Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 105

Lista de Usuários Marcados

Página 105 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1041
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    imo, antes de pensar em colocar as cobranças de pênalti em "pé de igualdade" podiam acabar com essa patifaria de gols fora
    This.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1042
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Sempre fui cabreiro sobre os descontos... é bizarro alguns jogos com queda de energia ou confusão, que é dado um acréscimo pra inglês ver, e acaba sempre beneficiando quem está com a vantagem e não quer jogo.

    Teria que ter tempo fixo de bola rolando e gg. Apesar de achar meio inviável hoje em dia, mas sei lá, imo seria mais justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1043
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    Sempre fui cabreiro sobre os descontos... é bizarro alguns jogos com queda de energia ou confusão, que é dado um acréscimo pra inglês ver, e acaba sempre beneficiando quem está com a vantagem e não quer jogo.

    Teria que ter tempo fixo de bola rolando e gg. Apesar de achar meio inviável hoje em dia, mas sei lá, imo seria mais justo.
    O bizarro é que o juiz escolhe um tempo de acréscimo bastante aleatório e, mesmo assim, ainda pode terminar o jogo quando quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1044
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Inter vs Novo Hamburgo, foi assim, o goleiro do inter parou um tempao e acho q se machucou. O goleiro reserva q entrou tbm estava machucado, aí o juiz deu +7. Passou 2 min e acabou.

    Ficaram com medo do goleiro q entrou falhar e o Inter perder a taça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1045
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    goldslash, vc é gremista?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1046
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Sim, assisti jogo no Olímpico umas duas vezes. Tinha uns parente em poa, agora eles estão em torres. Nessa liberta pras fases finais, se pintar acho que vou com uns amigos la pra arena.

    Mas isso q estou falando, aconteceu mesmo, juro não é corneta. Foi uma fatalidade, 3 goleiros machucarem... Aí eu entendo o bom senso do juiz também.
    Última edição por goldslash; 05-05-2017 às 18:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1047
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    Mesmo com aquele entrevista explosiva, mandaram o Eduardo BP em bora?

    Impressão minha, que o Cuca foi muito expert, em ficar um tempo de molho?

    Volta com salário supervalorizado, não terá a pressão inicial de ganhar algo, mesmo com elenco TOP, pois pode ter a "desculpa" de ter tempo para trabalhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1048
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    Apenas para não ficar no sensacionalismo.

    Segundo informação, ele resolveu da um tempo, para cuidar de um parente mais próximo.
    Com patrocinador, Palmeiras planeja pagar mais para Cuca do que em 2016 - 05/05/2017 - Esporte - Folha de S.Paulo

    Sou palmeirense e não acompanho muitos os jogos do Palmeiras. Mas, acho que a demissão do Eduardo, foi um tiro no pé. Mesmo com todas as informações que o time não esta jogando nada e blá-blá. Porém não seria difícil acontecer exatamente o que esta ocorrendo com um plantel cheio de opções, era pra ser justamente o contrário.
    Última edição por PKR-NA; 06-05-2017 às 05:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1049
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    @PKR-NA porque você não vê os jogos direito que não entende a demissão. Eu defendi e apoiei sempre o EB, mas o time não tem padrão tático nenhum. A defesa toma muitos gols e a bola não chega no ataque. O time não tem nenhuma compactação e assim os erros individuais aparecem muito mais.
    Desejo boa sorte pro EB, mas com o Cuca o time vai melhorar muito. E tem o tempo pro próximo jogo contra o Tucumán e depois 1 mês pras oitavas. Foi mandado embora por isso.
    E não vai ter essa de desculpa de perder título. Se ele não for bem na libertadores já vão pegar no pé, técnico no Brasil é assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1050
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    @PKR-NA porque você não vê os jogos direito que não entende a demissão. Eu defendi e apoiei sempre o EB, mas o time não tem padrão tático nenhum. A defesa toma muitos gols e a bola não chega no ataque. O time não tem nenhuma compactação e assim os erros individuais aparecem muito mais.
    Desejo boa sorte pro EB, mas com o Cuca o time vai melhorar muito. E tem o tempo pro próximo jogo contra o Tucumán e depois 1 mês pras oitavas. Foi mandado embora por isso.
    E não vai ter essa de desculpa de perder título. Se ele não for bem na libertadores já vão pegar no pé, técnico no Brasil é assim.
    Pensei q estivesse falando do Cuca peladeiro.
    mengoo and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>