Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #391
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    O time do Borussia é o mais legal de se assistir. Joga demais. Hoje o Auba se redimiu e meteu 3 nesse goleiro +- do Benfica
    Cc: @sopro
    Que peito, o BVB achou a classificação em 5min e nenhum gol foi falha do mito Ederson
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Nenhum dos dois foi pênalti.
    Aliás, sick o primeiro pênalti. Mega bizarro. Ainda falam que só no Brasil acontece essas barbaridades.
    O primeiro é pênalti IMO. O pessoal as vezes releva esse tipo de lance pq o cara caiu e não teve a "intenção" de fazer a falta, mas o fato é que ele caiu e derrubou o outro cara, azar o dele se ele escorregou ou coisa do tipo, se derrubou o outro cara na sequência é pênalti.

    O segundo pênalti é bisonho, só pro Barça, Real e Corinthians apitam aquilo ali.
    Quando o jogador cai e derruba o adversário, pênalti... Quando o jogador cai e o adversário tropeça propositalmente nele não... O cara caiu longe do Neymar, ai ele viu o cara caindo e foi pra cima do cara... Ele podia ter muito bem ter desviado do lance e continuado a jogada... Ao meu ver merecia até amarelo por simulação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Suspensão e pesada quem deve levar é o Vitor Hugo que dá uma cotovelada criminosa no Pablo no fim do jogo...

    PS: posso estar enganado... mas o Palmeiras vai ter muitos problemas jogando libertadores com Dudu, Vitor Hugo e Felipe Melo...
    VH deu uma cotovelada escrota... Felipe Melo mostrou que não mudou e não tem cabeça nenhuma... deu uma entrada violenta e tomou amarelo com 3 minutos de jogo.. WTF? e o Dudu estava transtornado e envolvido em todas as confusões... aqui no Brasil ele se cria assim, na América do Sul com argentinos e arbitragem latina isso não cola...
    Começou bem... e pelo pouco que vi no primeiro tempo, toda hora o Dudu tá lá no meio reclamando com juiz... jogar liberta assim não rola... principalmente pros times brasileiros x arbitragem latina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    pra mim não foi penalti em nenhum dos dois lances, mas só vi isso pelo replay, nos dois lances eu tive a impressão de penalti na hora, difíceis decisões pro juiz imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Nenhum dos dois foi pênalti.
    Aliás, sick o primeiro pênalti. Mega bizarro. Ainda falam que só no Brasil acontece essas barbaridades.
    O primeiro é pênalti IMO. O pessoal as vezes releva esse tipo de lance pq o cara caiu e não teve a "intenção" de fazer a falta, mas o fato é que ele caiu e derrubou o outro cara, azar o dele se ele escorregou ou coisa do tipo, se derrubou o outro cara na sequência é pênalti.

    O segundo pênalti é bisonho, só pro Barça, Real e Corinthians apitam aquilo ali.
    Quando o jogador cai e derruba o adversário, pênalti... Quando o jogador cai e o adversário tropeça propositalmente nele não... O cara caiu longe do Neymar, ai ele viu o cara caindo e foi pra cima do cara... Ele podia ter muito bem ter desviado do lance e continuado a jogada... Ao meu ver merecia até amarelo por simulação
    Eu não acho que o cara caiu longe dele não. É claro que ele podia pular, mas ele simplesmente continuou correndo e tropeçou no cara.

    No 1o gol eu não vi direito. Quem foi que deu o toque final? Não foi o cara do psg?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Po, sinceramente não consigo ver esse absurdo todo.

    https://www.youtube.com/shared?ci=WYEt0brOgGk
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Problema do penalti no Suarez foi que ele já tinha tentado cavar um numa bola pelo alto que o juiz mandou seguir... torcida pressionou etc... depois teve uma que ele colocou na frente e o Verrati deu um empurrão de leve (Imo falta) e o Suarez se jogou .... aí vem o último lance... já era o 3º lance no Suarez, só que esse em velocidade parece que ele vai chegar na frete, o juiz vê o braço do Marquinhos... IMO já é tendencia marcar pro time da casa... e já tinha o histórico...
    De qlq forma mimimi num 6x1 é ridículo... até pq nem teve expulsão etc... tomou 6 começando com a vantagem de 4... e a zaga da seleção... lol que sick ... se o David Luiz tá ali tava cheio de meme.
    JoseIrineu, mengoo and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Suspensão e pesada quem deve levar é o Vitor Hugo que dá uma cotovelada criminosa no Pablo no fim do jogo...

    PS: posso estar enganado... mas o Palmeiras vai ter muitos problemas jogando libertadores com Dudu, Vitor Hugo e Felipe Melo...
    VH deu uma cotovelada escrota... Felipe Melo mostrou que não mudou e não tem cabeça nenhuma... deu uma entrada violenta e tomou amarelo com 3 minutos de jogo.. WTF? e o Dudu estava transtornado e envolvido em todas as confusões... aqui no Brasil ele se cria assim, na América do Sul com argentinos e arbitragem latina isso não cola...
    Começou bem... e pelo pouco que vi no primeiro tempo, toda hora o Dudu tá lá no meio reclamando com juiz... jogar liberta assim não rola... principalmente pros times brasileiros x arbitragem latina.
    assim é facil neh cara ? deu 3 tiros, a chance de acertar um era aceitavel

    o FM fez uma falta, e o dudu melhorou 200% em relação a reclamaçoes
    harrier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Lol o lateral escorrega e vai jogando o corpo na direção do neymar, pra mim é pênalti.
    Um lance antes do pênalti do mascherano dando carinho e cortando o cruzamento com a mão teve um com o marquinhos em pé que a bola bate na mão dele pra trás também.
    O primeiro gol do Soares ele tá impedido no cruzamento mas ele fazul o gol no lance seguinte com toque do jogador do psg, o último pênalti não foi mas o marquinhos não tinha nada que meter o braço ali e tirar, quis ser malandro se fodeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Teve um penalti claro no Suarez tbm (ñ lembro se no 1o ou 2o tempo). Não sei nem como passou batido!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>