Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #301
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    o q vcs acham?

    esse arbitro deveria ser banido do futebol?

    imo, sim. nunca um erro de arbitragem foi tão bizarra como essa, errar o jogador? wtf? um cara q não sabe pra quem da o cartão não tem a minina condição de arbitrar qualquer jogo de futebol.
    Na hora eu fiquei puto e tal... mas olhando o lance e a explicação dele após o jogo IMO é até compreensível o erro... no replay por trás do lance dá pra ver que após o puxão (ele erra em não notar o número as costas do Maicon)... mas tem o carrinho do Pablo e ele fica olhando o enrosco do Pablo com o Keno e quando ele percebe que não foi nada e levanta a cabeça... o Gabriel tá na frente dele... ( o Maicon puxa e passa em velocidade e o Gabriel para exatamente do lado da jogada)... Lógico que ele podia ter ouvido os argumentos do 4º arbitro... mas o cara assumiu a jogada e errou... não vi má intenção ali...
    IMO todo fim de jogo os árbitros tb deveriam dar uma coletiva e responder a imprensa... fica muito mais claro ter noção do que foi marcado e os porquês.
    Suspensão e pesada quem deve levar é o Vitor Hugo que dá uma cotovelada criminosa no Pablo no fim do jogo...

    PS: posso estar enganado... mas o Palmeiras vai ter muitos problemas jogando libertadores com Dudu, Vitor Hugo e Felipe Melo...
    VH deu uma cotovelada escrota... Felipe Melo mostrou que não mudou e não tem cabeça nenhuma... deu uma entrada violenta e tomou amarelo com 3 minutos de jogo.. WTF? e o Dudu estava transtornado e envolvido em todas as confusões... aqui no Brasil ele se cria assim, na América do Sul com argentinos e arbitragem latina isso não cola...
    VH foi realmente muito maldoso e merece gancho pesado, mas como dito, n tem histórico de violência e esse é um caso isolado... O Felipe Melo me parecia ser um jogador desleal no passado, mas aparentemente evoluiu bastante e hj é um jogador ainda excessivamente duro, mas acho q não desleal...

    Sobre o Dudu eu acho ele de lua (com relação ao comportamento), tem jogo q ele n reclama nada, apanha pra caralho e quer apenas jogar bola e tem jogo que é só xilique, mas assim como o @Gronkowski, acho q a braçadeira fez bem a ele nesse sentido.

    E com relação ao árbitro, sim é um erro bem natural em uma pelada q um tiozinho q tava na arquibancada ta apitando o jogo sozinho, não em um jogo onde tem um monte de árbitros. E porra, a confusão durou um tempão, não tem como justificar esse erro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Arrogante o árbitro foi, eu até entendo ele ter olhado o carrinho e dar de cara com o Gabriel, mas não ouvir ninguém foi arrogância só.
    ekalil, Stolf and Dukmaroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Técnico do ano em 2016, Claudio Ranieri é demitido pelo Leicester

    E olha q o time nem se desmanchou,apesar de ter perdido um dos jogadores mais importantes do time...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    @Gronkowski ele fez gol decisivo no gremio tb. mas concordo que evoluiu.. tenho um grande amigo palmeirense e a gente ve mto jogo gremio e parmera tb.. ele me perguntou esses dias se eu nao sentia falta do dudu, e sinceramente, apesar de eu gostar dele na época no gremio a minha resposta foi "não"... acho ele bom mas meio comum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    o q vcs acham?

    esse arbitro deveria ser banido do futebol?

    imo, sim. nunca um erro de arbitragem foi tão bizarra como essa, errar o jogador? wtf? um cara q não sabe pra quem da o cartão não tem a minina condição de arbitrar qualquer jogo de futebol.
    Na hora eu fiquei puto e tal... mas olhando o lance e a explicação dele após o jogo IMO é até compreensível o erro... no replay por trás do lance dá pra ver que após o puxão (ele erra em não notar o número as costas do Maicon)... mas tem o carrinho do Pablo e ele fica olhando o enrosco do Pablo com o Keno e quando ele percebe que não foi nada e levanta a cabeça... o Gabriel tá na frente dele... ( o Maicon puxa e passa em velocidade e o Gabriel para exatamente do lado da jogada)... Lógico que ele podia ter ouvido os argumentos do 4º arbitro... mas o cara assumiu a jogada e errou... não vi má intenção ali...
    IMO todo fim de jogo os árbitros tb deveriam dar uma coletiva e responder a imprensa... fica muito mais claro ter noção do que foi marcado e os porquês.
    Suspensão e pesada quem deve levar é o Vitor Hugo que dá uma cotovelada criminosa no Pablo no fim do jogo...

    PS: posso estar enganado... mas o Palmeiras vai ter muitos problemas jogando libertadores com Dudu, Vitor Hugo e Felipe Melo...
    VH deu uma cotovelada escrota... Felipe Melo mostrou que não mudou e não tem cabeça nenhuma... deu uma entrada violenta e tomou amarelo com 3 minutos de jogo.. WTF? e o Dudu estava transtornado e envolvido em todas as confusões... aqui no Brasil ele se cria assim, na América do Sul com argentinos e arbitragem latina isso não cola...
    liberta de 2014 pelo gremio parecia uma criança jogando e choramingando e tendo xiliques.. achei que tinha amadurecido por ser capitao e tal mas pelo q tu falou continua o mesmo..
    quanto a arbitragem, beleza, foi foda mas aquele num santos x corinthians q o cara deu cartao pro david braz ao inves do zeca foi mto pior e ngm nem lembra mais.. tao exagerando demaaaaaaaaaaais nisso, talvez pq tenha sido contra o corinthains e eles nao tao acostumados a terem erros contra.
    É que naquele lance do Santos foi vermelho direto. Ele expulsaria o Zeca tbm. Então o prejuízo foi igual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    TNP and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Tottenham de quase campeão inglês para eliminado na Europa League pelo Gent. Que decadência.
    sopro and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Aí vc olha o investimento dos clubes europeus e vê a mídia babando tanto ovo deles. Qdo olha uma tabela dessa não entende nada. Tinha q rolar um campeonato mu dial d clubes decente. Com grupos, oitavas e etc. Os sulamericanos dariam muito trabalho.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    quer comparar mesmo?! hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    @Gronkowski ele fez gol decisivo no gremio tb. mas concordo que evoluiu.. tenho um grande amigo palmeirense e a gente ve mto jogo gremio e parmera tb.. ele me perguntou esses dias se eu nao sentia falta do dudu, e sinceramente, apesar de eu gostar dele na época no gremio a minha resposta foi "não"... acho ele bom mas meio comum
    Dudu em 2016, 6 gols, 10 assistências, jogador comum.

    Douglas, 5 gols, 5 assistências, craque.

    Sem contar que Dudu cruza mais, dribla mais, sofre mais faltas, dá mais passes longos e tem 10 anos a menos...

    Clubismo tem que ter limite
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>