bahia são times que não estão na Copa do Brasil e nem uma outra copa e o Corinthians é dificil tomar gol.
Ele está com 738,99 pontos no total... Eu to com 555,48
Tinha 7 do Botafogo, lixo de time.
Tava em 4o na liga dos amigos aqui pagando 600 first há 3 rodadas e agora to em 13o lol
Mas ta meio embolado, só o primeiro q tem over 700
Então @lukanicos esse cara eu dei uma olhada nas 10 rodadas, dificilmente ele repetiu 3 caras do mesmo time, no máximo é 2.
Geromel nem joga por enquanto pelo oque eu vi.
quase acertou a parte do 'irá sair bastante gols'
LOL
vsf to mto tiltado com essa merda
aliás tudo q eu faço na minha vida eh life tilt. Poker, fifa e cartola
putzz eu tava puxando essa rodada, aí o Richarlison nos acréscimos deu passe pro terceiro gol pro florminense, alguem aí me ultrapassou bahhhhhhh tilt >)
1a rodada razoável essa, esse Cartola tá uma zica interminável esse ano, nunca fui tão mal na vida.