Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 75

Lista de Usuários Marcados

Página 75 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #741
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @moscow

    Eu não acredito em roubo. Posto pela zoeira e pra pegar no pé dos adversários justamente por viajarem demais nas teorias da conspiração quando é a favor do Corinthians.

    O juiz era ruim mesmo e gg. Fora que o Penarol retardou muito o jogo. O Palmeiras mereceu a vitória.

    Mas, essa conta aí que vc fez não existe. Cronômetro no futebol de campo pára somente em casos específicos, como em jogos diurnos com temperatura elevada onde ocorre a reidratação, quando acaba a luz, etc.

    E quando o juiz pára o tempo não há acréscimo referente ao tempo parado.
    Com certeza. Aqui é tudo na brincadeira, não existe queimar por futebol. Até porque metade da graça é encher o saco dos rivais.

    Mas o que eu to falando é o que foi dito na partida. Na hora do confusão, o repórter de campo repassou que o juiz tinha parado o relógio e depois ele sinalizou três minutos. Ele era bem ruim, então pra mim o que rolou foi isso, se embananou.

    MAs se você contar, como está no video, que a cobrança da falta demorou quase quatro, foi o que foi dado de acréscimo de fato, então nisso o juiz acertou. Além do que, aos 53 houve uma falta perto da área que resultou no escanteio do gol. Com toda a cera que os uruguaios fizeram seria uma palhaçada o juiz terminar o jogo em um lance de ataque do time da casa.

    Mas ta massa ver a galera fritando, palmeiras ta com um timão e ainda que não esteja jogando fino da bola ta ficando bem cascudo na libertadores. Vamos ver se chega longe, se for, vai ter muita coisa pra galera espenear

    Edit. A confusão foi bem longa, expulsão do técnico, jogador do penarol no meio da bola, expulsao do dudu, invasão de campo. Então ele não parou o relógio no começo. Parou quando já tinha rolado uns bons minutos. Este foi meu raciocínio, os 3 excedentes foram o tempo de confusão com o relógio rolando.
    Última edição por moscow; 13-04-2017 às 23:36.
    manowar200 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #742
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Alê: 'Só dá para fazer essa palhaçada que o Peñarol fez, se o árbitro for um banana' - ESPN.com.br

    "Se tirasse a bola de campo, o penarol nem perceberia"
    Oliveira, Ale

    xora mais gambazada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #743
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    qual melhor sala para apostas em futebol, facilidade de deposito hoje em dia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #744
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    e quem diria

    o bambi palmerizou

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #745
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    LOL
    sempre achei a camisa do sp uma das mais bonitas do br. que lixo vcs fizeram irmaozinhos
    JoseIrineu, mengoo and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #746
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Baseando nos fatos: brasileiros de outras regiões que começam a torcer por times grandes brasileiros, principalmente os do eixo rio-sp, com os quais eles não têm identidade nenhuma, porque eles estão em destaque na TV. Ou seja, todos torcem pelo hype, ainda que haja uma pequena diferença do hype entre esses times. Nunca vi ninguém torcer pro Friburguense, pro São Bento ou pelo Criciúma se não forem daquelas cidades...
    fyp haha
    não vejo tanta diferença entre um brasiliense que torce pro vasco ou pro barcelona haha
    Isso eu concordo, embora seja preciso entender a realidade dessa galera, falta de opção e capacidade financeira inclusos. E o negócio do Fifa é um pouco "desnecessauro", por exemplo, no meu caso nem jogo e se jogasse pegaria Bayern que é mais forte lá. Muita gente não joga e faz essa escolha de determinado clube, é independente. la em campo grande mesmo, é inacreditável como gostam do Flamengo, por exemplo. Ja no sul, conheço uns cruzeirense e santistas, por aqui e que nasceram, acho estranho, mas nada contra.

    Futebol é paixão também. Identidade é criada com o tempo.
    Última edição por goldslash; 15-04-2017 às 14:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #747
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    sry pelo double.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #748
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Baseando nos fatos: brasileiros de outras regiões que começam a torcer por times grandes brasileiros, principalmente os do eixo rio-sp, com os quais eles não têm identidade nenhuma, porque eles estão em destaque na TV. Ou seja, todos torcem pelo hype, ainda que haja uma pequena diferença do hype entre esses times. Nunca vi ninguém torcer pro Friburguense, pro São Bento ou pelo Criciúma se não forem daquelas cidades...
    fyp haha
    não vejo tanta diferença entre um brasiliense que torce pro vasco ou pro barcelona haha
    Mas qual é o certo? só o time da cidade? da Região? Do Estado? Se você mora mais perto do RJ do que de BH você pode torcer pro time carioca? Ou tem que torcer pro time mineiro já que é do seu estado.
    Agora se for por proximidade temos que torcer pro time mais próximo? Eu tenho que torcer pro Tupy então que é aqui do bairro e não pra Desportiva que é de outra cidade?
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #749
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Baseando nos fatos: brasileiros de outras regiões que começam a torcer por times grandes brasileiros, principalmente os do eixo rio-sp, com os quais eles não têm identidade nenhuma, porque eles estão em destaque na TV. Ou seja, todos torcem pelo hype, ainda que haja uma pequena diferença do hype entre esses times. Nunca vi ninguém torcer pro Friburguense, pro São Bento ou pelo Criciúma se não forem daquelas cidades...
    fyp haha
    não vejo tanta diferença entre um brasiliense que torce pro vasco ou pro barcelona haha
    Mas qual é o certo? só o time da cidade? da Região? Do Estado? Se você mora mais perto do RJ do que de BH você pode torcer pro time carioca? Ou tem que torcer pro time mineiro já que é do seu estado.
    Agora se for por proximidade temos que torcer pro time mais próximo? Eu tenho que torcer pro Tupy então que é aqui do bairro e não pra Desportiva que é de outra cidade?
    O certo é não encher o saco porque o cara torce pro time de outra cidade.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #750
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Vamooooooooooooo sopro!
    MAXPRO, DiegoSestito and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>