Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 186

Lista de Usuários Marcados

Página 186 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 86136176184185186187188196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.851 a 1.860 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1851
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    -"Renato não é técnico!"

    Mas todas as vezes que veio pro grêmio resolveu...
    Saiu pq então?
    Qual técnico sobrevive ao modus operandi brasileiro em que jogador faz corpo mole pra tirar treinador?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1852
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1853
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vamo tricolor! Torcida poltroninha metendo 56k e tem a melhor média do brasileiro com a pior campanha dos últimos 200 anos (ok, eu sei que o ingresso tá barato, mas mesmo assim).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1854
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Rodrigo Caio convocado é bizarro , um dos piores zagueiros do campeonato
    MAXPRO and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1855
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Acho q um dos responsáveis pela fase do grêmio era o Valdir Espinoza. Não entendi o q rolou pra demissão dele mas o Renato é muito amigo dele e não vai ficar calado.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1856
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Acho q um dos responsáveis pela fase do grêmio era o Valdir Espinoza. Não entendi o q rolou pra demissão dele mas o Renato é muito amigo dele e não vai ficar calado.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    O próprio Renato Gaúcho não defendeu ele antes da demissão. Tem matérias mostrando que aparentemente, ele era um personagem figurativo, que estava quase sem nenhuma função na prática.
    brunoarbo and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1857
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Espinoza no grêmio fazia a mesma função que o Marcelo Oliveira faz na lateral esquerda, NADA...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1858
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Vi SP e Cruzeiro ontem... e ficou bem claro como é ruim o time do SP, taticamente horroroso... Cruzeiro com time misto e padrão de jogo definido... sobrou no primeiro tempo... perdeu penalti etc... aí o SP "achou" um gol de falta com Hernane... Segundo tempo igual... Cruzeiro sobrando no jogo e virou rapidamente... depois perdeu algumas jogadas de contra ataque com superioridade.. e num lance isolado ... escanteio e o SP "achou" mais um gol... e depois o juíz "achou" o penalti que decidiu o jogo... mesmo assim o Cruzeiro fez um monte de linha de passe na area do SP e só não empatou por incompetência...
    Bom pro SP que pode melhorar (graças ao Hernanes e só) mas mostra como um trabalho (RCeni) mal feito e a falta de continuidade e padrão nos clubes podem fuder um temporada.

    PS: já tinha visto algumas coisas do Sassá... mas pelo menos pelo jogo de ontem fiquei bem impressionado... jogador rápido, habilidoso, forte, presença de área... se tiver a cabeça no lugar tem muito potencial...
    PS2: Rodrigo Caio não pode jogar numa seleção brasileira... ele nunca foi um volante e nem um zagueiro... isso prejudicou sua carreira... jogar exposto no SP também... mas temos o Geromel, Felipe (Porto) e dá pra achar mais um 5 aí pelo menos melhores que o RCaio.
    PS3: Lugano tomou mais um cartão no banco de reservas... WTF esse jogador devia pagar pra vestir a camisa de um clube do tamanho do SP ... ele é uma vergonha.
    kzoide and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1859
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Voltando ao tópico Neymar...
    Ontem já deu pra ver toda a diferença do Neymar do Barça pro Neymar do Santos e da seleção... ele flutuou pelo campo todo e teve liberdade pra fazer o que quis dentro de campo... isso já diz muito o que o Messi o limitava dentro do Barça...
    E pra torcida e mimimis pró Barça... o Paulinho reclamou até e não teve jeito o Barça foi obrigado a pagar a multa ao time Chinês... Agora o Coutinho já mandou um carta expondo a vontade de sair (pro Barça)... e o Dembelé tem faltado a treinos no Borussia....
    Aí o Neymar é o traíra, forçou saída etc...
    PSG ofereceu um projeto pro Neymar ele aceitou os caras pagaram a multa e GG.
    Barcelona ofereceu projeto pro Paulinho, Coutinho e Dembelé... os caras aceitaram... mas não tem multa e estão forçando a barra pra sair... essa é a diferença entre forçar .... quero ver alguém criticar os jogadores em questão... ou pra ir pro Barça não conta??
    JoseIrineu and kzoide like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1860
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148



    O video foi apagado do Instagram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>