Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 71

Lista de Usuários Marcados

Página 71 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #701
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Ejaculou quantas vezes no jogo gold?
    Bati uma pro Cristiano... Brincadeira, me dei mal que fui assistir jogo num amigo, daí assisti até os 15 do segundo pq ele tinha que ir pra faculdade, vi o empate, vim voando pra casa, mas não vi mais nada, nem o segundo gol.

    Acho que vi somente o lance do Marcelo chutando pra fora...
    Última edição por goldslash; 12-04-2017 às 18:04.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #702
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Tentar ver se acho pelo menos esse segundo gol...Será que foi de PENALTI? KKKKKKK

    Edit: Vi aqui, gol padrão de escorada, haahhha.
    FUTEBOL É FODA! Se o Vidal faz aquele, o jogo seria outro. E depois muita sorte também na expulsão(e infantilidade) do Martinez, o Bayern salvo engano tinha bem poucos amarelados.

    Ainda tem Juventus e Monaco voando. Essa champions tá bonita.

    Edit2: Desculpa pelos posts em cordeada, me empolguei.
    Última edição por goldslash; 12-04-2017 às 18:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #703
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Po @Picinin , em Patos tem estádio com estrutura pra receber jogos do Mineiro, tanto que a URT jogou lá a primeira fase toda, inclusive contra o Cruzeiro. O regulamento do Mineiro é que já é esquematizado pra inviabilizar os pequenos de jogarem em casa e colocarem os jogos decisivos em BH. E eu acho que o Nepomucemo tá certíssimo, ele não tem que ser o super bom moço imparcial mesmo não, tá defendendo o interesse dele. E pro Atlético, é ruim se América e Santa Cruz jogarem contra Flamengo/Corinthians/Palmeiras em outros estados, mas é ok decidir contra a URT com dois jogos em BH, não tem porque reclamar disso.

    Por sinal, eu não vejo problema em nenhuma das situações, por mim o mandante decide em qual estádio vai jogar. Mas se for pra comparar, o caso da URT é muito pior. Primeiro, porque tá jogando exatamente na cidade em que o Atlético é sediado. Além disso, porque é um jogo que supostamente é importantíssimo pra URT, os caras devem estar com muita vontade de vencer e vão jogar duas vezes em BH. Seria como se o América tivesse alterado um jogo em que estivesse muito interessado, e não um jogo que já ia mais pra cumprir tabela, e transferisse pro Pacaembu ao invés de transferir pra Londrina.
    Eu não falei que não tem estrutura para receber jogos do Mineiro. Falei que não tem estrutura para receber jogos de semifinal. São coisas beeeeem diferentes. E a regra não existe "pra inviabilizar os pequenos de jogarem em casa e colocarem os jogos decisivos em BH". Jogos importantes têm que ser feitos em estádios com melhores condições. Isso acontece na Libertadores, acontece(ia) na Copa do Brasil. O que se exige é apenas capacidade para 10k torcedores, nada demais. Isso só mostra o quanto é bizarro existir campeonato estadual. É um absurdo botar time grande para jogar na várzea pra fazer caridade pra times que nem torcida têm.

    BTW, ano passado o Galo jogou a semifinal lá, e o campo já estava um verdadeiro pasto. Esse ano o gramado tava ainda pior e não foi liberado. Ou seja, o problema não foi nem a capacidade, foi simplesmente porque não tem um estádio com gramado minimamente decente para jogar...

    E eu discordo completamente, o caso do América é MUITO pior. Você tá olhando só o lado do América, e esquecendo que o resultado do jogo interessa a diversos terceiros. Ou seja, o América, ao vender o mando de campo, prejudica terceiros e o campeonato inteiro. Além disso, o América não jogou em casa porque quis, e nem escolheu onde ia jogar. Isso ficou na mão de empresário, sem levar em conta qualquer aspecto desportivo.

    Já a URT não pode jogar na sua cidade porque não tem estádio em condições de jogo. E escolheu onde queria jogar. Preferiu jogar em BH a jogar em Uberlândia, porque, segundo o presidente porque há rivalidade entre os times de lá e os de Patos; em BH ele terá apoio dos cruzeirenses.

    Ou seja, a URT teve que mudar o mando por falta de opção, e escolheu onde iria jogar. Além disso, não prejudicou terceiros. Já o América abriu mão do mando porque quis, pra ganhar uns trocados já que normalmente paga pra jogar em BH. E nessa prejudicou terceiros. Não tenho a menor dúvida de qual foi a atitude antidesportiva aí.
    Em MG inteiro, o único estádio capaz de receber uma semifinal é o Mineirão?
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #704
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o BVB tomou 3 gols de desatenção, bem zoado a uefa forçarem os caras a jogar hoje
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #705
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Também acho que esse fator teve importância, principalmente pela troca do Bartra pelo Svenden que foi responsável direto por 2 dos 3 gols.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #706
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Ancelloti deu uma de Felipão hoje... faltou um pouco de humildade/competência na hora da expulsão...
    Tira um dos atacantes, recompõe a defesa e monta duas linhas de 4... essa é a base de todo time que fica com um a menos... Aí o cara tira o Xabi Alonso e recompõe a defesa... fica com Vidal e Tiago Alcântara no meio e Robben/Ribery abertos com o Muller na frente... a partir daí o Real Madrid sobrou no meio de campo... então o técnico que só pode ser cego... tira o Ribery e não o Robben que não dobra com o lateral e o Marcelo começou a mandar no jogo e colocou o Douglas Costa do outro lado onde o Carvajal é mais postado. Tomou a virada... pra completar o feito ele tira o Muller, centraliza o Robben que tava morto já e põe o Koman... e deixa os dois coitados Tiago e Vidal sozinhos na marcação...
    Sorte não ter acabado hoje... foi longe dos 7x1 mas podia ter sido pelo menos uns 4 que já mataria o confronto.

    Isso vale pro Luis Henrique ontem tb... mesmo tendo o ataque que tem, não pode jogar tão exposto como tem jogado fora de casa principalmente... ainda mais quando o Busquets não joga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #707
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    E Neymar se quiser ganhar bola de ouro, vai ter que eliminar a Juventus, chance, difícil...

    Minha Bet, tirando o jogo do Barcelona, pois já sabia o resultado (alias que taticamente não joga nada, até Oliveira Canindé, entende mais do que esse Luis Henrique), passa Mônaco, Real Madrid e Leicester, o problema desse último que fazer gol no Atlético de Madrid é quase impossível, sem falar do Penalty que arrumaram no G7.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #708
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    coração quase num guenta


    pq fas iso porco doido ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #709
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Com 10 minutos de acréscimo o árbitro de ontem agora pode pegar empréstimo da Crefisa sem juros até 2022.

    E imaginem esses 9 minutos de acréscimo em Itaquera e o Corinthians marcando gol aos 54, uma rodada depois de fazer gol aos 50, ia ter gente ae escrevendo uma teoria muito louca no quarto igual o maluco do Acre.
    kako, sopro, Stolf and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #710
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    No primeiro jogo o gol do 1x0 já foi depois dos 50 também, no jogo da crefisa só acaba quando eles tão na frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>