Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 184

Lista de Usuários Marcados

Página 184 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186194234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.840 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1831
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu concordo com essa análise aí.

    Outro dia tava debatendo com um americano que gosta de futebol que o Brasileirao tá mais ou menos entre as 6/7 melhores ligas em termos de qualidade. O cara riu da minha cara.

    O que vcs acham? Eu acho que obviamente tá atrás de Inglaterra, Espanha, Itália e Alemanha. Mas depois disso já fica meio equiparado.
    Faz um tempo que não acompanho ligas estrangeiras, mas tira os três times citados como 1º escalão de suas ligas. Como se classificaria nisso La Liga sem Barcelona e Real e a Bundesliga sem o Bayern?
    Acho que La Liga ainda teria um nível melhor que a Bundesliga. E o Brasileiro IMO seria a 5a ou 6a liga do mundo em termos de nível técnico.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1832
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Palmeiras galo e flamengo os 3 maiores investimentos do país, o flamengo ainda tem vivo em duas os outros dois perderam o ano.
    Cucas técnico do galo ano que vem.
    Se não trocar o presidente, eu até aceito o Cuca de volta. Porque aí tem uma chance remota de um técnico terminar a temporada. Caso contrário, o filme dos últimos 3 anos vai se repetir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1833
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    O Palmeiras foi eliminado pelo Barcelona SC que é apenas o 9º no campeonato equatoriano, campeonato esse com apenas 12 times e o Atlético Mineiro, eliminado pelo "poderoso" J. Wilstermann da Bolívia, o país com o futebol mais pobre da América do Sul.

    Pro futebol brasileiro ser um dos melhores do mundo tem que dominar pelo menos na América do Sul e nem isso acontece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1834
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    O Palmeiras foi eliminado pelo Barcelona SC que é apenas o 9º no campeonato equatoriano, campeonato esse com apenas 12 times e o Atlético Mineiro, eliminado pelo "poderoso" J. Wilstermann da Bolívia, o país com o futebol mais pobre da América do Sul.

    Pro futebol brasileiro ser um dos melhores do mundo tem que dominar pelo menos na América do Sul e nem isso acontece.
    Daria pra dizer que o futebol brasileiro era um dos melhores do mundo na época em que dominávamos a Libertadores. Agora, é difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1835
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Cuca com um elenco milionário nas mão e o não larga de mão o cucabol. Mas também, o que se espera de um técnico que usa uma calça da sorte e fica beijando um santinho o jogo todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1836
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    sim, tinha elenco, oq serve pra pontos corridos e não tanto pra mata mata. esse ano tem um elenco menor e um técnico péssimo em mata mata, e o 1o aviso já chegou perdendo pro paraná.. é só querer enxergar. ficamos um bom tempo com o pep roger e sofrendo eliminações atrás de eliminações (tomando gol do mito Frederico btw).. o recado tá dado!
    O Roger não teve culpa NENHUMA na derrota pro Paraná. Mas, se você tá satisfeito com o Renato, e acha que ele é que deu o título da Copa do Brasil, beleza. Eu não troco o Roger pelo Renato em circunstância alguma.
    guarde esse comentário. no fim do ano a gente conversa!

    ps: cara, q fique bem claro, gosto muito do galo. muito mesmo, torcida mais gente boa e educada q eu já vi na minha vida, nos 2 jogos da final da copa do brasil. n tenho absolutamente nada contra, inclusive sou fã de Robinho e fred, acho q tem um timaço. apenas estou comentando o que eu JÁ SEI do roger. Inclusive tenho um respeito imenso por tudo q o roger fez como jogador (e até o começo do trabalho como treinador), ele tem boas idéias mas se perde demais no personagem de ~estudioso~ e extremamente teimoso, infelizmente vcs não ganham nada esse ano, já to falando antes pra não ter mimimi, igual eu avisei do flamengo há 5 meses e os flamenguistas sumiram. abraço!
    @Picinin sem querer ser cuzão ou dar uma de profeta sabichão.. mas vou ter q upar..! Galo piorou o elenco e trouxe um técnico bundão.. não imaginava q estaria TÃO mal.. foda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1837
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Tem um abismo entre o Roger e o Renato.

