Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 230

Lista de Usuários Marcados

Página 230 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #2291
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ihhh... cheirinho de peido na farofa argentina
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2292
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2293
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Copero no Brasil só tem um....

    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2294
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    flamengo eh uma piada lol
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2295
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    SRN
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2296
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Eu tenho 28 anos e desde que me entendo por gente sou Flamengo. Nunca torci pra nenhum outro time, apenas para o Brasil. Ontem foi o unico dia na minha vida que eu tive vergonha de ser rubro negro. Nao da pra compactuar com isso. Invasao, clima hostil, caos é a PUTA QUE O PARIU. Flamengo NUNCA foi isso. Vcs gostam de sacanear mas quem eh flamengo sabe que a gente sempre ganhou dentro de campo, na bola, na raca. Barbarie, selvageria, a lei do universo nao falha.. ficou barato ainda pra gente.

    Pelos comentarios no twitter o jogo ontem foi surreal. Nego com 20-30 anos de arquibancada perplexo, sem vontade nenhuma de pisar no maracana mais uma vez. Pra quem nao sabe a flatt apesar de ser enorme, eh a voz da arquibancada na internet. Maioria ali se conhece de uma maneira ou de outra, tem colegas em comum, ja se viu no estadio etc. Entao acredito neles e sei que os relatos sao verdadeiros.

    As imagens sao chocantes.

    Dentro de campo, lamentavel. Pior ano disparado da minha vida no futebol. E olha que ja vi mto time escroto pelo flamengo. Mas n existe nada pior do que sonhar alto. Esse gosto de vice na boca eh uma coisa muito escrota. A expectativa que criamos foi contrastante demais.. que ano terrivel.

    EBM foi muito bom fora das 4 linhas, mas dentro de campo.. Soh de pensar que ainda temos um 2018 inteiro com ele protegendo Vaz, Muralha, M. Araujo, GABRIEL(MEU DEUS..GABRIEL) ja me desanima acompanhar o flamengo. Fred Luz no comando do futebol, Rodrigo Caetano.. esses caras sao uma piada. O mauro e o luxemburgo estavam certos la atras. Essa diretoria nao manja nada de futebol.

    Enfim.. olha o the walking dead carioca ai. Que cidade falida. Que sociedade podre. R.I.P RJ



    Analisando de uma maneira fria eu consigo entender pq existe uma corrente sobre final jogo unico e em campo neutro. Algumas cidades simplesmente nao tem condicao nenhuma de realizar um espetaculo de futebol, como o RJ. O foda eh que isso respinga em mta gente tranquila. Alguma coisa tem que ser feita no rio, do jeito que ta nao da mais.
    TNP, rafaelmb and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2297
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Po, roubar a tia da cerveja eu já tinha visto. É lamentável.

    Mas passou no FoxSports uma cena que eu nunca vi na vida.
    Um cara atropelou um torcedor do Flamengo próximo ao estádio (provavelmente o cara tava correndo de alguma bomba ou tiros da polícia e o carro pegou ele). Nisso, o cara atropelado cai no chão desmaiado e um sujeito vem e rouba a carteira do cara que tava no chão desacordado.
    Como que um sujeito faz isso? Meu deus do céu, a que ponto que a gente chegou.
    Pra não terminar, o motorista do carro ainda tenta prestar socorro mas é agredido e outros torcedores abrem a porta do passageiro do carro e roubam o celular do motorista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2298
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Pois eh. Essas imagens tem um contexto social mto forte por traz delas. Mostra bem a atual situacao da populacao carioca. E n adianta falar que é soh flamengo nao, pq nao é. Obvio que a proporcao de rubro negros eh mto maior, mas isso ai tem na torcida vascaina, botafoguense e tricolor. Eh o espelho da sociedade. O Rio tem que ser interditado, exercito, sei lá. Alguma coisa tem que ser feita na cidade. N eh atoa que 77% da populacao quer sair do Rio. Minha irma vazou com o marido pra minas, meu primo tambem. Ainda tem muita gente da familia lá, mas todo mundo está se programando pra ralar.. NAO DA MAIS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2299
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    Continuem votando no crivella que a tendência é só piorar isso ai...
    A única salvação é a educação... tentar melhorar a vida de quem tá fudido... Mas obviamente pezao e crivella só querem é mais gente ignorante, pq só assim pra votar nuns caras desses...
    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2300
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    https://globoesporte.globo.com/futeb...r-do-flu.ghtml

    Os episódios de violência na noite de quarta-feira por conta do vice-campeonato do Flamengo não se restringiram apenas ao Maracanã. Longe dali, em Vista Alegre, na zona norte do Rio, o atacante do Fluminense Marquinhos Calazans foi agredido por dois torcedores do Flamengo, que acertaram seu joelho direito, operado em agosto. As informações foram confirmadas pelo Fluminense.



    O jogador tinha saído com sua namorada e um casal de amigos para ir a um bar. A partida já tinha terminado, quando ele foi reconhecido por dois rubro-negros, que o provocaram. Os casais, então, deixaram o lugar e foram para uma lanchonete ao lado.


    Calazans foi perseguido pelos torcedores, que passaram a ficar mais agressivos. O atleta pediu para aquilo parar, e houve uma primeira tentativa de agressão. Ele se esquivou e sua namorada foi acertada. O atacante foi defendê-la e, para azar do jogador, levou um chute em seu joelho operado.



    Um torcedor do Fluminense, que estava no local, e funcionários da lanchonete se intrometeram e conseguiram parar com a confusão, levando o jogador para o lado de fora. Calazans não registrou boletim de ocorrência.



    O departamento médico do Fluminense ainda vai avaliar o joelho do atacante e a extensão do trauma, para saber qual conduta médica será adotada. Marquinhos Calazans tem 21 anos e foi revelado pelo Tricolor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>