Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 113

Lista de Usuários Marcados

Página 113 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1121
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Da muita vergonha alheia das entrevistas do RC, o São Paulo não jogou absolutamente nada ontem em casa, contra um time que nunca tinha saído da argentina, imo foi mais fiasco do que o Corinthians e Tolima

    Citou o aproveitamento dizendo que seria top3 no brasileiro com esses números, só esqueceu de falar que só ganhou de Linense, São Bernardo, São Bento... e na hora do vamo ve foram eliminados de tudo

    Pra completar chegou a usar a lesão do wesley como desculpa omg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1122
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Ele e da escola ReclaMano Menezes de técnicos.
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1123
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Depois são paulino fica aqui defendendo, dizendo que é um cara instruido e não arrogante... entrevista escrota da porra...
    Falou do Cruzeiro que tb foi eliminado em tudo, indiretamente falou dos jogadores... "a culpa é minha... e quando vencermos e der tudo certo o mérito será todo dos jogadores..." kkkk WTF...
    IMO além do time ser mal treinado, escalado e motivado... ele parece que não tem o grupo ... os caras devem ficar putos com essa forma dele ...
    Boleirada não curte esse discurso dele, vai ter que fazer um cursos de humildade pra ser um técnico...
    Só não foi demitido ainda pq nenhum Presidente do SP... "sem história" terá peito pra fazê-lo... a torcida não vai pedir (ainda) e a diretoria não tem moral pra demitir o maior idolo do clube...
    mengoo, F3RNANDO and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1124
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Se ele continuar com essas entrevistas ridículas, nem a torcida vai aguentar. Não consegue fazer o time jogar? Beleza. Mas não vem com esse papo furado de estatísticas, achando que torcedor é burro e não consegue entender o que se passa dentro de campo.

    15 dias parado treinando para apresentar um futebol tosco desses.

    EDIT: "Você tem que ser analisado pelo seu desempenho diário, claro que os jogos são importantes"
    VSF né? Fez escola com o Parreira, "o gol é só um detalhe"
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 12-05-2017 às 13:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1125
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Animal
    nem sei o que pegou antes, mas é comédia

    MAXPRO, TcheloAA, Borgesxx and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1126
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pior que tolima não tem como... o time pode ser mais fraco, mas fiasco do tolima acho que só tá no nível de mazembe e raja casablanca haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1127
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ele e da escola ReclaMano Menezes de técnicos.
    This. Master Luxemburgo dessa escola.
    Já me tilta, o time faz 1x0 no Cruzeiro eu já tenho a sensação que o Mano pára de pensar em soluções e só fica pensando em qual vai ser o mimimi. E olha que não acho o Mano tão ruim assim como técnico (tem piores).
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1128
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1129
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    Só eu penso ao contrário

    Não acompanhei as outras entrevistas dele, mas vai fazer o quê? Eu sou daqueles, que para avaliar treinador no mínimo 2 anos ou duas temporadas completas. Essa forma no Brasil, de cobrar treinador por 10 ~ 20 jogos, campeonatos totalmente diferentes e etc é um lixo. Óbvio que algumas partes ele vai mal, como por exemplo, com essa campanha o time seria top 4, do Brasileirão, hha me fez rir.

    Com a experiência que ele tem e tudo que viveu no futebol, ele sabe do que esta falando e pelo jeito, acredita e muito que em breve virá os resultados. Isso eu não posso garantir.
    Gronkowski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1130
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Não é por causa de o time jogar mal, é pelas entrevistas bizarras, não dá o braço a torcer. Tá lembrando o Antônio Lopes, o time toma de 5-0 e sai falando que jogou bem, que o adversário deu sorte...

    Se ele realmente acredita nessas merdas, isso já deixa a torcida preocupada, porque claramente ele não tá vendo a situação da maneira correta.
    JoseIrineu, Picinin and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>