Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 83

Lista de Usuários Marcados

Página 83 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #821
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Sier

    o lugar fora de Patos que provavelmente teria mais torcida da URT é BH.

    A diferença entre os nossos pontos é que você acha que o problema é jogar fora de casa, eu não acho que jogar fora de casa seja um problema em si. O problema é quando o time escolhe jogar fora de casa porque desistiu de jogar o campeonato e resolveu fazer uns trocados. Isso compromete a lisura do campeonato.
    Sério que o estádio mais perto pra eles é 5 horas de carro?

    Agora, você quer mesmo que alguém acredite que a URT vai poupar o adversário de uma viagem longa de ônibus, fazer ela mesmo uma viagem a mais do que o necessário, jogar num campo no qual o adversário está acostumado, mas está fazendo tudo isso pensando em ser campeão? A URT não desistiu do campeonato, ela realmente acha que é melhor jogar duas vezes na casa do adversário?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #822
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Essa vai pro DVD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #823
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    harrier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #824
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    Foi um confronte de times da série "B".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #825
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Sier

    o lugar fora de Patos que provavelmente teria mais torcida da URT é BH.

    A diferença entre os nossos pontos é que você acha que o problema é jogar fora de casa, eu não acho que jogar fora de casa seja um problema em si. O problema é quando o time escolhe jogar fora de casa porque desistiu de jogar o campeonato e resolveu fazer uns trocados. Isso compromete a lisura do campeonato.
    Sério que o estádio mais perto pra eles é 5 horas de carro?

    Agora, você quer mesmo que alguém acredite que a URT vai poupar o adversário de uma viagem longa de ônibus, fazer ela mesmo uma viagem a mais do que o necessário, jogar num campo no qual o adversário está acostumado, mas está fazendo tudo isso pensando em ser campeão? A URT não desistiu do campeonato, ela realmente acha que é melhor jogar duas vezes na casa do adversário?
    Não, o mais perto é Uberlândia, a 3 horas de carro. Mas eu não falei nada de mais perto, falei o que teria mais torcida da URT. Porque quem viaja 3 horas, viaja 5. E tem muita gente de Patos que mora e trabalha em BH. Além disso, pra quem vai viajar, é muito mais interessante ir pra capital do que pra outra cidade do interior.

    E tá certo, a URT desistiu do campeonato. Não jogou em Patos porque não quis, e não tem mais interesse no campeonato. Igualzinho a América e Santa que já tavam rebaixados. Depois sou eu quem tá fazendo malabarismo, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #826
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    @Picinin eh aquilo q eu falei. interesse no campeonato eles tem, mas como sabem que eh qse impossivel, estao aproveitando pra fazer uma grana.. falar de torcida vc ta de sacanagem. se tiverem uns 3k torcedores em bh eh mto. n duvido nada que ja tenham um acordo de 50% da renda pra cada nos dois jogos.

    mesmo entendendo seu ponto sobre venda de campo, continuo achando mto contraditorio o altetico mg e principalmente o nepomuceno aceitarem esse tipo de coisa. mas futebol eh isso ai mesmo, cada um por si e foda-se todos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #827
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Contraditorio pq o nepomuceno acabou com o exercicio do mando de campo fora do estado. Tbm sou contra a venda, mas o exercicio fora do estado foi o que o atletico mg propos acabar. E o que a urt esta fazendo eh justamente exercer o mando fora de casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #828
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Seadoba

    pois é, "acabou com o exercicio do mando de campo fora do estado", o que não é o caso da URT... Pra mim, tão igualando duas situações que são MUITO diferentes

    E eu não falei "de torcida" de forma genérica. Eu disse apenas que, tirando Patos (onde NÃO TEM estádio apto a receber o jogo, ou seja NÃO TEM como ter jogo), o lugar onde teria mais torcedor da URT é BH. E é verdade. Agora torcida por torcida, vai ter mais atleticano até lá em Patos, como foi ano passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #829
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Sier

    o lugar fora de Patos que provavelmente teria mais torcida da URT é BH.

    A diferença entre os nossos pontos é que você acha que o problema é jogar fora de casa, eu não acho que jogar fora de casa seja um problema em si. O problema é quando o time escolhe jogar fora de casa porque desistiu de jogar o campeonato e resolveu fazer uns trocados. Isso compromete a lisura do campeonato.
    Sério que o estádio mais perto pra eles é 5 horas de carro?

    Agora, você quer mesmo que alguém acredite que a URT vai poupar o adversário de uma viagem longa de ônibus, fazer ela mesmo uma viagem a mais do que o necessário, jogar num campo no qual o adversário está acostumado, mas está fazendo tudo isso pensando em ser campeão? A URT não desistiu do campeonato, ela realmente acha que é melhor jogar duas vezes na casa do adversário?
    Não, o mais perto é Uberlândia, a 3 horas de carro. Mas eu não falei nada de mais perto, falei o que teria mais torcida da URT. Porque quem viaja 3 horas, viaja 5. E tem muita gente de Patos que mora e trabalha em BH. Além disso, pra quem vai viajar, é muito mais interessante ir pra capital do que pra outra cidade do interior.

    E tá certo, a URT desistiu do campeonato. Não jogou em Patos porque não quis, e não tem mais interesse no campeonato. Igualzinho a América e Santa que já tavam rebaixados. Depois sou eu quem tá fazendo malabarismo, lol.
    Como disse, vao viajar 2 vezes contra 0 do adversário e vão jogar num campo muito conhecido pelo adversário. Como isso é melhor pra eles?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #830
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Cacete, já deu essa discussão né?

    Não é melhor pra eles Sier. Eles não tem mtas opções ué. Se vc fosse eles faria o que? Jogaria em Uberlândia? Vai ter maioria de torcida do galo tb. Mesmo em casa a maioria é do galo.

    Time do interior desse porte normalmente nem tem torcida. O cara torce pro time ocasionalmente e pra algum grande.

    Na situação deles, como o regulamento proíbe, a situação provavelmente maisev em todos os sentidos é fazer o que fizeram mesmo.

    Que opção vc acharia melhor?
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>