Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 82

Lista de Usuários Marcados

Página 82 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #811
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Po, mas primeiro jogo, juizão parceiro inventou um penalti pro Bayer e o Vidal isolou... E esse os 3 lances de impedimento eram hard e o juiz era banana nesse jogo. Somando os dois jogos o Real foi tanto prejudicado quanto o Bayern, senão até mais

    O foda desse jogo é o seguinte, se for juiz mais caseiro ou que goste de marcar qualquer faltinha por tabela vai ajudar o Barcelona já é quase certo que vai ter um penalti no Neymar ou no Messi, anotem aí. Já se é um juiz mais de EPL ou estilo italiano de deixar o jogo seguir, Juventus vai ser "ajudado", pois a tendência é marcação bem forte o jogo inteiro.

    Importante é o Barcelona levar ferro amanhã.........
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #812
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    não estava impedido, xola mais q ta pouco

    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #813
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Os espanhóis pelo jeito conseguem os melhores árbitros pros jogos decisivos. Nas oitavas foi o Barça contra o PSG, hoje o Real. Agora amanhã acho que nem com o juizão amigo, hein.
    E ainda teve o pênalti fora da área pro Atlético na ida contra o Leicester.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #814
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Depois os são paulinos ficam aqui dizendo que o Rogério e perseguido por ser inteligente, etc...
    Ontem após nova derrota ficou argumentando na coletiva que teve mais posse, controlou o jogo etc... e que Corinthians e Cruzeiro não fizeram nada pra vencer o SP... LOL...
    Aí perguntando se teria a mesma atitude do Rodrigo Caio disse que não era mais jogador e ignorou o repórter... depois perguntado sobre protesto da torcida fora do estádio disse que estava no vestiário e não tinha que comentar o que a torcida fazia lá fora...
    São vários detalhinhos que vão minando e mostrando a falta de humildade do cara... Começou a carreira agora e já dá umas entrevistas que vem da escola Dunga de treinador... Menos né.

    PS... Felipe Melo é outro... joga pra torcida... mete o pau em tudo, discursa pra caralho e bola que é bom nada... nos gols é sempre ele vendido nas jogadas.
    Me preocupou mesmo a entrevista dele. Vai na maciota, assume que ta começando agora, que pegou dois times melhores. Realmente me pareceu que ele não da o braço a torcer, o que é uma pena, porque eu acho que ele tem futuro, mas se a imprensa pega birra é mais fácil o torcedor pegar birra e ai já viu.

    De qq maneira, o time do SP é fraco, com muito jogador novo e inexperiente que de repente pegam Cruzeiro e Corinthians com a obrigação de jogar de igual pra igual. Esse é um time pra ir o ano inteiro, ir contratando devagar e ano que vem sonhar com alguma coisa, se mandarem o Rogério embora antes do final do ano vai ser uma puta cagada, espero que o Leco segure a bronca.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #815
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Não é o leco é a torcida, duas eliminações na semana nego já vai pra corneta, aí tem a sulamericana que é contra um time horrível se cair acho que o ajoelhado cai junto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #816
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Eu me pergunto como pode tanto dinheiro envolvido em um espetaculo desses, tanta expectativa em um jogo desse porte e ainda não tem ajuda das cameras pra resolver coisas simples e tão significativas.
    mengoo, Gilking, F3RNANDO and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #817
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Sier

    o lugar fora de Patos que provavelmente teria mais torcida da URT é BH.

    A diferença entre os nossos pontos é que você acha que o problema é jogar fora de casa, eu não acho que jogar fora de casa seja um problema em si. O problema é quando o time escolhe jogar fora de casa porque desistiu de jogar o campeonato e resolveu fazer uns trocados. Isso compromete a lisura do campeonato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #818
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Dá gosto ver o Mônaco jogar
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #819
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Meu deus esse mano war só pode ser retardado, como e de onde leu que não foi impedimento? E ainda nega que eram lances close. E cadê o do Lewa? Ta achando que não tava? Jogador que participa também tem impedimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #820
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    É bem assim que se vê impedimento, conta braço e desenha-se um pica ou um circulo no jogador ao invés de outra linha paralela... Lance do Marcelo, nenhum bandeira do mundo marca, o choro é livre.
    Última edição por goldslash; 19-04-2017 às 19:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>