    Guto era meu preferido mas nunca vi alguém pagar multa pra rescindir contrato de treinador lol
    esse eh um comentário q reflete bem oq eu falei. engana muita gente o fato de falar termos técnicos na entrevista x o estilo largadão do renato de "treinador raíz" q diz q não tem q estudar e etc.. e tem gente q ainda acredita q ele não estuda lol. (eu tb sempre pensei assim)

    querendo ou não renato eh bi campeão da copa do brasil, fez 3 excelentes trabalhos no grêmio e por um pentelhímetro que não é campeão da libertadores pelo fluminense.. mas ele não tem grife e não estudou na europa né, daí o gordiola q eh bom
    não discuto com clubistas então nem quote mais
    "clubista".. entendi

    Site de rankings coloca Grêmio como oitavo melhor do mundo - Grêmio - ZH Esportes - Grêmio: Últimas Notícias do Esporte - Zero Hora

    Renato 11o melhor técnico no mundo à frente dos "estudiosos"
    vamos ver se vai deixar o ego de lado e ter a humildade de reconhecer que estava errado.. ou se eu ainda sou clubista e o ~~renato não é técnico~~
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1838
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    sim, tinha elenco, oq serve pra pontos corridos e não tanto pra mata mata. esse ano tem um elenco menor e um técnico péssimo em mata mata, e o 1o aviso já chegou perdendo pro paraná.. é só querer enxergar. ficamos um bom tempo com o pep roger e sofrendo eliminações atrás de eliminações (tomando gol do mito Frederico btw).. o recado tá dado!
    O Roger não teve culpa NENHUMA na derrota pro Paraná. Mas, se você tá satisfeito com o Renato, e acha que ele é que deu o título da Copa do Brasil, beleza. Eu não troco o Roger pelo Renato em circunstância alguma.
    guarde esse comentário. no fim do ano a gente conversa!

    ps: cara, q fique bem claro, gosto muito do galo. muito mesmo, torcida mais gente boa e educada q eu já vi na minha vida, nos 2 jogos da final da copa do brasil. n tenho absolutamente nada contra, inclusive sou fã de Robinho e fred, acho q tem um timaço. apenas estou comentando o que eu JÁ SEI do roger. Inclusive tenho um respeito imenso por tudo q o roger fez como jogador (e até o começo do trabalho como treinador), ele tem boas idéias mas se perde demais no personagem de ~estudioso~ e extremamente teimoso, infelizmente vcs não ganham nada esse ano, já to falando antes pra não ter mimimi, igual eu avisei do flamengo há 5 meses e os flamenguistas sumiram. abraço!
    @Picinin sem querer ser cuzão ou dar uma de profeta sabichão.. mas vou ter q upar..! Galo piorou o elenco e trouxe um técnico bundão.. não imaginava q estaria TÃO mal.. foda!
    Ainda é precipitado falar, mas a verdade é que com o Micale o time tá pior. Eu continuo achando o Roger muito melhor que o Renato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1839
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Tem um abismo entre o Roger e o Renato.

    Guto era meu preferido mas nunca vi alguém pagar multa pra rescindir contrato de treinador lol
    esse eh um comentário q reflete bem oq eu falei. engana muita gente o fato de falar termos técnicos na entrevista x o estilo largadão do renato de "treinador raíz" q diz q não tem q estudar e etc.. e tem gente q ainda acredita q ele não estuda lol. (eu tb sempre pensei assim)

    querendo ou não renato eh bi campeão da copa do brasil, fez 3 excelentes trabalhos no grêmio e por um pentelhímetro que não é campeão da libertadores pelo fluminense.. mas ele não tem grife e não estudou na europa né, daí o gordiola q eh bom
    não discuto com clubistas então nem quote mais
    "clubista".. entendi

    Site de rankings coloca Grêmio como oitavo melhor do mundo - Grêmio - ZH Esportes - Grêmio: Últimas Notícias do Esporte - Zero Hora

    Renato 11o melhor técnico no mundo à frente dos "estudiosos"
    vamos ver se vai deixar o ego de lado e ter a humildade de reconhecer que estava errado.. ou se eu ainda sou clubista e o ~~renato não é técnico~~
    lol demais uma lista considerando as últimas 52 semanas não ter Corinthians e o Carille.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1840
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Renato Gaúcho fica entre Grêmio, futvolei, Vasco, Futvolei, FluminenC, futvolei...o dia que ele se levar a sério como um técnico poderá se tornar um... BTW ele já rebaixou o Vasco... pra quem fica falando de 2 copas do Brasil.
    Quero ver ele sair da zona de conforto e treinar um time de SP ou Minas por exemplo. Pular do Grêmio pra praia até o Papai Joel fez que foi ir bem nos clubes cariocas sua zona de conforto.
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>