Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 95

Lista de Usuários Marcados

Página 95 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #941
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Quem falou que não era do jogo? Justamente pq o diferencial do cara é ele ser mega artilheiro, é que deve ser cobrado isso, matar o jogo quando tem a chance, o aproveitamento dele no camp espanhol já foi melhor, tanto que foi artilheiro por um tempo. Mais tarde o RM postou que são 4 finais e é essa mentalidade que tem que ter mesmo, nessa reta qualque erro faz a diferença, é óbvio que vou cobrar mais se comparar com um penalti no começo do torneio, contra o Granada, num jogo que está 3x0. Ou não tem diferença pra vc? Pra mim tem.

    E Ninguém falou em nada em ficar tempo sem marcar!! O Suarez mesmo estava vários jogos sem marcar(até desencantar hj), sempre jogando bem, raça, líder de assistência, não tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra, nem por analogia, é simplesmente bizarro.

    A questão de pipocar é por ter histórico com o goleiro que já pegou dele em outras ocasiões, não era só um penalti random contra um time random. Pipocar é sinônimo = "sentir pressão" e contra o D.Alves no pênalti parece que ele sentiu, pois fazia tempo que não cobrava um tao mal, por exemplo.
    Última edição por goldslash; 29-04-2017 às 20:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #942
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    E quer falar do histórico de penalti do cara sem conhecer, era melhor ter ficado quieto. Dizer que o cara sentiu pressão num penal com histórico vs o goleiro, é o mesmo pra vc que esquecer todo os feitos do jogador e conquistas com o clube?

    Meu deus ekalil, vai tomar no cu, sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #943
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @goldslash Tu não consegue conversar sem essa agressividade toda?

    Sobre o pênalti de hoje, até acho ok dizer que o Cristiano Ronaldo não bateu bem, mas se não estou enganado ele tinha marcado as últimas 7 cobranças que fez e o Diego Alves (goleiro) pegou 6 pênaltis nessa temporada do espanhol (recorde de um goleiro numa única temporada do Espanhol) e pegou mais de 20 de uns 60 pênaltis pelo Valência (recorde de todos os tempos no Espanhol, tendo passado Zubizarreta). Aproveitamento impressionante.

    Edit: Li a notícia agora.
    Com a defesa deste sábado, o brasileiro chega a 25 em 52 cobranças de pênalti desde que chegou à Espanha, em 2007. Foram 22 em 48 cobranças no Campeonato Espanhol.

    Mais impressionante ainda.
    Última edição por MAXPRO; 29-04-2017 às 22:08.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #944
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    E quer falar do histórico de penalti do cara sem conhecer, era melhor ter ficado quieto. Dizer que o cara sentiu pressão num penal com histórico vs o goleiro, é o mesmo pra vc que esquecer todo os feitos do jogador e conquistas com o clube?

    Meu deus ekalil, vai tomar no cu, sério.
    Cara, vc chamou um dos maiores ídolos do seu time, um dos maiores jogadores da história, de pipoqueiro pq perdeu um pênalti num jogo de pontos corridos onde ele ja tinha marcado um gol. O mesmo cara que uns dias atrás classificou vcs pra semifinal da ucl marcando 3.

    Serio, vc acha que isso é ser torcedor?
    MAXPRO, manowar200 and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #945
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Diego Alves deve ser o melhor pegador de pênaltis da história
    MAXPRO and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #946
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Diego Alves deve ser o melhor pegador de pênaltis da história
    Depois de Bruno matador
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #947
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    mds q muleke imbecil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #948
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    matar o jogo quando tem a chance, o aproveitamento dele no camp espanhol já foi melhor
    Pipocar(usando aquela definição) me referi a cobrança no jogo apenas, não na temporada, qual a dificuldade? E é claro que dessa forma basicamente maioria dos jogadores poderia ser considerado pipocar contra esse puta goleiro, ué mérito dele, sem dúvidas. Já conhecia a fama e ótimo se consegue fazer o batedor sentir(queria de titular na seleção faz tempo). E claro que falava de efetividade nas chances importantes tbm num camp que tá ponto a ponto.

