Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #481
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    tu não idolatrou mas falou que é bom e vai ser um dos melhores e nas reportagens passa esses fãs do flamengo que pra eles o Bruno é rei.

    Pelo menos pra mim pouco importa se ele for o melhor goleiro de todos os tempos, eu nunca iria querer no meu time ou jogar junto cmg.

    O único ponto positivo é que tem muito torcedor fanático do flamengo que idolatra ele, então gera um marketing. Só que pra cada torcedor desse tem 1000 que vai repudiar, então não faz o menor sentido contratar um cara desse.
    Eu falei que ele pode ser um dos melhores pra justificar o lado esportivo da contratação.
    O Adriano dava grana pra traficante, quanta gente esse cara pode ter matado indiretamente?
    E assim tem vários outros casos.
    Sopro tá certo só discordo dele porque acho que em 6 meses o bruno volta pra nível de série A, mas de resto é bem o que ele falou mesmo.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Não vamos exagerar tbm. Bruno nunca foi essa muralha toda tbm. Nem antes de ser preso.

    Mas concordo que o problema é que ele tava preso e já saiu com um emprego que paga muito bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Não sei se já foi falado aqui mas:

    Alguém aqui acha aceitável o Bruno voltar a jogar?
    Eu tô achando essa situação engraçada, porque tá cheio gente de esquerda, especialmente feministas, crucificando o empregador por dar emprego (uai, mas direitos humanos não é pra todo mundo, inclusive pra suposto criminoso?). E vi um tanto de gente da turma do bandido bom é bandido morto defendendo o Bruno (uai, mas direitos humanos não é só pra humanos direitos?).

    BTW, não vejo problema nenhum na atitude do Boa. E, se fosse consumidor de qualquer dos patrocinadores, deixaria de ser.
    Se fosse consumidor deixaria de ser, então tu ve problema na situação né?

    Ou tais falando em problema em questão de legalidade, daí não deve ter mesmo.
    Imagina pros outros jogadores ter que jogar com o cara que enterrou a amante, meu deus
    Não. Eu quis dizer que, como não vejo problema nenhum na contratação, não concordo com o rompimento do contrato de patrocínio. Eu deixaria de consumir por não concordar com a atitude de deixar de patrocinar, não por patrocinar.

    E não vejo esse drama todo em ter que trabalhar com alguém que já matou uma pessoa.

    @kako

    tava falando só sobre a questão legal e moral, não sobre a parte administrativa e técnica
    sopro and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Então ali no post tb entendi errado Picinin, achei que vc deixaria de ser consumidor ao contratarem o cara
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu também...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu tb

    Picinin se expressa mal pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Como podem achar normal trabalhar com o cara..
    Se fosse um estuprador que saiu da cadeia deixaria trabalhar com a filha/esposa sem problemas?

    Eu também tinha entendido errado o @Picinin. Se tu tivesse uma empresa não veria problema em ter o nome ligado à um assassino então?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu me expressei mal mesmo.
    @gbozzano

    as empresas não patrocinavam o Bruno, patrocinavam o Boa. E já patrocinavam antes da contratação. Além disso, não têm qualquer poder para contratar ou demitir jogadores de clubes patrocinados.

    E eu conheço e convivo com um cara que já matou uma amante. Ele cometeu uma atrocidade e mereceu pagar por isso. Mas é uma pessoa muito boa: uma cara trabalhador, correto, prestativo, atencioso. E não tenho o menor problema em permitir que meu filho e minha esposa também convivam.

    Não tô dizendo que seja o caso do Bruno. O Bruno nasceu e foi criado na cidade mais sujeira da Grande BH e sempre foi picareta.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu me expressei mal mesmo.
    @gbozzano

    as empresas não patrocinavam o Bruno, patrocinavam o Boa. E já patrocinavam antes da contratação. Além disso, não têm qualquer poder para contratar ou demitir jogadores de clubes patrocinados.

    E eu conheço e convivo com um cara que já matou uma amante. Ele cometeu uma atrocidade e mereceu pagar por isso. Mas é uma pessoa muito boa: uma cara trabalhador, correto, prestativo, atencioso. E não tenho o menor problema em permitir que meu filho e minha esposa também convivam.

    Não tô dizendo que seja o caso do Bruno. O Bruno nasceu e foi criado na cidade mais sujeira da Grande BH e sempre foi picareta.
    Claro que não tem poder e claro que patrocinam o Boa. Mas é evidente que partir de agora falou em Boa falou em Bruno. Vai passar algo do Boa obviamente vai aparecer o Bruno e tenho certeza que empresa nenhuma acharia legal ter seu nome estampado no peito dum assassino desses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    n daria emprego e por mim que passe longe do flamengo. mas eu nao sou hipocrita.
    pra mim bandido bom é bandido morto ou na cadeia, e levo isso ao pe da letra mesmo.

    me irrita é ver nego com papinho esquerdista, mimimi de direitos humanos e achar um absurdo a reintegracao do cara.

    daqui a pouco ele aparece com umas biblias ai, citando umas passagens e dizendo que se converteu e gg.

    e mesmo parado esses anos todos tem nivel fácil pra uma série b por ex. logo logo serie a. pegava mto esse fdp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>