Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 197

Lista de Usuários Marcados

Página 197 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 97147187195196197198199207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.961 a 1.970 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1961
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Chupa Eric Faria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1962
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Lol ... Foi só um erro a favor do Corinthians que vão fazer o possível e o impossível pra que isso não se repita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1963
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Acho meio bizarro implantarem isso no meio do campeonato.
    Não tem que preparar e treinar o povo pra fazer uso disso?
    Não tem que fazer testes?
    E porra... mudar de regra no meio do campeonato?

    Deixar claro que sou a favor de implantarem isso, mas que valha desde o início do campeonato. Então que deixasse para o ano que vem.
    E outra, a CBF já tem estrutura pra implantar isso em todos os jogos? Ou vão selecionar os jogos que farão uso?

    CBF sendo CBF.
    mateusm and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1964
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Tá uma puta enrolação pra colocar arbitro de vídeo no futebol. Já era pra estar funcionando há bastante tempo. Mas não dá pra colocar o negócio de qualquer jeito no meio do campeonato.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1965
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Acho meio bizarro implantarem isso no meio do campeonato.
    Não tem que preparar e treinar o povo pra fazer uso disso?
    Não tem que fazer testes?
    E porra... mudar de regra no meio do campeonato?

    Deixar claro que sou a favor de implantarem isso, mas que valha desde o início do campeonato. Então que deixasse para o ano que vem.
    E outra, a CBF já tem estrutura pra implantar isso em todos os jogos? Ou vão selecionar os jogos que farão uso?

    CBF sendo CBF.
    Totalmente bizarro.
    Isso tem que ser discutido, testado, treinado os arbitros.
    E tem que ser feito antes do campeonato começar...mexer no meio do campeonato é pedir pra dar confusão.
    Tem que ser feito sim, mas não feito nas coxas.
    MAXPRO and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1966
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Mas o que vai mudar do que já existe hoje? A implantação desse árbitro de video, só vai servir pro árbitro principal tirar dúvidas em lances específicos.. não sei se precisa ter tempo pra implantar isso. Pra mim seria tipo, no lance do Jô. O árbitro abre a comunicação com o árbitro de video, e pergunta se foi mão ou não. Mão, anula. Não foi mão, segue o jogo.
    Última edição por Bob&Wailers; 18-09-2017 às 20:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1967
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    https://globoesporte.globo.com/blogs...dezembro.ghtml

    lol

    Que bosta. Preparação pro Mundial? Zero... A cereja do bolo será se a final for em campo neutro e jogo único. Incrível a capacidade dos dirigentes em fazer merda.

    Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1968
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Mas o que vai mudar do que já existe hoje? A implantação desse árbitro de video, só vai servir pro árbitro principal tirar dúvidas em lances específicos.. não sei se precisa ter tempo pra implantar isso. Pra mim seria tipo, no lance do Jô. O árbitro abre a comunicação com o árbitro de video, e pergunta se foi mão ou não. Mão, anula. Não foi mão, segue o jogo.
    O problema é que não se sabe quais são os lances específicos. Vale pra escanteio ou tiro de meta ou faltinha besta que virou contra-ataque?

    Esse lance do Jô é bem claro, o segundo pênalti que ele pediu no primeiro tempo também, mas e o primeiro pênalti? O A. Martins até faz uma carga, mas era falta?

    O maior problema é que tem muito lance que é close e não está definido o que fazer quando opiniões divergem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1969
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Mas o que vai mudar do que já existe hoje? A implantação desse árbitro de video, só vai servir pro árbitro principal tirar dúvidas em lances específicos.. não sei se precisa ter tempo pra implantar isso. Pra mim seria tipo, no lance do Jô. O árbitro abre a comunicação com o árbitro de video, e pergunta se foi mão ou não. Mão, anula. Não foi mão, segue o jogo.
    O problema é que não se sabe quais são os lances específicos. Vale pra escanteio ou tiro de meta ou faltinha besta que virou contra-ataque?

    Esse lance do Jô é bem claro, o segundo pênalti que ele pediu no primeiro tempo também, mas e o primeiro pênalti? O A. Martins até faz uma carga, mas era falta?

    O maior problema é que tem muito lance que é close e não está definido o que fazer quando opiniões divergem.
    Imo tá bem claro que eles irão usar o vídeo apenas em lances capitais, qualquer coisa além disso é burrice. E também apenas em lances que não sejam interpretativos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1970
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Tinha que ser que nem no volei, ganha duas chances por tempo, se errar perde uma, pronto...
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>