    Nego está de sacanagem só pode, aí vai lá falar de bayern e ucl, temporada, histórico no clube. Sério??
    Depois dessa, não tem como, não sei se é burrice ou desonestidade. De qualquer forma, fica difícil.
    Última edição por goldslash; 30-04-2017 às 12:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #949
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Bizarro, acharem legal serem mais fanáticos pelo jogador, do que pelo clube. Torcedor de verdade é que coloca o clube, instituição acima dos empregados, apesar de gostar. Também acho errôneo vaiar como um parte da torcida dizem que faz. Pois raramente vi isso, é mais invenção dos torcedores do farcelona.

    Enfim, estou dizendo que o time do real inteiro está jogando tudo que pode e se defendendo ao máximo, criando as jogadas pro ataque e ele tem que funcionar ao máximo, ou acham que foi passe errado do Asensio naquela bola contra o barça? Isso foi gol perdido a la Deivid ex-Flamengo. Logo, duas coisas que tem fazer é aproveitar mais as chances(principalmente o Benzema né, já disse que parece sem muita confiança) e desafogar o Casemiro. Imo é o caminho pra shippar as duas. Melhor isso, do que discutir semântica de verbo que é usado na zoeira.
    Última edição por goldslash; 30-04-2017 às 12:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #950
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Bizarro, acharem legal serem mais fanáticos pelo jogador, do que pelo clube. Torcedor de verdade é que coloca o clube, instituição acima dos empregados, apesar de gostar. Também acho errôneo vaiar como um parte da torcida dizem que faz. Pois raramente vi isso, é mais invenção dos torcedores do farcelona.

    Enfim, estou dizendo que o time do real inteiro está jogando tudo que pode e se defendendo ao máximo, criando as jogadas pro ataque e ele tem que funcionar ao máximo, ou acham que foi passe errado do Asensio naquela bola contra o barça? Isso foi gol perdido a la Deivid ex-Flamengo. Logo, duas coisas que tem fazer é aproveitar mais as chances(principalmente o Benzema né, já disse que parece sem muita confiança) e desafogar o Casemiro. Imo é o caminho pra shippar as duas. Melhor isso, do que discutir semântica de verbo que é usado na zoeira.
    Cara, vou tentar te explicar pela ultima vez o que to falando. Nao eh questao de colocar o jogador acima do clube. Qualquer jogador eh passivel de criticas, obvio. Mas desde que o cara realmente mereca. Perder penalti, perder gols, o goleiro falhar, tudo isso faz parte do futebol. Eu te garanto que o Ronaldo, o Benzema, o Casemiro, o tecnico, o roupeiro, o massagista, todos eles querem ganhar, mto, mas mto mais do que vc.

    Essa postura que vc teve no topico eh de torcedor corneteiro. Torcer, na minha opiniao, eh apoiar o time e, por consequencia, os jogadores.

    Vou te dar um exemplo: 1999, semi-final do Brasileiro. SPFC x Corinthians. Penalti pro SPFC no comeco do 2o tempo. Rai bate e Dida pega. Segue o jogo, SPFC toma mais um gol, perde por 3x2. Outro penalti aos 45 do 2o tempo. Rai bate e Dida pega de novo.

    Eu joguei o controle remoto na parede, falei uns 200 palavroes em 30 segundos, mas em nenhum momento eu critiquei o Rai e, mto menos, chamei o cara de pipoqueiro. Isso que to falando do Rai, que eh umas 50x pior que o C Ronaldo.

    O que sempre me tilta com essa historia de chamar o cara de amarelao e pipoqueiro eh que eh uma postura mto comoda. Vc ta ai sentado no seu sofa e quer ver o time ganhar. Se ganha, fica felizao. Se perde, os caras sao uns merdas. Porra, assim fica facil ne?

    Como se nao bastasse escolher um time espanhol, provavelmente o maior do mundo, pra torcer, ainda critica pesadamente um dos maiores idolos do clube por causa de uma merda de um penalti no campeonato espanhol. Se vc acha que isso eh ser um bom torcedor, a gente pensa completamente diferente.
    TheKid likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>