Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 218

Lista de Usuários Marcados

Página 218 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 118168208216217218219220228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.171 a 2.180 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #2171
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    itália fora da copa

    Nada anormal.
    Uma seleção que só não classificou pra uma Copa ficar fora não é nada anormal?

    Você acompanhou ela na eliminatória e a Suécia?
    Pouco, mas como eu disse acima, isso é irrelevante.

    O Brasil tava perigando ficar de fora com o Dunga, mas não seria normal se ficasse, mesmo que estivesse jogando mal.
    Não faz sentido.
    Cara não é normal alguma coisa que nunca aconteceu ou aconteceu muito pouco acontecer ueh.
    Assim como não é normal o Peru classificar pra copa mesmo tendo merecido já que estava a 36 anos sem participar.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2172
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2173
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    foda, tanto trabalho pra terminar como vice haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2174
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Não há nada de ilegal usar drones. A questão é moral. Subjetiva. Eu sou contra quando é treino fechado. Lembro na final da Copa do Brasil em 2001, o "pofexô" dando treino fechado no PSJ e o Tite, técnico do Grêmio na época, mandou o Cleber Xavier espionar o treino. Depois ambos trabalharam no Corinthians...

    Só acho que o advogado do Grêmio errou a mão. A postura dele foi de apagar fogo com gasolina. Apesar de ser contra, não vejo com gravidade o fato de usar drones para filmar treinos fechados. A ESPN bateu muito em cima. Se ele assumisse que o Grêmio fez isso, que não tem nada de ilegal e devolvesse a bola para os repórteres ficarem discutindo a "moralidade" do escopo seria bem melhor para o próprio Grêmio. O famoso "sim, usamos drone. E?".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2175
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Não há nada de ilegal usar drones. A questão é moral. Subjetiva. Eu sou contra quando é treino fechado. Lembro na final da Copa do Brasil em 2001, o "pofexô" dando treino fechado no PSJ e o Tite, técnico do Grêmio na época, mandou o Cleber Xavier espionar o treino. Depois ambos trabalharam no Corinthians...

    Só acho que o advogado do Grêmio errou a mão. A postura dele foi de apagar fogo com gasolina. Apesar de ser contra, não vejo com gravidade o fato de usar drones para filmar treinos fechados. A ESPN bateu muito em cima. Se ele assumisse que o Grêmio fez isso, que não tem nada de ilegal e devolvesse a bola para os repórteres ficarem discutindo a "moralidade" do escopo seria bem melhor para o próprio Grêmio. O famoso "sim, usamos drone. E?".
    Sim, pelo visto não tem nada de ilegal mesmo. E claro que espião de treino nos esportes é mais velho que andar pra frente O que eu acho foda é que não é pra 1 jogo específico, como a final, mas sim 5 meses de espionagem, o grêmio literalmente investiu nisso como estratégia. Fora o investimento de ficar enviando o espião para os lugares uma semana antes dos jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2176
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    ridículo é ficar espionando o espião durante 5 meses
    mengoo and Renato1711 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2177
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    grêmio pirocando
    eixo sangrando
    inter morto secando

    tudo de volta à realidade
    como é bom ser gremista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2178
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Não há nada de ilegal usar drones. A questão é moral. Subjetiva. Eu sou contra quando é treino fechado. Lembro na final da Copa do Brasil em 2001, o "pofexô" dando treino fechado no PSJ e o Tite, técnico do Grêmio na época, mandou o Cleber Xavier espionar o treino. Depois ambos trabalharam no Corinthians...

    Só acho que o advogado do Grêmio errou a mão. A postura dele foi de apagar fogo com gasolina. Apesar de ser contra, não vejo com gravidade o fato de usar drones para filmar treinos fechados. A ESPN bateu muito em cima. Se ele assumisse que o Grêmio fez isso, que não tem nada de ilegal e devolvesse a bola para os repórteres ficarem discutindo a "moralidade" do escopo seria bem melhor para o próprio Grêmio. O famoso "sim, usamos drone. E?".
    Incendiar a torcida, nós x eles, foi NH do advogado.

    Sobre o fato, é extremamente lamentável IMO a postura da Espn de estar a 5 meses segurando a história e largar ela 2 dias antes da final. A mesma Espn por sinal foi a que criou o rolo vs. Heber antes do jogo com o Corinthians.

    O que chama mais atenção ainda é a imprensa vir com esse papo sobre ética, sendo que quando um treinador fecha um treino antes de um clássico, eles são os primeiros a subir em cima de muro, ir em prédio vizinho e o caralho pra tentar vazar alguma coisa. Usando outro exemplo, na semana passada mesmo a imprensa divulgou imagens gravadas por helicóptero do Picciani em casa depois de ter sido solto. Por fim, se fosse na Argentina, o Olé ia segurar a matéria e caso o Lanus ganhasse ainda ia publicar no outro dia pra tirar sarro com os brasileiros.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2179
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Não há nada de ilegal usar drones. A questão é moral. Subjetiva. Eu sou contra quando é treino fechado. Lembro na final da Copa do Brasil em 2001, o "pofexô" dando treino fechado no PSJ e o Tite, técnico do Grêmio na época, mandou o Cleber Xavier espionar o treino. Depois ambos trabalharam no Corinthians...

    Só acho que o advogado do Grêmio errou a mão. A postura dele foi de apagar fogo com gasolina. Apesar de ser contra, não vejo com gravidade o fato de usar drones para filmar treinos fechados. A ESPN bateu muito em cima. Se ele assumisse que o Grêmio fez isso, que não tem nada de ilegal e devolvesse a bola para os repórteres ficarem discutindo a "moralidade" do escopo seria bem melhor para o próprio Grêmio. O famoso "sim, usamos drone. E?".
    Incendiar a torcida, nós x eles, foi NH do advogado.

    Sobre o fato, é extremamente lamentável IMO a postura da Espn de estar a 5 meses segurando a história e largar ela 2 dias antes da final. A mesma Espn por sinal foi a que criou o rolo vs. Heber antes do jogo com o Corinthians.

    O que chama mais atenção ainda é a imprensa vir com esse papo sobre ética, sendo que quando um treinador fecha um treino antes de um clássico, eles são os primeiros a subir em cima de muro, ir em prédio vizinho e o caralho pra tentar vazar alguma coisa. Usando outro exemplo, na semana passada mesmo a imprensa divulgou imagens gravadas por helicóptero do Picciani em casa depois de ter sido solto. Por fim, se fosse na Argentina, o Olé ia segurar a matéria e caso o Lanus ganhasse ainda ia publicar no outro dia pra tirar sarro com os brasileiros.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Final de Libertadores já serve para incendiar a torcida. Se precisa incendiar mais ainda há outras formas de fazer isso sem cair na trap da imprensa.

    A reação do advogado foi exatamente o que eles queriam. Agora eles têm assunto pra mais tempo. Se o advogado não batesse de frente o assunto morreria e não ganharia a relevância que ganhou (e que imo não mereceria ganhar, assunto std).

    Além disso, se o advogado ficasse na dele não fomentaria futuras matérias semelhantes. A imprensa só continua pq torcedores e dirigentes caem na pilha. Acho que alardear esse assunto é mais prejudicial aos próprios jogadores (perdem o foco, minimiza o que conquistaram, ficam de saco cheio, etc) do que um possível benefício que isso pode causar na torcida.


    Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2180
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Btw, imprensa argentina tratando o caso como farsa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>