Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 193

Lista de Usuários Marcados

Página 193 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 93143183191192193194195203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.921 a 1.930 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1921
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    chumbo eu n sei ql droga tu usa mas querer comprar uma briga isolada entre to-s nas ruas de acesso ao maracana ao que a torcida do vasco fez no classico chega a ser piada.

    maracana ontem foi lazer puro, pergunte a qualquer cruzeirense. e assim deveria ser em absolutamente todos os jogos no brasil. n somos animais, devemos apoiar esses marketings (achei zoado e forcado, mas EH NECESSARIO) que cruzeiro e flamengo fizeram.
    É ridículo e não tem efeito nenhum. Eu não lembro de briga entre TO de Cruzeiro e Flamengo, mas depois dessa palhaçada teve.

    Final do ano passado, torcida do Grêmio entrou e saiu do Mineirão sem escolta e sem nenhuma hostilidade. Pelo que me falaram, no Olímpico foi a mesma coisa. E sem precisar de namoro entre mascotes e contas oficiais de twitter.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1922
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1923
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Quebraram o maracanã, quebraram roleta, invadiram o estadio, brigaram com a torcida do cruzeiro la fora, brigaram entre si, roubaram povão, deram tiro. Quero ver se vão ser punidos igual o Vasco foi.
    Uma vez falaram que o Rio era a epítome brasileira. A torcida do Flamengo representou bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1924
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    briga totalmente isolada, vias de acesso ao estadio. normal, padrao, todo jogo tem e todo jogo vai ter. entre a torcida do flamengo.

    picinim teve efeito pra caralho sim. pergunte aos cruzeirenses que foram no jogo. pre jogo estavam todos misturados bebendo no acesso, coisa que antigamente nao era comum de se ver. realmente sempre fomos torcidas pacificas, mas era cada um no seu canto. estavam misturados, na paz. povao obviamente. torcedor organizado nem eh torcedor pra te falar a verdade.

    eu acho a torcida do flamengo mt tranquila pra receber visitantes, qse nunca tem treta pesada. nem da pra comprar com atletico mineiro, palmeiras, etc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1925
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    briga totalmente isolada, vias de acesso ao estadio. normal, padrao, todo jogo tem e todo jogo vai ter. entre a torcida do flamengo.

    picinim teve efeito pra caralho sim. pergunte aos cruzeirenses que foram no jogo. pre jogo estavam todos misturados bebendo no acesso, coisa que antigamente nao era comum de se ver. realmente sempre fomos torcidas pacificas, mas era cada um no seu canto. estavam misturados, na paz. povao obviamente. torcedor organizado nem eh torcedor pra te falar a verdade.

    eu acho a torcida do flamengo mt tranquila pra receber visitantes, qse nunca tem treta pesada. nem da pra comprar com atletico mineiro, palmeiras, etc..
    Não era comum?

    Vídeo: torcedores de Cruzeiro e Flamengo dão exemplo e cantam juntos | Torcedores.com

    Peguei só o primeiro exemplo que apareceu no google.

    E lol @ torcida do Flamengo é muito tranquila pra receber...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1926
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Pode ir com a camisa do atletico mg em jogo flamengo x atletico q eu te garanto que nao vai te acontecer nada. Digo isso pq ja fui com ex namorada que era atleticana, ja cansei de ver nego com camisa andando normal ao redor do estadio sem qq tipo de problema.

    Ja qndo vou no minerao, eh uma merda. Eu nao tenho coragem. Ja vi playboyzinho atleticano roubar bandeira e camisa de um senhor de idade. Soh n bateram no kra pq era velho mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1927
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    E eu conheço caso de nego que foi com camisa e teve problema no Maracanã. Assim como tenho amigo flamenguista que vai a todos os jogos em BH e nunca teve problema.

    Anyway, meu ponto é que essa campanhas ridículas de mkt não interferem e nem interferiram em nada. As pessoas sabem diferenciar uma zoação de uma briga, roubo, assassinato. Quem tá nessas confusões são sempre os mesmos, é bandido profissional que faz parte de TO. Pra acabar com isso é só usar o mínimo de inteligência pra acompanhar e punir os vagabundos. Os corinthianos que mataram em Oruro estavam envolvidos em todas as outras brigas que aconteceram depois. Como uns caras desses ainda entram em estádio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1928
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Concordo demais. Achei a aproximacao mto melosa e de certo modo marketeira, mas seria bacana se rolassem mais aproximacoes como essas entre clubes que realmente precisam. Mto melhor fazer isso do que flamengo x botafogo que soh tretam pelo twitter por ex.

    Brasil deveria adotar um modelo parecido com o ingles para acabar com a violencia. Mas ai tem gente que acha que estao elitizando o futebol, soh querem ricos que nao gritam no estadio, pq soh pobre e to que grita, etc. Mas na hora de cobrar guerreiro, diego, everton ribeiro, isso neguinho quer..
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1929
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu sou cruzeirense e fui na torcida do Flamengo. Achei o clima bem normal de estádio, mas não falaria de jeito nenhum que era cruzeirense - fui com uma roupa neutra.

    O entorno do Maracanã estava bem zoado, resquício de gás ardendo e uma galera da confusão numa correria infinita, gente tentando entrar no estádio de forma forçada, etc. Me senti bem inseguro de uma forma geral, mais do que em outros estádios que já fui. Mas parece que tinha algo a ver com o Rio e não com a torcida do flamengo em si. Deu pra notar muitos flamenguistas se sentindo inseguros também.

    Pô, a campanha dos mascotes eu achei da hora!
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1930
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Concordo demais. Achei a aproximacao mto melosa e de certo modo marketeira, mas seria bacana se rolassem mais aproximacoes como essas entre clubes que realmente precisam. Mto melhor fazer isso do que flamengo x botafogo que soh tretam pelo twitter por ex.

    Brasil deveria adotar um modelo parecido com o ingles para acabar com a violencia. Mas ai tem gente que acha que estao elitizando o futebol, soh querem ricos que nao gritam no estadio, pq soh pobre e to que grita, etc. Mas na hora de cobrar guerreiro, diego, everton ribeiro, isso neguinho quer..
    Nessa questão da elitização, o Galo vai tomar o caminho que eu considero correto, que é ter estádio setorizado que vai permitir camarote pra milionário, e setor povão sem cadeira e com ingresso. E, pelo que eu vi, o projeto do Flamengo é bem no estilo do Galo, então imagino que vai prever essa setorização também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>