Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 228

Lista de Usuários Marcados

Página 228 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 128178218226227228229230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.271 a 2.280 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #2271
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    https://www.msn.com/pt-pt/desporto/f...cid=spartanntp

    @sopro

    Dá uma esclarecida nessa história de emails do Benfica? Não tem a matéria completa no link
    Ainda não se sabe muito, o que se sabe é que o Sporting já falsificou email pra processar o WestHam por assédio e o Porto já divulgou email falso sobre arbitragens no passado. O gajo citado sequer teria poder/influência pra fazer as coisas que foi acusado, mas vai saber... não coloco minha mão no fogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2272
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Apesar de eu estar mega atrasado e a discussão ter corrido, endosso o comentário do @Picinin : não vejo sentido no Atlético ter apagado de propósito os refletores. Um amigo estava no estádio no dia da semi da libertadores e fala que na hora foi uma merda, todo mundo broxou completamente porque o Atlético tava em cima e esfriou o jogo, a partir do apagão era a luz voltar, o Newells segurar 10 minutos e fim de papo. Claro que agora, olhando retrospectivamente, foi legal pro clube e entra pro folclore do futebol, mas é meio absurdo achar que apagaram a luz de propósito. Só seria razoável se o time estivesse sendo massacrado pelo visitante e quisesse esfriar o jogo, o que não foi o caso.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2273
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    meia duzia de babacas de um universo de 45mil ficaram imitando macacos e agora estao tratanto esse brasil x argentina como guerra. maior babaquice o que esses blogueiros de merda (papparazoRN e fladepressao) fizeram. incitaram uma violencia totalmente desnecessaria. os kras tem coragem de falar que foi guerra na argentina sendo que foi maior lazer em BsAs, tudo pra ganhar like, seguidor. guerra eh flamengo x vasco. preconceituoso eh brasileiro, hipocritas do caralho..

    pelos videos de ontem, lives no youtube etc eu fiquei craiva da torcida. bandidagem das TOs correndo atras de argentino povao, nego com filho passando perrengue na cidade... fala serio. sem contar que a conmebol vai punir o flamengo com ctz absoluta. esses kras passam a mao na cabeca de argentino desde sempre, e tao cagando pra time brasileiro. FODA. escrotos. futebol nao eh isso.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2274
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    soh pra ilustrar ai.. se liga:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2275
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Desde quando marginal de TO virou youtuber? Isso é novidade pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2276
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    sandro meira ricci apitando real

    acho que vai ter penalti pro curintia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2277
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    To vendo merdas acontecerem se o flamengo for vice hj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2278
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    porra, a treta das torcidas foi exatamente aqui na frente onde eu to em copacabana, primeiro os torcedores do independiente estavam aqui cantando de boa, depois chegaram os flamenguistas e começou a treta, tentei filmar com o telefone mas quando fui ver agravaçao tinha tirado foto, só gravei correria no final mesmo lol

    mas deu quebradeira, garrafa, cadeira, mesa, quebraram varios carros que estavam estacionados aqui

    os flamenguistas tomaram uma surra, todos sairam correndo pra uma rua pequena aqui e depois viraram machoes quando a policia chegou
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2279
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    MAXPRO and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2280
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>