Porque toda vez eu esqueço o quanto o Cartola faz mal pra saúde? Minha troca de última hora foi tirar o Nino Paraíba (Y)
Pronto, sem mimimi a partir de agora haha
Porque toda vez eu esqueço o quanto o Cartola faz mal pra saúde? Minha troca de última hora foi tirar o Nino Paraíba (Y)
Pronto, sem mimimi a partir de agora haha
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Confirmado
@kako_luda
Acho que puxei a primeira rodada!!!
Nunca tive tanta sorte nas minhas escolhas do cartola kkk
Vai demorar muito para o craque Neto Berola voltar a fazer mais que 10 pontos numa rodada.
qual a estrategia pra segunda rodada?
Nas 3 primeiras rodadas, uma dica é valorizar o máximo o patrimônio. Pois são nestas 3 rodas que acontece a maior variância no preço de cada jogador. E a partir da 4a rodada teoricamente já teremos dinheiro suficiente para escalar um time "ideal" e o prço dos jogadores não valorizam ou desvalorizam tanto.
A estratégia mais usada na 2a rodada é tentar aumentar o patrimônio escalando os jogadores baratos que + valorizaram na 1a rodada.
O Técnico Pachequinho, por exemplo, mesmo que faça Zero Pontos irá valorizar seu preço....
Mas escolher apenas pela valorização de cartoletas pode diminuir as chances de pontuar bem.
Ou seja... o tal fator sorte que vai explicar muita coisa após o término da rodada
Pessoal geralmente busca cartoletas na segunda rodada, independente de pontuação.
Parece meio paradoxo isso, mas é que o sistema de valorização do cartola é mto bizarro com poucos jogos.
Se quer pontuar, faz o básico e gg.
Se quer ganhar $, siga a estratégia acima do seu xará.
poxa, eu achei que fiz uma boa pontuação, daí fui olhar minha classificação: 16° !!! lol
a galera aqui está levando a sério o negócio, nego deve estar estudando 24 hrs!!!![]()
Confirmado @brunoarbo
Qual a lógica para evolução de cartoletas neste ano no Cartola?