Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 176

Lista de Usuários Marcados

Página 176 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 76126166174175176177178186226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.751 a 1.760 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1751
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @maicofer

    Seu conceito de forçar saída é bem mais restrito que o meu. Nego não precisa ser canalha como foi o Ronaldo. Pra mim, se o jogador deixa claro que quer sair e se acerta com o outro time antes que os clubes tenham negociado, ele tá forçando saída.

    E ele não é cobrador de falta e de pênalti porque ele não bate melhor que o Messi. E mesmo assim o Messi já deixou ele bater pênalti e faltas muitas vezes. Quanto a dar a bola, mesmo não acompanhando tanto futebol nos últimos anos, eu acho muito improvável que ele tenha dado mais bola pro Messi do que o contrário.
    @TcheloAA

    não vi ninguém aqui com dó do Barça. Acho que nem o Barça, que além de estar longe de ser modelo de ética no futebol, sabe que foi um excelente negócio pra eles. Se o Barcelona for minimamente esperto, sai dessa situação muito mais forte que entrou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1752
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Picinin, ele bateu o recorde de assistências da ucl esse ano.

    O dado sozinho não diz nada, mas ele evoluiu mto nesse aspecto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1753
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Picinin, ele bateu o recorde de assistências da ucl esse ano.

    O dado sozinho não diz nada, mas ele evoluiu mto nesse aspecto.
    Não é esse meu ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1754
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Picinin, ele bateu o recorde de assistências da ucl esse ano.

    O dado sozinho não diz nada, mas ele evoluiu mto nesse aspecto.
    Não é esse meu ponto.
    Eu sei. Seu ponto é que o Messi provavelmente passa mais a bola pra ela do que o contrário. Esse recorde não prova que vc tá errado, mas é um indício de que ele teve que se adaptar e passar mais a bola.

    De qualquer forma, ser protagonista do Messi, como Messi nesse nível, é meio que inevitável. Mesmo assim, ele teve alguns lampejos de protagonismo em alguns momentos. Se o Messi caísse de rendimento seria bem possível ele virar a estrela do time.

    Diz a lenda que uma das coisas simbólicas que pesaram na decisão foi que a foto que mais foi divulgada na vitória contra o psg por 6x1 (onde o Neymar foi mais decisivo) foi a do Messi comemorando o 6o gol. Inclusive foi a foto que colocaram num lugar ali do lado do estádio onde sempre colocam fotos gigantes. Parece que ali ele percebeu que mesmo dando o máximo o time seria sempre do Messi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1755
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @maicofer

    Seu conceito de forçar saída é bem mais restrito que o meu. Nego não precisa ser canalha como foi o Ronaldo. Pra mim, se o jogador deixa claro que quer sair e se acerta com o outro time antes que os clubes tenham negociado, ele tá forçando saída.

    E ele não é cobrador de falta e de pênalti porque ele não bate melhor que o Messi. E mesmo assim o Messi já deixou ele bater pênalti e faltas muitas vezes. Quanto a dar a bola, mesmo não acompanhando tanto futebol nos últimos anos, eu acho muito improvável que ele tenha dado mais bola pro Messi do que o contrário.
    @TcheloAA

    não vi ninguém aqui com dó do Barça. Acho que nem o Barça, que além de estar longe de ser modelo de ética no futebol, sabe que foi um excelente negócio pra eles. Se o Barcelona for minimamente esperto, sai dessa situação muito mais forte que entrou.
    Mas aí nesse caso se o cara assina um contrato , e chega uma proposta melhor com pojeto mais atrativo pra ele , ele não pode sair do time nunca?
    Se tem multa de recisão gg, se o cara não falta treino, não vai pra imprensa dizer que tá infeliz e não força o time a negociar a multa não tem como dizer que forçou a saída.
    E não sei não se o Messi bate falta melhor que ele nao heim?
    Eu que não tenho a manha e saco de procurar estatísticas mas tenho quase certeza que o aproveitamento em gols de falta é maior que o do Messi.
    O messe não deixa o destro bater no lado esquerdo que é bem melhor kkkk.
    Não admitir a fomeragem do Messi não dá po.
    Não que não dá pra entender o cara saberto que é o melhor da geração dele com certeza ser meio fomeira.
    luigibr and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1756
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Um argumento que diziam para o Neymar continuar no Barcelona é "daqui a pouco o Messi aposenta ou então entra em decadência. Daí o Neymar assume o protagonismo"

    Vai nessa... Messi é fominha, profissional pra caralho, vai jogar em alto nível por muito tempo sendo o dono do time. O Neymar corria o sério risco de perder os melhores anos da vida dele tendo que passar todas as bolas pro Messi.

    Não é isso que está sendo discutido aqui, mas enfim...
    mateusm and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1757
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    10.000 camisas em um dia , imagina se esse porra ganhar a champions e virar idolo
    Efeito Neymar: PSG vende 1 milhão de euros em camisas em um dia | VEJA.com
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1758
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Fora as funções táticas... rolou que ele tomou uma bronca no vestiário no jogo de ida x Juventus pq não tava voltando pra marcar o Daniel Alves... por mais que ele goste de jogar na esquerda... no Barça ele fica limitado ali... quase nunca vai poder flutuar pro meio... podem pegar os jogos na seleção onde ele rende muito mais ... ele cai pro meio e normalmente quem volta acompanhando o lateral é o GJesus...
    A presença do Messi ali atrapalha a mobilidade dele pelo campo... fora as faltas... e falar que o Messi bate melhor que ele sem amostragem é dificil...
    Eu vi ele meter gol no Buffon em Copa das Confederações de falta... gol no PSG em mata-mata de Champions e meter gol de falta em final de Olimpiada... isso já dá uma amostragem pelo menos de competência em momentos decisivos/jogos grandes.
    Em relação a custo 220KK já saiu agora que "só" hoje 10K camisas em lojas oficiais... 1,4K euros... vai se pagar mesmo sem jogar (o que não é o caso).
    PS. Barcelona já metendo 80K euros pra tirar o Dembelé do Borussia... e por incrível que pareça... até pela composição tática se isso acontecer o time ficará mais forte... LOL no fim será bom pra todo mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1759
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O Messi bate melhor do lado direito e ele do lado esquerdo. Meio óbvio isso não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1760
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Em roda de pôquer com Neymar, Lucas Lima anuncia: jogará no Barcelona | santos | Globoesporte

    se o Neymar vai ser isso ou aquilo a gente tem muito tempo pra descobrir, agora tô interessado em saber se o Lucas Lima finalmente vai conseguir sair do Brasil com a ajuda do ex-cunhado ou tudo não passou de um blefe haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>